Lamento ouvir isso, amigo... agora é preciso é força!M4rtinZ Escreveu:Sim, (in)felizmente! Agora estou solteiro!

Lamento ouvir isso, amigo... agora é preciso é força!M4rtinZ Escreveu:Sim, (in)felizmente! Agora estou solteiro!

Quem sabe se não foi mesmo por isso o auto-golo contra a França?RSantos Escreveu:Pelos vistos isso afectou-te e de que maneira. Talvez seja essa a explicação para o auto-golo frente à França.
Ai de ti que repitas a gracinha ao serviço dos Tugas. O Quack até te rifa. :? :mrgreen:
Lamento que tenhas ficado sem namorada Martins, mas não te faltam pretendentes.
Que rapariga é que não gostaria de namorar com um jogador do SC "Os Tugas"? 8-)

CandyPandaaa Escreveu:Passei por aqui para almoçar. Vou deixar ao critério do Sub Chef. 8-)
Boss5 Escreveu:Lamento, M4rtinZ. Como o Kakerlakk disse, é preciso ter força, amigo.![]()
Venha daí um belo salmãozinho e uma TugaCola, para o almoço, se faz favor. 8-)
Vou servir salmão hoje, como sugerido pelo Boss5.gonalois Escreveu:Martinz tens duas semanas aqui que pago te tudo.
O que há para o almoço? :? .

Falo eu, e se voltas a fazer isso és decapitado.M4rtinZ Escreveu:(Nem me falem no auto-golo :empruado:)

Ninguém fala, amigo, está descansado.M4rtinZ Escreveu:Boa tarde, equipa!
Obrigado pessoal, mas raparigas há muitas!Está tudo bem por aqui... (Nem me falem no auto-golo :empruado:)
Alguém me serve uma Awesome e um FrizeSumo?

Aqui tens, amigo:CandyPandaaa Escreveu:Quem me serve uma Awesome e um Ucal para o lanche? 8-)

Eu acompanho Frize.Frize Escreveu:Bem, alguém quer jantar?

x 2!pereiiriinha Escreveu:Eu acompanho Frize.Frize Escreveu:Bem, alguém quer jantar?
Serve aí que começo a gostar dos teus cozinhados

Claro que sim, tira da nossa travessa caso não te importesKakerlakk Escreveu:x 2!pereiiriinha Escreveu:Eu acompanho Frize.Frize Escreveu:Bem, alguém quer jantar?
Serve aí que começo a gostar dos teus cozinhadosArranjas-me aí um cozidinho desses, amigo?

O cozido estava excelente e não faltou nada, Frize.Frize Escreveu:Claro que sim, tira da nossa travessa caso não te importes
Já vamos na 2a
Se faltar diz-me que vou buscar mais