Estive a ver os teus trabalhos atrás e és sem dúvida um excelente artista. Os trabalho têm muita qualidade.
Parabéns.
Parabéns.

Vou é precisar de printsElClandestino Escreveu:Não, deixo isso contigo artista.tiago21 Escreveu:Tens alguma ideia em mente para o estilo que queres?ElClandestino Escreveu:O meu pedido era um avatar e uma sign do meu jogador.grin

Manda-me PM com o teu mail que eu adiciono-te.tiago21 Escreveu:Vou é precisar de printsElClandestino Escreveu:Não, deixo isso contigo artista.tiago21 Escreveu:Tens alguma ideia em mente para o estilo que queres?ElClandestino Escreveu:O meu pedido era um avatar e uma sign do meu jogador.grin

propes36 Escreveu:Tiago, podes-me fazer um avatar com a imagem do meu jogador?
tiago21 Escreveu:Envia-me a print. Não prometo que o faço já, mas quando tiver algum tempo, faço
Se nessa altura quiseres, é só pediresJosé Mourinho Escreveu:Muito bom!
Eu pedia um avatar estilo cromo se o meu jogador tivesse a minha cara. Mas não tem. Para a próxima época volto à minha cara, se for compatível.

Ainda não tive tempo. Para já ficas com o que háElClandestino Escreveu:Está lindo tiago21, mas e a sign?

Está bem, obrigado na mesma.tiago21 Escreveu:Ainda não tive tempo. Para já ficas com o que háElClandestino Escreveu:Está lindo tiago21, mas e a sign?

Será? :oops2:daniel4960 Escreveu:excelente trabalho tiago ?