Re: "Fanta Cup", a Taça da Liga DTL

25 Jun 2009, 01:57 [#82]
Spoiler
Pensei mesmo que iamos ganhar, mas depois aquele ricc resolveu virar o jogo em 5min.!
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

25 Jun 2009, 10:07 [#84]
txml Escreveu:
Spoiler
Pensei mesmo que iamos ganhar, mas depois aquele ricc resolveu virar o jogo em 5min.!
Paciência, é nestes jogos que se vê os grandes jogadores... :(

Mas foi um bom jogo das duas equipas... :lol:

Para os Iluminados é tudo para o ataque... :evil:
Última edição por Anonymous em 25 Jun 2009, 10:19, editado 1 vez no total.

25 Jun 2009, 10:16 [#85]
fidelineos Escreveu:bem o arbitro era si disparar cartoes para um lado e outro...mas foi um bom jogo,houve oportunidades de golo para um lado e para outro,mas faltaram os golos!!!e merecido o empate...oldies allezz
@miguelrocha: estás a fazer isso mesmo numa "liga", certo? Ou seja, não estás a fazer os jogos como amigáveis? É que se for tipo liga, o próprio PC exclui os castigados ;)
Outra coisa, nós já não temos o Mirrormam à algum tempo, entrou o Zé Bolota para o lugar dele.
Se estiveres a fazer tipo liga não sei se dá para o colocares no lugar do mirrormam, mas se der, podes fazer isso?

25 Jun 2009, 14:09 [#86]
pdomingues Escreveu:
fidelineos Escreveu:bem o arbitro era si disparar cartoes para um lado e outro...mas foi um bom jogo,houve oportunidades de golo para um lado e para outro,mas faltaram os golos!!!e merecido o empate...oldies allezz
@miguelrocha: estás a fazer isso mesmo numa "liga", certo? Ou seja, não estás a fazer os jogos como amigáveis? É que se for tipo liga, o próprio PC exclui os castigados ;)
Outra coisa, nós já não temos o Mirrormam à algum tempo, entrou o Zé Bolota para o lugar dele.
Se estiveres a fazer tipo liga não sei se dá para o colocares no lugar do mirrormam, mas se der, podes fazer isso?
nao estou a fazer em liga, alias estou mas não no pc.
quanto a jogadores não tenho nenhum option file mais recente, mas vou tentar resolver isso.
tb falta o cambraia nos Oldies.

25 Jun 2009, 15:27 [#87]
miguelrocha Escreveu:nao estou a fazer em liga, alias estou mas não no pc.
quanto a jogadores não tenho nenhum option file mais recente, mas vou tentar resolver isso.
tb falta o cambraia nos Oldies.
Então nada de reforços, né...

Mike Rock vou mandar a táctica para o jogo com os Iluminados (com o antigo OF). ;)

25 Jun 2009, 16:39 [#88]
Portanto no grupo A temos:

1ºLobos - 6pontos /3 marcados, 1 sofrido/ GD: +2
2º Tugas - 4pontos / 3 marcados, 1 sofrido / GD: +2
3º VII Armada - 1 ponto / 2 marcado, 3 sofridos / GD: -1
4º Iluminados - 0 pontos / 0 marcados, 3 sofridos/ GD: -3

É isto né?

Se for como eu disse, os Iluminados já estão eliminados pois não conseguem fazer os 4 pontos dos tugas mesmo em caso de vitória.
A VII armada passa se:
- Vencer os Iluminados por uma diferença de 3 golos e os Tugas perderem por uma diferença de dois. isto se o factor de desempate for a diferença de golos, uma vez que vencendo, a VII armada só faz 4 pontos.
É eliminada se:
- Perder ou empatar.
- se os Tugas empatarem ou ganharem.
- ganhar e a diferença de golos dos Tugas for maior, uma vez que existiu empate a 1 no jogo entre as duas equipas.

Os tugas passam se:
- Ganharem ou empatarem.
- Perderem,mas a diferença de golos for maior.
São primeiros se:
- Vencerem os Lobos, independentemente do resultado.
São eliminados se:
- Perderem e a diferença de golos for menos que a da VII Armada.

Os Lobos já estão apurados.
Saõ primeiros se:
- Ganharem ou empatarem.
São segundos se:
-perderem.

Tá tudo certo não tá? :P

Não liguem, é do tempo... :geek:

25 Jun 2009, 19:48 [#90]
deders Escreveu:Portanto no grupo A temos:

1ºLobos - 6pontos /3 marcados, 1 sofrido/ GD: +2
2º Tugas - 4pontos / 3 marcados, 1 sofrido / GD: +2
3º VII Armada - 1 ponto / 2 marcado, 3 sofridos / GD: -1
4º Iluminados - 0 pontos / 0 marcados, 3 sofridos/ GD: -3

É isto né?

Se for como eu disse, os Iluminados já estão eliminados pois não conseguem fazer os 4 pontos dos tugas mesmo em caso de vitória.
A VII armada passa se:
- Vencer os Iluminados por uma diferença de 3 golos e os Tugas perderem por uma diferença de dois. isto se o factor de desempate for a diferença de golos, uma vez que vencendo, a VII armada só faz 4 pontos.
É eliminada se:
- Perder ou empatar.
- se os Tugas empatarem ou ganharem.
- ganhar e a diferença de golos dos Tugas for maior, uma vez que existiu empate a 1 no jogo entre as duas equipas.

Os tugas passam se:
- Ganharem ou empatarem.
- Perderem,mas a diferença de golos for maior.
São primeiros se:
- Vencerem os Lobos, independentemente do resultado.
São eliminados se:
- Perderem e a diferença de golos for menos que a da VII Armada.

Os Lobos já estão apurados.
Saõ primeiros se:
- Ganharem ou empatarem.
São segundos se:
-perderem.

Tá tudo certo não tá? :P

Não liguem, é do tempo... :geek:

tá tudo certo

26 Jun 2009, 10:20 [#95]
E uma tabela com as classificações na 1ª página, não? ;)
Spoiler
Resultado injusto para os Nocturnos. Fomos a melhor equipa, eu inclusive atirei 2 bolas ao ferro... Penso que ainda é possível passarmos, mas temos que dar tudo por tudo no último jogo, contra os Fighters. Apenas a vitória nos serve :D