O jantar tem direito a casa e tudo ?
grin
Vou roubar alguma comida daí

é tudo incluido ,ate striptease :palminhas:PesTuga Escreveu:O jantar tem direito a casa e tudo ?grin
tens k ter calma,nao sao raparigas faceis de arranjar e tambem a comida demora a fazer se grinEagle Escreveu:acho bemassim ja gosto mais, finalmente alguem me serviu estava a ver que tinha que ir a outro sitio...

Mas no outro sitio tinhas de pagar :mrgreen:Eagle Escreveu:acho bemassim ja gosto mais, finalmente alguem me serviu estava a ver que tinha que ir a outro sitio...

Pois essa era a pior parte, mas tu sbs bem que eu disse aquilo so para da proxima vez serem mais rapidosFlexi Escreveu:Mas no outro sitio tinhas de pagar :mrgreen:Eagle Escreveu:acho bemassim ja gosto mais, finalmente alguem me serviu estava a ver que tinha que ir a outro sitio...

é na boa,posso sempre te ajudar com uma loira grinpaul0 Escreveu:hoje e que vou jantar com muito gosto ainda por cima acompanhado com duas loiras .
leixonense tas convidado a ir lá a casa pois eu acho que n consigo com tudo
:comilao: :comilao:propes36 Escreveu:Podem-me dar umas bolachas e um copo de leite com chocolate?

Essa só trabalha para mimThe_Leixonense Escreveu:ca esta mais uma empregada sexy a servir nos o lanche grin

tenho muitos contactos e elas sabem que estar nos lobos é grande rampa de lançamento para as suas carreiras de modelo grinEagle Escreveu:Leixonense onde foste buscar essa divindade? quero o lanche tbm