Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

18 Jan 2012, 09:27 [#16063]
Pelos vistos isso afectou-te e de que maneira. Talvez seja essa a explicação para o auto-golo frente à França. :geek:
Ai de ti que repitas a gracinha ao serviço dos Tugas. O Quack até te rifa. :? :mrgreen:

Lamento que tenhas ficado sem namorada Martins, mas não te faltam pretendentes.
Que rapariga é que não gostaria de namorar com um jogador do SC "Os Tugas"? 8-)

18 Jan 2012, 09:47 [#16064]
RSantos Escreveu:Pelos vistos isso afectou-te e de que maneira. Talvez seja essa a explicação para o auto-golo frente à França. :geek:
Ai de ti que repitas a gracinha ao serviço dos Tugas. O Quack até te rifa. :? :mrgreen:

Lamento que tenhas ficado sem namorada Martins, mas não te faltam pretendentes.
Que rapariga é que não gostaria de namorar com um jogador do SC "Os Tugas"? 8-)
Quem sabe se não foi mesmo por isso o auto-golo contra a França? xD ;)

Quanto a repetir a gracinha ao serviço dos Tugas, julgo que não seria só o Quack a rifá-lo, Pres... :twisted: xD

Mesmo que não gostem de futebol, ao ouvirem o nome Sport Club "Os Tugas" elas ficam automaticamente apaixonadas pela gente. :)

Força, M4rtinZ! ;)

Pres: acompanhas-me num cafezinho? 8-)

18 Jan 2012, 15:47 [#16068]
CandyPandaaa Escreveu:Passei por aqui para almoçar. Vou deixar ao critério do Sub Chef. 8-)
Boss5 Escreveu:Lamento, M4rtinZ. Como o Kakerlakk disse, é preciso ter força, amigo. ;)

Venha daí um belo salmãozinho e uma TugaCola, para o almoço, se faz favor. 8-)
gonalois Escreveu:Martinz tens duas semanas aqui que pago te tudo :D .
O que há para o almoço? :? .
Vou servir salmão hoje, como sugerido pelo Boss5. ;) A bebida é imperativamente FrizeSumo. 8-)
Bom apetite para os três. ;)

Só falta um "ze" entre "Fri" e "Sumo"... :oops:

18 Jan 2012, 20:19 [#16072]
M4rtinZ Escreveu:Boa tarde, equipa! :)
Obrigado pessoal, mas raparigas há muitas! ;) Está tudo bem por aqui... (Nem me falem no auto-golo :empruado:)

Alguém me serve uma Awesome e um FrizeSumo? :)
Ninguém fala, amigo, está descansado. ;) A não ser que repitas a gracinha no jogo para o campeonato... aí, a conversa é logo outra... :twisted: xD Brincadeira... ;)

Toma lá a tua Awesome e o FrizeSumo:

[resultado=Awesome & FrizeSumo][thumb]http://img542.imageshack.us/img542/7782/tostamistag.png[/thumb]
Imagem
[/resultado]Bom proveito. ;)
CandyPandaaa Escreveu:Quem me serve uma Awesome e um Ucal para o lanche? 8-)
Aqui tens, amigo:

[resultado=Awesome & Ucal][thumb]http://img542.imageshack.us/img542/7782/tostamistag.png[/thumb]
biberão do deders[/resultado]Bom proveito. ;)