Re: [Discussão] - Liga Inglesa

10 Jan 2012, 21:17 [#521]
Eu no vídeo vejo um grande corte, isso sim, não vejo nenhuma falta e muito menos uma para cartão, quanto mais vermelho. Um árbitro que tanto tem errado não sei como ainda está a apitar, muito menos em Inglaterra. Talvez por todos os lances polémicos favorecerem o United, mesmo quando não é o United em jogo. Essa última do Rooney, nunca tinha visto, mas é no mínimo cómica, com o juiz de linha ali ao lado e não se marca nada
Imagem

11 Jan 2012, 22:29 [#526]
zerozero.pt Escreveu:Tottenham cola-se ao Manchester United no 2º lugar (2x0)

O Tottenham Hotspur venceu esta quarta-feira à noite o Everton por 2x0, num encontro que estava em atraso da 1ª jornada da Premier League, e apanhou o Manchester United no 2º lugar, com 45 pontos.

A vitória do Tottenham começou a ser construída aos 35 minutos, com um golo de Lennon, com Assou-Ekotto a ampliar os números do triunfo da equipa de White Hart Lane aos 63 minutos.

Recorde-se que este encontro tinha sido adiado devido à violência que assolou Londres naquela altura.

A equipa de Harry Redknapp soma então 45 pontos, os mesmos do Manchester United e menos três que o líder Manchester City, quando todos têm 20 encontros disputados.
Tottenham! :prayer:

12 Jan 2012, 20:16 [#527]
O Tottenham está a fazer uma excelente época, como já tive oportunidade de dizer.
Não me importava nada, mas mesmo nada, de ver o Tottenham vencer o campeonato, ainda que pareça uma miragem e algo irrealista. Para mim, o Redknapp é um dos melhores treinadores do mundo. Tem uma atitude muito positiva e nota-se que é um senhor do futebol, alguém que percebe o jogo muito bem e sabe quando e como agir consoante o momento da equipa em campo.

A única coisa que mancha a excelente época do Tottenham, é a prematura eliminação da Liga Europa. Com a qualidade deles, era uma das equipas candidatas à conquista da prova.

12 Jan 2012, 20:23 [#529]
RSantos Escreveu:O Tottenham está a fazer uma excelente época, como já tive oportunidade de dizer.
Não me importava nada, mas mesmo nada, de ver o Tottenham vencer o campeonato, ainda que pareça uma miragem e algo irrealista. Para mim, o Redknapp é um dos melhores treinadores do mundo. Tem uma atitude muito positiva e nota-se que é um senhor do futebol, alguém que percebe o jogo muito bem e sabe quando e como agir consoante o momento da equipa em campo.

A única coisa que mancha a excelente época do Tottenham, é a prematura eliminação da Liga Europa. Com a qualidade deles, era uma das equipas candidatas à conquista da prova.
Concordo contigo RSantos ;)
O Tottenham para mim desde o inicio era um equipa candidata a vencer a Liga Europa, mas excelente época até este momento no campeonato !
Imagem

12 Jan 2012, 20:27 [#530]
E já podia estar à frente do United. Está uma excelente equipa mas eu ainda acho que lhes falta um PL. O Adebayor, apesar do grande jogador que é, está um pouco inconstante. Quanto ao Modric, é classe pura. Porém, o David Silva consegue levar a melhor. Está a ser um dos melhores jogadores da Premier League, na minha opinião.

15 Jan 2012, 20:11 [#536]
sportingboy Escreveu:
RSantos Escreveu:Quem acaba por ficar a lucrar com essa derrota é o Villas-boas e o Chelsea, que assim aumentou a vantagem de 1 para 4 pontos de vantagem sobre o Arsenal, acho eu.
E achas bem.
Disse 'acho eu', porque fiz as contas de cabeça, daquilo que me lembrava. Haha
Obrigado, ó Maior! ;)