Boa sorte para o jogo de mais logo 

Obrigado, Laker e igualmente.Laker Escreveu:Boa sorte para o jogo de mais logo
Completamente! 8-)Frize Escreveu:Como é, tudo pronto para mais um início de época?
Obrigado, Laker! Para ti também. 8-)Laker Escreveu:Boa sorte para o jogo de mais logo
Aceito, Pres!RSantos Escreveu:Obrigado, Laker e igualmente.Laker Escreveu:Boa sorte para o jogo de mais logo
Malta, estou de saída para o estádio. Quem quer boleia?

Exactamente, empatámos... :?gonalois Escreveu:Empate 0 a 0.
Ainda por cima tinha o scpyrus ao lado a tirar me Oreos a toda a hora.

Sim, leveiKakerlakk Escreveu:Exactamente, empatámos... :?gonalois Escreveu:Empate 0 a 0.
Ainda por cima tinha o scpyrus ao lado a tirar me Oreos a toda a hora.
Desculpem a falta de eficácia, pessoal... vou trabalhar nisso durante a semana toda, depois dos horários dos treinos.
@gonalois: levaste Oreos para o banco?... :assobiar:

De mim não falas tu! :cold:RSantos Escreveu:Também estou a ouvir, Kakerlakk.
Ó, mas que é isso? Choraminguices?!
No Sport Club "Os Tugas" não há disso. Só "fofices".RSantos Escreveu:Também estou a ouvir, Kakerlakk.
Ó, mas que é isso? Choraminguices?!

Cortaste-me o 'pio' duas vezes já. :?José Mourinho Escreveu:Ora aí está, é o clube dos fofinhos e só há fofices como diz o Kakerlakk. Eu pago o que quiserem a quem participou! Merecem.
Não. Que tenha notado uma vez tu ias falar da equipa e não disseste mais nada. Outra não notei de nada, acho. (Espera, acho que notei mas pensei que tinhas feito tudo num take e depois cortado) Por isso não te cortei o pio, todos falaram, até quem teve problemas de som meti lá tudo e ainda tentei resolver. Mas mesmo com o pio cortado foste para mim o melhor, o mais regular nas suas respostas. Houveram outros muito bons e respostas muito boas mas tu foste o que estiveste bastante bem em todas.RSantos Escreveu:Cortaste-me o 'pio' duas vezes já. :?José Mourinho Escreveu:Ora aí está, é o clube dos fofinhos e só há fofices como diz o Kakerlakk. Eu pago o que quiserem a quem participou! Merecem.

Like!José Mourinho Escreveu:Não dava nada, o RSantos é boa pessoa por isso não dava.

Bem verdade, amigo Mourinho!CandyPandaaa Escreveu:Like!José Mourinho Escreveu:Não dava nada, o RSantos é boa pessoa por isso não dava.