Fonseca tu melhoras de certeza , já n vais falhar de baliza aberta

[thumb]http://www.goodlight.com.br/Images/Arti ... lanche.jpg[/thumb]ElClandestino Escreveu:Quero lanchar.

Já não vais ao bar dos lobosElClandestino Escreveu:Pessoal quero um chá antes de me deitar.grin

Só amor entre estes :heart:Sceper Escreveu:Já não vais ao bar dos lobosElClandestino Escreveu:Pessoal quero um chá antes de me deitar.grin
i miss you

é tudo mentira isso grinqwertyuiop Escreveu:Só amor entre estes :heart:Sceper Escreveu:Já não vais ao bar dos lobosElClandestino Escreveu:Pessoal quero um chá antes de me deitar.grin
i miss you
Posso ser o padre?? :please:

Não vai haver casamento, lamento desiludir, mas podes ir abençoar o nosso apartamento nos estados unidos da américa, californiaqwertyuiop Escreveu:Só amor entre estes :heart:Sceper Escreveu:Já não vais ao bar dos lobosElClandestino Escreveu:Pessoal quero um chá antes de me deitar.grin
i miss you
Posso ser o padre?? :please:

Não vai?? Oh que pena ia abençoar-vos como se abençoam na minha terra...com um teclado na cabeça ahahahSceper Escreveu:Não vai haver casamento, lamento desiludir, mas podes ir abençoar o nosso apartamento nos estados unidos da américa, californiaqwertyuiop Escreveu:Só amor entre estes :heart:Sceper Escreveu:Já não vais ao bar dos lobosElClandestino Escreveu:Pessoal quero um chá antes de me deitar.grin
i miss you
Posso ser o padre?? :please:isto é, se o elclandestino estiver de acordo

Podes levar só a agua benta e o incenso, tenho a certeza que será suficiente... and...qwertyuiop Escreveu:Não vai?? Oh que pena ia abençoar-vos como se abençoam na minha terra...com um teclado na cabeça ahahahSceper Escreveu:Não vai haver casamento, lamento desiludir, mas podes ir abençoar o nosso apartamento nos estados unidos da américa, californiaqwertyuiop Escreveu:Só amor entre estes :heart:Sceper Escreveu:Já não vais ao bar dos lobosElClandestino Escreveu:Pessoal quero um chá antes de me deitar.grin
i miss you

Também queres que eu te abençoe dessa maneira?qwertyuiop Escreveu:Não vai?? Oh que pena ia abençoar-vos como se abençoam na minha terra...com um teclado na cabeça ahahahSceper Escreveu:Não vai haver casamento, lamento desiludir, mas podes ir abençoar o nosso apartamento nos estados unidos da américa, californiaqwertyuiop Escreveu:Só amor entre estes :heart:Sceper Escreveu:Já não vais ao bar dos lobosElClandestino Escreveu:Pessoal quero um chá antes de me deitar.grin
i miss you

A mensagem será entre com certeza minha senhoraSceper Escreveu:digam ao el que passei por cá à procura dele, beijinhos para os dois, boa noite

Esqueci-me :oops2:Rodri_scp Escreveu:Tanta conversinha lamechas e o meu café nem ve-lo![]()
![]()

Obrigadoqwertyuiop Escreveu:A mensagem será entre com certeza minha senhoraSceper Escreveu:digam ao el que passei por cá à procura dele, beijinhos para os dois, boa noite![]()