Re: FIFA 12

16 Jan 2012, 22:00 [#1081]
joao3 Escreveu:Eu tenho o jogo, mas não é o original, infelizmente. Tenho estado a jogar, feito uns campeonatos/taças com o FC Porto. Jogo em Lendário, 4 minutos. :)

Vou ver se compro o original. Admito que estava enganado. Para mim este ano é o Fifa melhor que o Pes. Fiquei um pouco curioso sobre o famoso UT. Veremos, pode ser que compre o jogo e faça uns joguitos com o pessoal. :)
Ainda me lembro quando dizia isso e era bombardeado por ser um "traidor" xD
Ainda bem joao3. Joga aquele que te dá mais prazer :)

16 Jan 2012, 22:06 [#1082]
PesLord Escreveu:
joao3 Escreveu:Eu tenho o jogo, mas não é o original, infelizmente. Tenho estado a jogar, feito uns campeonatos/taças com o FC Porto. Jogo em Lendário, 4 minutos. :)

Vou ver se compro o original. Admito que estava enganado. Para mim este ano é o Fifa melhor que o Pes. Fiquei um pouco curioso sobre o famoso UT. Veremos, pode ser que compre o jogo e faça uns joguitos com o pessoal. :)
Ainda bem joao3. Joga aquele que te dá mais prazer :)
É isso mesmo que se tem de fazer. Jogar o jogo que nos dá mais prazer. Sempre pensei que Pes fosse melhor do que o Fifa. Mas enganei-me, certamente. Joguei pelas primeiras vezes este Fifa2012 para o pc, e adorei. O que me metia mesmo gozo jogar era UT, o que estou ansioso por jogar. Mas com a escola, não tenho muito tempo. Aos fins-de-semana arranja-se sempre um tempinho.

16 Jan 2012, 22:18 [#1083]
joao3 se comprares original não te vais arrepender :D no inicio era só eu e o caseir0 no pc e agora já temos um bom grupito..

quantos mais melhor :D seja para VP ou UT :D
#GVERREIROSAC PRINCE

16 Jan 2012, 22:20 [#1084]
PesLord Escreveu:Esse era igualzinho ao pantera... :oops2:

Um torneio PS3 é que era. Mesmo que fossem poucos, fazia-se espécie de campeonato, Todos contra todos, 2ºmãos, taças, playoffs etc...
Era giro :)
Andas com lag.

Era muito bom, eu tenho muita gente adicionada com ligação à DTL ou pes.com.pt, menos a ti porque tens muitos amigos. O único problema podia ser o horário mas isso é 1 vs 1, logo tem de ser compatível só com 2 pessoas e devem arranjar 20 minutos na sua agenda. Eu alinhava.
Imagem

16 Jan 2012, 22:22 [#1085]
Mesmo!

O Fifa para mim vale pelo todo...mas desde que tenho o jogo ainda só joguei UT...e confesso que não me vejo a jogar outros modos do jogo... Jogo de vez em quando o VP...se bem que o que me dá mais pica mesmo é o Ultimate Team!!!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

16 Jan 2012, 22:46 [#1086]
caseir0 Escreveu:Mesmo!

O Fifa para mim vale pelo todo...mas desde que tenho o jogo ainda só joguei UT...e confesso que não me vejo a jogar outros modos do jogo... Jogo de vez em quando o VP...se bem que o que me dá mais pica mesmo é o Ultimate Team!!!
like! e x2

16 Jan 2012, 22:53 [#1087]
Eu até encomendei este ano a versão Special Edition e ainda poupei 20 euros comparando com a versão normal comprada cá. Ultimate Team é O modo! Aliás, é O jogo!

Claro que jogo outros modos mas este modo é excelente, há a parte Master League, a parte FM, a parte fantasia, a parte mais real, o FIFA em si, podes jogar contra outros ou contra a PS3 e ainda há a parte da colecção de cromos e abrir saquetas. Há pessoas a gastar 500 ou até 1000 libras no jogo, acho ridículo. Eu gasto durante o ano 100 euros no máximo e para dar uma ajuda, quando há algo de especial porque abrir saquetas com coins do jogo é mau. E 100 euros porque posso, até tenho um peteiro para isso.
Imagem

17 Jan 2012, 02:44 [#1089]
100 euros só? Num mítico vídeo eu disse que se ganhasse 40M de euros que investia 40M em meninas.

Mas pessoalmente 100 euros por ano não me faz grande diferença, é o meu único vício. Gastava mais se fumasse... ou então era crava.
Imagem

18 Jan 2012, 23:46 [#1090]
José Mourinho Escreveu:
PesLord Escreveu:Esse era igualzinho ao pantera... :oops2:

Um torneio PS3 é que era. Mesmo que fossem poucos, fazia-se espécie de campeonato, Todos contra todos, 2ºmãos, taças, playoffs etc...
Era giro :)
Andas com lag.

Era muito bom, eu tenho muita gente adicionada com ligação à DTL ou pes.com.pt, menos a ti porque tens muitos amigos. O único problema podia ser o horário mas isso é 1 vs 1, logo tem de ser compatível só com 2 pessoas e devem arranjar 20 minutos na sua agenda. Eu alinhava.

ahahahah, mal sabes tu :oops2:
Pá, eu apago um ou outro que nunca mais apareceram, depois adiciona se quiseres.

20 Jan 2012, 20:35 [#1093]
PesLord Escreveu:Pessoal, como só agora começei a jogar isto a sério, qual é a melhor hora para comprar packs?
Nas happy hours...tens que consultar na net ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

20 Jan 2012, 20:44 [#1094]
Depende. Happy hour é supostamente a melhor. E isso está sempre a mudar. Depois há sempre promoções e packs especiais e limitados e é ter sorte de os apanhar. Mas isso é muito relativo, a sorte é que manda nisso. Comprei 2 packs de 12 com 3 raros e sairam-me 2 Ribery's um em cada. Também já comprei um pack de 12 (ou 24?) todos raros que era um preço muito alto e saiu-me um Suarez.
Imagem

20 Jan 2012, 20:57 [#1095]
Eu gostava de comprar a PS3 para jogar o FIFA mas a PS3 está muito cara e a vida está difícil... Aconselham alguma coisa, onde comprar? se devo comprar PS3 usada? Gostava de ouvir as vossas opiniões ;)
Obrigado :)
SABZ

20 Jan 2012, 21:03 [#1097]
Sim, eu sei. Estava a perguntar se existia alguma hora fixa para as happy hours, mas o caseiro já respondeu.
Pensei que tivessem alterado alguma coisa neste UT com as happy hours.

@Zé nuno

nas lojas tipo game, compras em 2ºmão com garantia.

20 Jan 2012, 21:03 [#1098]
Ludgero Escreveu:compra uma xBox AhAHAH
Pode ser uma boa opção, mas PS3 é sempre PS3 xD

PesLord Escreveu: @Zé nuno

nas lojas tipo game, compras em 2ºmão com garantia.
Fui agora ao site mas está parado, ainda está com as promoções do natal. Vou lá um dia.
Na Gamestop também deve haver... vamos ver as soluções ;)
SABZ

20 Jan 2012, 22:26 [#1099]
PS3 é melhor e para jogar online é. E pessoalmente a xbox podia ser muito melhor porque eu não sinto falta de nada, sinto-me realizado com a PS3. Aliás, muito. E compra em segunda mão. Se for de confiança melhor, eu vendi a minha a um amigo e comprei uma a um colega de turma.

Mas o PesLord já te disse, com garantia e numa loja decente tens algumas vantagens.
Imagem