Re: [Discussão] - FCPorto

22 Jan 2012, 11:28 [#2442]
RSantos Escreveu:(Sabes que estás a ficar velho, quando na tua equipa preferida estão jogadores mais novos ou da tua idade. :geek: )
Esta é uma enorme verdade. :cold:

Desculpem o off-topic, mas tinha que comentar esta afirmação do RSantos. E então quando vemos um jogador começar e acabar a sua carreira, estamos praticamente a entrar na 3ª idade... xD ;)

22 Jan 2012, 11:49 [#2443]
Eu gostava que o Vion se estreasse, seria uma boa maneira de o motivar de certeza. Mas desde que fosse para jogar pelo menos 15 minutos e não para entrar nos descontos.

Mas de qualquer forma tenho dúvidas que entre sequer. Só com a lesão de um avançado ou com um resultado confortável.
O onze que eu colocaria em campo:
Helton
Danilo . . . Rolando . . . Otamendi . . . Álvaro Pereira
James Rodríguez . . . Fernando . . . João Moutinho
Iturbe . . . Kléber . . . Varela

Banco:
Rafael Bracalli
Maicon . . . Mangala
Belluschi . . . Steven Defour
Thibaut Vion
Imagem

22 Jan 2012, 18:12 [#2452]
Basicamente é o onze que era esperado tirando o Defour.
O Danilo não entra muito provavelmente por ser ainda muito novo na equipa. Ele precisa de se habituar às rotinas de jogo, e num jogo importante como este não convém inventar.

Acredito que o Danilo e o Iturbe entram na segunda parte, esteja o jogo a correr bem ou não.
Imagem

22 Jan 2012, 20:25 [#2454]
Na 2ª parte gostava de ver a entrada do Vion. O Kléber está a passar completamente ao lado do jogo, portanto, não perdemos nada em apostar no Vion e ver do que é que ele é capaz. :D

EDIT:
Fizemos um bom jogo. Toda a equipa jogou bem, sem excepção.

Enorme exibição do Rolando. :clap:
Também gostei da exibição do Maicon, Álvaro Pereira, Fernando, Moutinho e Varela.

O Kléber pareceu passar um pouco ao lado do jogo na 1ª parte, mas na 2ª parte esteve muito melhor, podendo ter marcado por 2 vezes e fez uma assistência muito boa para o golo do Moutinho.

O Danilo entrou muito bem, cheio de garra e vontade de se mostrar. Nota positiva, sem dúvida.

Força Porto!
:porto:

27 Jan 2012, 21:56 [#2460]
Flexi Escreveu:Eu quero o avançado :cry: :cry:
És tu e eu.
Faltam apenas 4 dias para o fecho de mercado e nem especulação sobre um ponta-de-lança que possa estar de chegada! Fala-se de tudo menos do ponta-de-lança. É do Lucho que pode estar de regresso, do Guarín que pode estar de saída e da proposta 'cómica' pelo Ganso, do Belluschi que pode sair para abrir espaço ao regresso do Lucho, mas nada de ponta-de-lança. Que nervos. :?