Re: [Edit Variado] G-Force Editing , O poder de editar

20 Jan 2012, 20:32 [#22]
BlackTuga Escreveu:contem 2 xD eu e o Gonalais xD , por enquanto ...

Já agora vou falar tbm , eu tou a aprender a fazer faces , quer dizer ja sei fazer mas estou a aprofeiçoar não gosto de plagio , agora tou a aprender kitmaking a pouco mais de duas semanas e só tenho a GDB do Porto feita
Eu nunca vi trabalho teu :lol:
Disseste que fazias praticamente tudo e afinal fazes praticamente nada :oops2:
Manda cá para fora então xD
SABZ

20 Jan 2012, 20:33 [#24]
tbvsac Escreveu:José Mourinho, a tua ideia não é má. Antes pelo contrário. Mas os novatos não fazem por aprender. Grande parte quer começar no topo e por isso usam material de pessoal mais dotado.
Agora te digo: eu não sou um rapaz muito dotado nem grande artista. Porém, todas as faces que fiz, foram feitas por mim. Sabes como aprendi? Sozinho. Vi um tutorial do blackjuve (não ensina nada do outro mundo, apenas te ensina os passos básicos) e o resto fui aprendendo sozinho. Usei a minha cabeça e comecei a impor o meu estilo. A preguiça dos novatos em procurar coisas que estão à mão de semear na internet é bastante comum.
As minhas primeiras faces até que nem eram más de todo, mas não sabia nem metade do que sei hoje. Mas isso tudo aprendi sozinho. Começo por ter uma ideia e meto-a em prática para ver se o resultado é bom. Não há que ter medo de falhar e perder tempo. Tudo faz parte da evolução.
A ideia é essa. É cultivar a mentalidade dos novatos até porque quando somos novos (na idade) e num local ou área erramos demais, todos foram novatos e quase todos tiveram o mesmo os problemas e desnecessariamente.
Tu tens a capacidade de saberes que és bom ou mau, logo não esperas ter o mundo aos teus pés. Eu quando comecei no pes.com.pt fazia de tudo, tudo de fraca qualidade mas não queria o mundo, queria-me divertir e fazer alguma coisa e quiçá crescer em alguma coisa.

Como disse e volto a frisar, quero o bem de todos, o melhor para todos e evitar algumas coisas e isso só a ajudar quem precisa e acima de tudo quer. Os mais experientes na nossa equipa ajuda os mais novos e nem nos pedem, quando toca a postura a adoptar e tudo por aí. Eu dei a ideia, para mim é igual, só acho que se cria alguns problemas por nada, seja pela mentalidade de quem seja.
Imagem

20 Jan 2012, 20:34 [#25]
sportingboy Escreveu:
GONALOIS como ele gosta. grin

Engano-me

Zé Nuno Escreveu:

Já agora vou falar tbm , eu tou a aprender a fazer faces , quer dizer ja sei fazer mas estou a aprofeiçoar não gosto de plagio , agora tou a aprender kitmaking a pouco mais de duas semanas e só tenho a GDB do Porto feita
Eu nunca vi trabalho teu :lol:
Disseste que fazias praticamente tudo e afinal fazes praticamente nada :oops2:
Manda cá para fora então xD
Olha porque sera ? Tou a fazer um patch
Imagem
" :geek: I Am Prefection :geek: "

20 Jan 2012, 21:12 [#32]
tbvsac Escreveu:José Mourinho, a tua ideia não é má. Antes pelo contrário. Mas os novatos não fazem por aprender. Grande parte quer começar no topo e por isso usam material de pessoal mais dotado.
Agora te digo: eu não sou um rapaz muito dotado nem grande artista. Porém, todas as faces que fiz, foram feitas por mim. Sabes como aprendi? Sozinho. Vi um tutorial do blackjuve (não ensina nada do outro mundo, apenas te ensina os passos básicos) e o resto fui aprendendo sozinho. Usei a minha cabeça e comecei a impor o meu estilo. A preguiça dos novatos em procurar coisas que estão à mão de semear na internet é bastante comum.
As minhas primeiras faces até que nem eram más de todo, mas não sabia nem metade do que sei hoje. Mas isso tudo aprendi sozinho. Começo por ter uma ideia e meto-a em prática para ver se o resultado é bom. Não há que ter medo de falhar e perder tempo. Tudo faz parte da evolução
Mas por exemplo há facemakers, kitmakers que usaram templates mas deram os créditos. Fizeram aquilo que tu dizes, mas mesmo assim precisam de ajuda.
Por exemplo eu, eu faço tudo por mim. Mas penso que ainda preciso de ajuda para melhor. Mas como posso melhorar se ninguém me ajuda.
Imagem