Quero almoçar daqui a bocado 
SABZ

Ainda hoje vi isso no Continente e era para te pedir umas aqui.Kakerlakk Escreveu:Hoje trouxe coisinhas para o pessoal:
[resultado=Sirvam-se à vontade!][/resultado]Bom proveito.![]()
Aqui tens, Zé:Zé Nuno Escreveu:Quero almoçar daqui a bocado
Cá está, CandyPandaaa:CandyPandaaa Escreveu:Hoje vou querer comer um cachorro especial e para beber uma TugaCola. 8-)
Alguém me serve?
É mesmo!sportingboy Escreveu:Ainda hoje vi isso no Continente e era para te pedir umas aqui.Kakerlakk Escreveu:Hoje trouxe coisinhas para o pessoal:
[resultado=Sirvam-se à vontade!][/resultado]Bom proveito.![]()
Que coincidência... grin
Ora boa tarde, amigo Tiago! Seja bem-vindo a esta casa!Tiago Marques Escreveu:Frize, queres almoçar comigo, agora?
Aliás, Frize e qualquer outro!

Toma lá, Skipper!eduardextreme Escreveu:Quero uma awesome (daquelas mesmo grandes), que estou cheio de fome e de aborrecimento.
Instalar tudo de novo é uma secaaaaaaaaaaaaa.

:assobiar:eduardextreme Escreveu:Eu ainda estou para saber quem é que fez essa imagem horrorosa e a associou à magnífica awesome. :hum:
Não me perguntes... eu só peguei na receita e segui-a à risca.eduardextreme Escreveu:Eu ainda estou para saber quem é que fez essa imagem horrorosa e a associou à magnífica awesome. :hum:
Eu bem estava a desconfiar!Rubby Escreveu:Dêem as boas vindas ao CandyPandaaa que é oficialmente o novo reforço do clube. Ocupará a posição de defesa-central. Sê bem-vindo à turma fofinha da DTL!
É pena, realmente... mas já há algum tempo que não o via por aqui. Até à próxima, BlipZogger!RSantos Escreveu:Aproveita-se também para dizer que o Blipzogger está de saída da equipa por inactividade. Infelizmente, sei que não é por mal e por falta de vontade que ele está inactivo, mas não há volta a dar. Desde já, caso ele veja isto ou não, agradeço-lhe tudo o que ele fez ao serviço do SC "Os Tugas".
Bem-vindo, CandyPanda.

Parece que deixaram pistas...pereiiriinha Escreveu::assobiar:eduardextreme Escreveu:Eu ainda estou para saber quem é que fez essa imagem horrorosa e a associou à magnífica awesome. :hum:

Magnificent job Watson.Kakerlakk Escreveu:Olha, Skipper!Parece que deixaram pistas...pereiiriinha Escreveu::assobiar:eduardextreme Escreveu:Eu ainda estou para saber quem é que fez essa imagem horrorosa e a associou à magnífica awesome. :hum:

I leave the punishment to you, Skipper. After all, you are the captain...eduardextreme Escreveu:Magnificent job Watson.Kakerlakk Escreveu:Olha, Skipper!Parece que deixaram pistas...pereiiriinha Escreveu::assobiar:eduardextreme Escreveu:Eu ainda estou para saber quem é que fez essa imagem horrorosa e a associou à magnífica awesome. :hum:
You've made quite a discovery.![]()
Now let us punish the poor bastard! :twisted:
Aqui fica, amigo:CandyPandaaa Escreveu:Muito obrigado pelas boas vindas. É aqui que me vou sentir bem.![]()
Sai uma Awesome e uma TugaCola, se faz favor.