Re: [Discussão] - FCPorto

18 Jan 2012, 20:13 [#2421]
BeFree_19 Escreveu:Não precisas fazer parte da claque, para veres os jogos lá. Só precisas de ter um contacto que arranje bilhetes para a claque.

Ficas a ser um membro da claque, mas não é aquele membro que vai a todos os jogos.
Eu se tivesse disponibilidade ficava era membro da claque e sócio da mesma, mas infelizmente não dá, se bem que conheço muita gente da direcção da claque, incluindo o fernando.
Mas ver um jogo ao pé da claque nem tem comparação em ver o jogo noutro lado, o ambiente é fantastico.
Imagem

19 Jan 2012, 19:55 [#2425]
zerozero.pt Escreveu:Éderzito a caminho do FC Porto

O jornal Público avança a esta hora que o avançado Éderzito, da Académica de Coimbra, está na cidade do Porto para assinar contrato com o FC Porto. O jogador já não foi convocado por Pedro Emanuel para o jogo de amanhã com a U. Leiria.

O diário nacional revela que o contrato será superior a duas temporadas, restando a dúvida se o jogador ingressa já no plantel às ordens de Vítor Pereira ou se ruma ao Dragão apenas no início da próxima época.

Éderzito tem 24 anos e tem sido um dos elementos em destaque na formação de Coimbra, onde já apontou cinco golos esta época.

20 Jan 2012, 13:11 [#2428]
E se o El comandante voltasse de novo? :mrgreen:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=736889

Acho que é o único jogador que saiu do Porto que aceitava sem pensar 2 vezes, para mim com 31 anos é melhor que o Bellushi e o Guarin juntos, e finaliza melhor que o Kleber :geek: A noticia já circula em frança e cada vez ganha mais contornos...e eu acredito que ele gostava de cá voltar, e acho que o ordenado não será o mesmo que ganha no Marselha... se não vier o raio do Avançado ao menos tragam este senhor...sempre marcava em meia época mais golos que o Keleber na época toda :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

20 Jan 2012, 13:14 [#2429]
Quando vi essa notícia fiquei extremamente contente! O Lucho quando saiu e até já quando estava ao serviço do Marselha disse que um dia gostava de voltar ao FC Porto. Ele gosta da cidade do Porto e até chegou a falar em ficar por cá a viver.

Espero que a notícia seja verdade e que ele regresse ao Porto. Se o Guarín for para a Juventus cobrimos logo o seu lugar e ainda ganhamos um jogador para jogar ao lado do Moutinho, que é uma classe de jogador. :)

20 Jan 2012, 16:08 [#2434]
Flexi Escreveu:E se o El comandante voltasse de novo? :mrgreen:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=736889

Acho que é o único jogador que saiu do Porto que aceitava sem pensar 2 vezes, para mim com 31 anos é melhor que o Bellushi e o Guarin juntos, e finaliza melhor que o Kleber :geek: A noticia já circula em frança e cada vez ganha mais contornos...e eu acredito que ele gostava de cá voltar, e acho que o ordenado não será o mesmo que ganha no Marselha... se não vier o raio do Avançado ao menos tragam este senhor...sempre marcava em meia época mais golos que o Keleber na época toda :mrgreen:
era um grande regresso ao fcp.ele nao joga no marselha ;)

o avançado era o emprestimo do lukaku do chelsea ;) ;)
Imagem

20 Jan 2012, 17:23 [#2435]
The_Leixonense Escreveu:o avançado era o emprestimo do lukaku do chelsea ;) ;)
O Lukaku já participou em competições oficiais por dois clubes esta época (Anderlecht e Chelsea), logo não poderia jogar. Aliás, falou-se bastante dessa hipótese em Agosto e nessa altura já ele tinha jogado pelo Chelsea para a Liga. Há jornalistas incompetentes ao ponto de inventar transferências de jogadores que não poderiam jogar :facepalm:
Imagem

22 Jan 2012, 10:39 [#2439]
O Thibaut Vion foi convocado para o jogo de hoje.
Será que é este o nosso 'reforço' para o ataque?

Dizem que ele é um futura promessa do futebol francês. Tem 18 anos e está na equipa de Juniores Sub-19 do FC Porto desde o final da época passada. :)

(Sabes que estás a ficar velho, quando na tua equipa preferida estão jogadores mais novos ou da tua idade. :geek: )

22 Jan 2012, 10:48 [#2440]
Não acredito que ele seja titular, pode entrar a meio, mas não estou a vê-lo a titular.
A frente de ataque para mim vai ser: Varela - Kleber - James
O primeiro porque o Vitor Pereira está mesmo a querer apostar nele, o segundo porque não temos o Hulk e o terceiro porque toda a gente sabe que o James é matador grin
Imagem