Re: Carreiras FM 2012

20 Jan 2012, 11:20 [#22]
Alguém tem alguma sugestão de uma equipa para começar um save. Quero uma equipa que não tenha títulos ou já não ganhe nenhuma competição oficial há algum tempo, mas que tenha condições para evoluir e, quem sabe, tornar-se um colosso europeu. Existem alguma equipas que me vêm à memória como: Tottenham, SC Braga, Valência, At. Madrid, Liverpool (é um colosso adormecido), Aston Villa, Everton, etc., alguma sugestão vossa? ;)

20 Jan 2012, 11:23 [#23]
Tenta o Valência em Espanha...se conseguires ser campeão espanhol contra o Real e o Barça és melhor que o Mourinho :mrgreen: Ou então começa com o Newcastle e faz do Newcastle um grande :D
Legendary Striker... is back again 8)

20 Jan 2012, 11:54 [#25]
City ou PSG preenche os teus requisitos. Assim como o Málaga, penso. Há dinheiro para crescer por isso...

Ou então pega no Mónaco que está na 2ª.

Eu vou começar o save de novo, fazer as coisas como devem de ser porque ainda estava a habituar ao jogo, para além de ver se arranjo um update razoável em Portugal.
Imagem

20 Jan 2012, 12:30 [#29]
jordanoliveira10 Escreveu:O update que eu uso é o mais recente com as transferencias, os updates que saem com equipas B ainda estão muito muito verdes porque os jogadores são todos juniores ou todos "falsos"
Sim, eu tinha um desses e tinha alguns problemas. E sim, o normal nessas equipas é terem juniores ou ex-júniores e reservas das equipas principais.

Uma coisa que vou ter de arranjar é um update com o Boavista com equipa de júniores. Não tem e é difícil de me organizar. Nem que adicione uma equipa.
Imagem

20 Jan 2012, 13:04 [#31]
Decidi que quero treinar em Inglaterra. À semelhança do José Mourinho (o real, não o daqui :geek: ), a minha 'casa' é em Inglaterra, é onde me sinto bem e é o meu campeonato de eleição. Portanto, vou reduzir as minhas hipóteses a 3 equipas: Aston Villa, Everton e Tottenham. Não fico com o Newcastle, porque já cheguei a experimentar neste FM 2012.

20 Jan 2012, 13:15 [#32]
Aston Villa, Everton e Tottenham ?

Everton porque é azul :mrgreen:
Aston Villa não gosto muito pois tem equipamento feio :geek:
Tottenham é a mais forte das 3 :P

Se quiseres conquistar alguma coisa a curto prazo - Tottenham
Se quiseres crescer a equipa para no fim de 2 ou 3 épocas discutires o titulo - Everton
Legendary Striker... is back again 8)

20 Jan 2012, 13:17 [#33]
Pois, quase já arrumei o Aston Villa da conversa, mas não por causa do equipamento. O Everton tem dois jogadores que me agradam bastante: Fellaini e Jack Rodwell, mas preocupa-me que não existam condições (monetárias) para poder fazer as contratações que gostaria já.

20 Jan 2012, 13:21 [#35]
Flexi Escreveu:Vai po Tottenham e compras o Fellaini e Jack Rodwell ao Everton :mrgreen:
O Everton tem defesa e algum meio-campo, mas não tem muito ataque. Mas acho que vou apostar no Everton, porque é capaz de dar mais pica. :geek:

20 Jan 2012, 14:11 [#39]
Eu um dia pegava no Arsenal para mostrar o que aquilo é. E em títulos não ganha "nada" desde o tempo do Vieira e companhia. E tem muitos jovens com potencial... teria o seu interesse. Mesmo sendo grande clube não ganha nada e e em Inglaterra é difcil. Ou então o Newcastle. Mesmo quando estava na 2ª divisão era os que tinham mais adeptos ou receitar ou finanças (na vida real). Não me lembro o que era mas estava no top 20 Mundial.
Imagem

20 Jan 2012, 14:21 [#40]
Assinei pelo Everton. Já fiz algumas contratações jeitosas para aquilo que pretendo da equipa, mas foi preciso esticar muito o dinheiro para as conseguir. Foi uma autêntica ginástica financeira. Contratei o Fernando Belluschi, Giovani dos Santos e Ricardo Quaresma.

Como vou optar pelo 4-3-3 vou ficar com um ataque jeitoso: Dos Santos, Quaresma e Saha. :D
Meio-campo com Fellaini, Jack Rodwell e Belluschi/Cahill.
Defesa com Leighton Baines, Heitinga, Jagielka e Coleman (lesionado, joga o Hibbert) e, claro, na baliza, o Tim Howard. ;)

Ainda queria atacar um ponta-de-lança, mas não dá. Muito difícil.