Re: Assassins Creed - Revelations

28 Nov 2011, 23:22 [#5]
Capfca Escreveu:Eu já jogo para a PS3 à algum tempo, está fenomenal!
Escusas é de criar um tópico por jogo xD
Exacto... ainda por cima, com o post "quem já jogou?". Ao menos fazias aqui uma review toda bonita e elegante sobre o Revelations e os seus antecedentes :P
Vou deixar o tópico aberto para ver a aderência, se cair no desuso, irá então ser bloqueado.

23 Dez 2011, 22:21 [#14]
Nos últimos dias acabei o II e o Brotherhood. O I já tinha acabado no ano em que saiu. Comecei hoje o Revelations e não está a ser mau. Apesar de, até agora, ter gostado mais do II. Este não vai ser o último Assassin's Creed certamente. Tivemos o I com o Altair e o II com o Ezio Auditore. O Brotherhood e o Revelations não são o III e o IV. São apenas continuações do II. A história do Ezio acaba no Revelations e, se quiserem mesmo saber mais sobre o seu fim, vejam o filme Assassin's Creed Embers. Nos próximos dois anos deverá sair o III, pelo menos nós assim esperamos. E não se esqueçam que ainda falta fazer muita coisa com o Desmond. Pelo menos eu no início do Revelations não vejo a sua história a terminar já.

19 Jan 2012, 18:11 [#18]
8/10, talvez. Eu gostei mais do II. Achei o Brotherhood e Revelations bastante parecidos, apesar de graficamente o Revelations estar obviamente melhor que os anteriores. Mas joguem todos os jogos Assassin's Creed desde o início. Isso é que faz com que fiquem agarrados ao jogo. A história está muito boa, apesar de continuar a preferir os Metal Gear Solid. Agora resta esperar pelo III que já colocam a hipótese de ser uma assassina. Embora eu gostasse de continuar a história do Desmond que ficou totalmente em aberto no Revelations.