Pessoal uma pergunta existe os estádios portugueses?
Re: [FIFA] ULTIMATE TEAM
23 Out 2011, 22:38 [#83]Esta semana vou gravar um vídeo a abrir packs de UT. Espero que esta semana haja um Ronaldo IF...com um bocadinho de sorte ainda me calha um grin...
A ver se consigo abrir 10 packs.... para tal preciso de ter 75000 coins...neste momento tenho 60 000!
A ver se consigo abrir 10 packs.... para tal preciso de ter 75000 coins...neste momento tenho 60 000!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
23 Out 2011, 23:42 [#84]60 000 é bom pá! Não desperdices isso em packs. Vais deitar coins pó lixo...
24 Out 2011, 00:09 [#85]É bom para quê?PesLord Escreveu:60 000 é bom pá! Não desperdices isso em packs. Vais deitar coins pó lixo...
Eu já tenho as equipas que quero...tenho uma de cada (bronze, silver [esta uma das melhores do jogo] e uma de ouro)
Como acho piada a abrir os packs vou abrir uma carrada deles
Depois ganho mais dinheiro e faço o mesmo...acho que é a melhor forma para estar sempre interessado pelo modo
Eu sei que é um desperdício gastar coins em packs...mas o efeito surpresa de abrir um pack é qq coisa...nunca se sabe o que pode calhar
Ainda me sai um Ronaldo IF (sim, acredito que esta semana haja um
25 Out 2011, 15:38 [#86]Um video feito por mim 
VEJAM EM HD
VEJAM EM HD

#GVERREIROSAC PRINCE
25 Out 2011, 21:05 [#87]THE TEAM OF THE WEEKthis weeks not 2th-9th
GK - Sevilla's Javi Varas
CB - Montpellier's Mapou Yanga-M'Biwa
CB - Sunderland's Turner
CB - Udinese's Maurizio Domizzi
LM - PSG's Nenê
CAM - Man City's David Silva
CM - Newcastle's Yohan Cabaye
LW - Real Madrid's Cristiano Ronaldo
CAM - Milan's Kevin-Symbol Boateng
ST - CSKA Moskva's Seydou Doumbia
ST - Man City's Mario Balotelli
SUBSTITUTES
GK - Hannover's Robert Zieler
CB - Chicago's Jalil Anibaba
CDM - Dortmund's Sven Bender
CM - Montpellier's Younes Belhanda
CAM - Heerenven's Filip Duricic
ST - Toluca's Ivan Alonso
ST- Huddersfield's Jordan "The Colossus" Rhodes
GK - Sevilla's Javi Varas
CB - Montpellier's Mapou Yanga-M'Biwa
CB - Sunderland's Turner
CB - Udinese's Maurizio Domizzi
LM - PSG's Nenê
CAM - Man City's David Silva
CM - Newcastle's Yohan Cabaye
LW - Real Madrid's Cristiano Ronaldo
CAM - Milan's Kevin-Symbol Boateng
ST - CSKA Moskva's Seydou Doumbia
ST - Man City's Mario Balotelli
SUBSTITUTES
GK - Hannover's Robert Zieler
CB - Chicago's Jalil Anibaba
CDM - Dortmund's Sven Bender
CM - Montpellier's Younes Belhanda
CAM - Heerenven's Filip Duricic
ST - Toluca's Ivan Alonso
ST- Huddersfield's Jordan "The Colossus" Rhodes
28 Out 2011, 22:39 [#88]
Ai estão os packs de hoje!
29 Out 2011, 14:37 [#89]ai o meu rico dinheiro né ? XD ahahah

#GVERREIROSAC PRINCE
10 Nov 2011, 19:56 [#90]Bem...tenho que contar isto 
Ontem estava eu num torneio bronze quando me deparo com uma excelente equipa de bronzes americanos...grande velocidade etc.
O gajo começa-me a ganhar 1-0 logo no primeiro lance do jogo (num daqueles típicos que nós cortamos a bola e sobra para ele...isto é, os nossos desarmes são os melhores passes de desmarcação para o adversário). Azar o meu ele era daqueles que enquanto não abrisses um espaço não saia para o ataque, o típico cagufa. Sorte a minha lá apanhei uma bola e num rápido contra-ataque igualei o encontro com um grande golo do Tello (bronze espanhol do Barça B). Estava a chover forte...e entretanto o jogo ia decorrendo e o gajo teve 3 gajos lesionados...tipo eu cortava a bola a um jogador e ele ficava lá no chão...para além do anti-jogo cagufa do gajo, qual foi a sorte que me calhou...visto que ele tinha 3 dos melhores jogadores lesionados em vez de ser homem e prosseguir, aproveitando o facto de estar empate fez rage quit com 1-1 (não sei o que ele fez mas nem coins ganhei...). Desta forma saiu do jogo, não perdeu, continuou nas meias finais...e o melhor de tudo não tinha 3 gajos lesionados.
Azar ou sorte do gajo, hoje lembra-se de ir para um America Trophy com a equipa de bronzes americanos dele...e apanhou-me. Óbvio que o gajo não se lembrava de mim, aliás devem ser tantos os jogos que ele se acobarda e sai...Desta vez estava com uma junção dos meus silvers da liga mexicana de forma a ter 3 estrelas e poder entrar no torneio. Eu sabendo a peça contra quem estava a jogar...que tal...marcar logo no meu primeiro lance de perigo? Marquei...e pensei...bem, agr a perder o gajo deve jogar à Homem e não esperar por mim para atacar...:ERRADO. Ficou lá atrás à espera que eu abrisse um buraco...impavido e sereno...limitei-me a trocar apenas para o jogador mais próximo da bola para fechar a linha de passe para a frente...estive nisto até ao final da primeira parte...
Na segunda chateei-me e lá marquei o segundo golo....o que é que eu resolvo fazer....ir lá tirar-lhe e fazer o mesmo que ele faz aos outros...mas com a agravante que a mim não me interessava atacar. dei tanto, mas tanto gozo ao gajo...enfim...
Chega ao final do jogo e ele tem...1 remate à baliza durante o jogo todo...
Agora eu pergunto, será que ele aprendeu a lição?
ps: Eu não sou gajo de me acobardar, atenção, o que aconteceu neste jogo foi mesmo o meu grito da revolta...pacífica a engonhar o jogo cá atrás e dar toques com o redes e tudo
Hoje consegui ultrapassar a marca dos 20 torneios em cerca de 300 jogos feitos... Durante a tarde ganhei um america trophy e um silver...
Neste momento, a equipa que estou a construir do Matías IF e mais 10 está assim...
GR (para já, storari)
DE Criscito
DD Isla (é médio mas tem alto valor no capitulo defensivo)
DC Chiellini
DC Bonucci
MDF - Vidal
ME - Gonzalez
MD - Sanchez
MO - falta comprar o matías if...(fiz a equipa em torno dele e é o único que me falta
)
ST - Rodrigo IF
ST - Saviola
Ontem estava eu num torneio bronze quando me deparo com uma excelente equipa de bronzes americanos...grande velocidade etc.
O gajo começa-me a ganhar 1-0 logo no primeiro lance do jogo (num daqueles típicos que nós cortamos a bola e sobra para ele...isto é, os nossos desarmes são os melhores passes de desmarcação para o adversário). Azar o meu ele era daqueles que enquanto não abrisses um espaço não saia para o ataque, o típico cagufa. Sorte a minha lá apanhei uma bola e num rápido contra-ataque igualei o encontro com um grande golo do Tello (bronze espanhol do Barça B). Estava a chover forte...e entretanto o jogo ia decorrendo e o gajo teve 3 gajos lesionados...tipo eu cortava a bola a um jogador e ele ficava lá no chão...para além do anti-jogo cagufa do gajo, qual foi a sorte que me calhou...visto que ele tinha 3 dos melhores jogadores lesionados em vez de ser homem e prosseguir, aproveitando o facto de estar empate fez rage quit com 1-1 (não sei o que ele fez mas nem coins ganhei...). Desta forma saiu do jogo, não perdeu, continuou nas meias finais...e o melhor de tudo não tinha 3 gajos lesionados.
Azar ou sorte do gajo, hoje lembra-se de ir para um America Trophy com a equipa de bronzes americanos dele...e apanhou-me. Óbvio que o gajo não se lembrava de mim, aliás devem ser tantos os jogos que ele se acobarda e sai...Desta vez estava com uma junção dos meus silvers da liga mexicana de forma a ter 3 estrelas e poder entrar no torneio. Eu sabendo a peça contra quem estava a jogar...que tal...marcar logo no meu primeiro lance de perigo? Marquei...e pensei...bem, agr a perder o gajo deve jogar à Homem e não esperar por mim para atacar...:ERRADO. Ficou lá atrás à espera que eu abrisse um buraco...impavido e sereno...limitei-me a trocar apenas para o jogador mais próximo da bola para fechar a linha de passe para a frente...estive nisto até ao final da primeira parte...
Na segunda chateei-me e lá marquei o segundo golo....o que é que eu resolvo fazer....ir lá tirar-lhe e fazer o mesmo que ele faz aos outros...mas com a agravante que a mim não me interessava atacar. dei tanto, mas tanto gozo ao gajo...enfim...
Chega ao final do jogo e ele tem...1 remate à baliza durante o jogo todo...
Agora eu pergunto, será que ele aprendeu a lição?
ps: Eu não sou gajo de me acobardar, atenção, o que aconteceu neste jogo foi mesmo o meu grito da revolta...pacífica a engonhar o jogo cá atrás e dar toques com o redes e tudo
Hoje consegui ultrapassar a marca dos 20 torneios em cerca de 300 jogos feitos... Durante a tarde ganhei um america trophy e um silver...
Neste momento, a equipa que estou a construir do Matías IF e mais 10 está assim...
GR (para já, storari)
DE Criscito
DD Isla (é médio mas tem alto valor no capitulo defensivo)
DC Chiellini
DC Bonucci
MDF - Vidal
ME - Gonzalez
MD - Sanchez
MO - falta comprar o matías if...(fiz a equipa em torno dele e é o único que me falta
ST - Rodrigo IF
ST - Saviola
21 Jan 2012, 00:39 [#91]Alguém tem players assim bacanos da liga portuguesa ou argentinos que não usem que possam emprestar?
21 Jan 2012, 00:46 [#92]Os jogadores que tenho são todos para usar os contratos e vender. Tenho ainda uns torneios offline para jogar (estou a jogar com a novo estilo de defender e apesar de estar a custar já atino com aquilo. Se limpar todos os torneios assim estarei mais do que preparado para o online) Mas da Liga portuguesa não tenho mais do que 2 e da argentinos tenho uns 4 ou 5.

22 Jan 2012, 03:04 [#94]Eu joguei poucos jogos no início, agora ando a treinar offline o sistema defensivo.

22 Jan 2012, 03:34 [#95]eish... não consigo jogar offline no UT... sabendo que posso jogar online, não me dá "aquela pica". Isso do sistema novo defensivo é questão de hábito. Troca-se a telcas a gosto, e pimba! 
22 Jan 2012, 03:49 [#96]Sim, é questão de gosto mas eu no UT não fiz nenhuma equipa. Só ando em negócios e quero juntar dinheiro. Depois faço a minha equipa com química de 100 e boa e lá posso fazer os meus jogos online e vou já habituado. Estive uma semana no offline e já defendo muito. Até porque em lendário o cpu sabe o que vais fazer e parte-te a defesa toda se fores amador. É melhor do que um jogador normal de FIFA. Agora se for contra um muito bom... não se pode fazer grande coisa.PesLord Escreveu:eish... não consigo jogar offline no UT... sabendo que posso jogar online, não me dá "aquela pica". Isso do sistema novo defensivo é questão de hábito. Troca-se a telcas a gosto, e pimba!

08 Mar 2012, 21:15 [#97]Vendo mais de um milhão de moedas deste modo (Ultimate Team). Devo ter 1.1M de coins e com aquilo do 5% para a EA ainda fica acima do Milhão. Quem quiser envie PM com a proposta.

10 Mar 2012, 22:41 [#100]Mourinho, proposta de quê? De que estamos a falar? Que desejais?