[Edit Variado] G-Force Editing , O poder de editar

20 Jan 2012, 11:09 [#1]
Imagem
Vimos por este meio anunciar que a G-Force Editing..
Nova equipa de EDIT de PES, fundada por BlackTuga...
Tenho por objectivo a criação de patch's, não 100% nossa, mas grande parte sim!...

G-Force Database:
-BlackTuga

G-Force Option File:
-BlackTuga

G-Force Facemaking:
-BlackTuga

G-Force Kitmaking:
-Gonalois
-Mr.10

G-Force Soudmaker:
-Sem membros

A equipa de momento tem vagas para tudo o tipo de editing...
As Vagas serão preenchidas por convite ou Candidatura por PM...
Última edição por BlackTuga em 20 Jan 2012, 21:41, editado 3 vezes no total.
Imagem
" :geek: I Am Prefection :geek: "

Re: [Edit Variado] G-Force Editing , O poder de editar

20 Jan 2012, 12:08 [#5]
Eu apoio tudo que seja de bom. Apoio o BlackTuga, apoio terem uma equipa DTL só onde qualquer um podia alistar-se e os mais experientes ajudarem os novatos. E sim, falo até nos kits onde os mais experientes criticam o uso de templates e tudo mais. Se houvesse esse grupo todos podiam crescer, até os mais experientes ganhavam nem que fosse reputação e ter pessoas que os idolatram.
Imagem

20 Jan 2012, 15:17 [#7]
José Mourinho Escreveu:Eu apoio tudo que seja de bom. Apoio o BlackTuga, apoio terem uma equipa DTL só onde qualquer um podia alistar-se e os mais experientes ajudarem os novatos. E sim, falo até nos kits onde os mais experientes criticam o uso de templates e tudo mais. Se houvesse esse grupo todos podiam crescer, até os mais experientes ganhavam nem que fosse reputação e ter pessoas que os idolatram.
:clap: :prayer:

Se tivesse aqui o icon de um beijo, eu também punha xD
Imagem

20 Jan 2012, 18:53 [#9]
José Mourinho Escreveu:Eu apoio tudo que seja de bom. Apoio o BlackTuga, apoio terem uma equipa DTL só onde qualquer um podia alistar-se e os mais experientes ajudarem os novatos. E sim, falo até nos kits onde os mais experientes criticam o uso de templates e tudo mais. Se houvesse esse grupo todos podiam crescer, até os mais experientes ganhavam nem que fosse reputação e ter pessoas que os idolatram.
Sinceramente não tou a perceber a tua dos Templates...
Queres usar, usas.
Mas não te podes é esquecer de creditar meu amigo ;)
É que se não creditares, e disseres que é 100% teu (como a maioria dos carapaus de corrida faz) isso sim é plágio e eu sou o primeiro a punir ou a pedir punição.
Eu não ando aqui a trabalhar para os mimados, ok?

Quanto à equipa de Edit, se arranjares users que te apoiem, porque não mais uma?

20 Jan 2012, 19:05 [#11]
Capfca Escreveu:Sinceramente não tou a perceber a tua dos Templates...
Queres usar, usas.
Mas não te podes é esquecer de creditar meu amigo ;)
É que se não creditares, e disseres que é 100% teu (como a maioria dos carapaus de corrida faz) isso sim é plágio e eu sou o primeiro a punir ou a pedir punição.
Eu não ando aqui a trabalhar para os mimados, ok?

Quanto à equipa de Edit, se arranjares users que te apoiem, porque não mais uma?
A dos templates é a tua, falem com os rapazes em privado. Só vejo a embirrar com novatos invés de ajudar. E sim, sei que se pedirem ajudam, ou devem ajudar. O pior é que ficam com medo ou têm vergonha. Tu já foste novato e sabes o que é isso. E como vocês são responsáveis pela secção edit devem ajudar, aconselhar e até dar esses raspanetes mas via PM para poderem falar à vontade. Senão não merecem a cor que vocês usam.

E os "carapaus de corrida" são como tu eras, não sabiam o valor das coisas, não sabem essas "regras" e honra de kitmakers e é aí onde vocês podem ajudar. E não é plágio a 100%, só a base porque se perdem tempo a "pintar" as áreas é algum trabalho deles e na cabeça de um novato que desconhece este mundo pensará que é 100% dele. Daí a tal questão de ajudar e puxar as orelhas a eles, ensinar.

Para que eu quero uma equipa edit? Apenas disse para na vossa equipa edit deixar entrar quem quiser aprender, com regras e maneiras e tutoriais como já fizeste alguns. Uma espécie de escola. Até podiam ter a vossa parte privada para todos tirarem as dúvidas que quisessem.

É uma grande ideia, arrumava-se muitos problemas. Quem não estivesse bem com o que os "professores" (que são todos) dizem podem ir embora de libre vontade e não se pode queixar de nada se o ajudaram e disseram como as regras e coisas funcionam. Agora é pegar na ideia ou não.
E sobre isto tenho tudo dito.
Imagem

20 Jan 2012, 20:20 [#18]
José Mourinho, a tua ideia não é má. Antes pelo contrário. Mas os novatos não fazem por aprender. Grande parte quer começar no topo e por isso usam material de pessoal mais dotado.
Agora te digo: eu não sou um rapaz muito dotado nem grande artista. Porém, todas as faces que fiz, foram feitas por mim. Sabes como aprendi? Sozinho. Vi um tutorial do blackjuve (não ensina nada do outro mundo, apenas te ensina os passos básicos) e o resto fui aprendendo sozinho. Usei a minha cabeça e comecei a impor o meu estilo. A preguiça dos novatos em procurar coisas que estão à mão de semear na internet é bastante comum.
As minhas primeiras faces até que nem eram más de todo, mas não sabia nem metade do que sei hoje. Mas isso tudo aprendi sozinho. Começo por ter uma ideia e meto-a em prática para ver se o resultado é bom. Não há que ter medo de falhar e perder tempo. Tudo faz parte da evolução.
BlackTuga Escreveu:Vimos por este meio anunciar que a G-Force Editing..
Por enquanto é "Venho por este meio..." grin