Re: [EP11] 1ª Jornada Liga DTL

21 Jan 2012, 22:16 [#61]
Antes de mais já tinha saudade disto, e quase me esqueci que agora a DTL tem todos os jogos comentados por pessoal DTL, coisa que desde sempre apoiei e até lutei. Antes nem havia comentários, depois nas época 4 ou 5 é que começaram a comentar de vez em quando. A DTL está muito melhor, assim com jogos em "directo" às horas certa e 1 de cada vez.
Também de salientar as novas regras, é bom para o jogo e para a DTL. Assim as equipas livram-se dos mortos-vivos (salvo seja) e uma equipa com novatos é capaz de lutar com uma com utilizadores mais experientes. Só vem beneficiar, assim como os jogos casa/fora terem mais valor já que as equipas são muito semelhantes.
Puma SAD vs Nocturnos FC
Já falei um bocado sobre o jogo. Apesar de os Nocturnos acordarem na segunda parte continuamos a dominar. Facto é que não fizeram um remate à baliza, assim não marcam. O daniel7 pode ter uma grande época assim como a maior parte da equipa, os defesas estiveram bem, os médios idem assim como os avançados. Quem não teve trabalho foi o guarda-redes, mas isso é bom sinal. (ou às vezes não).
Começamos muito bem, e o nosso treinador estreia-se com uma vitória. Mas já sabemos que o final é que conta, mas começar bem é melhor.
Imagem

21 Jan 2012, 22:53 [#62]
Spoiler
Ainda só tive possibilidade de ver o jogo dos Diabos contra o Fénix, e desde já parabéns ao Fénix, apesar do jogo ter sido bastante idêntico com o da super-taça, nós com mais oportunidades, mas mal na finalização...
Mas apesar disso, estou bastante satisfeito com a nossa exibição e tenho a certeza que vamos chegar longe nesta época ;)

Também já sei que o Puma SAD se portou bastante bem e conseguiu uma boa vitória! Os meus parabéns ao Puma SAD!

21 Jan 2012, 23:14 [#63]
Fénix Real SC vs Diabos AC
Grande jogo, muito bem disputado por ambas as equipas, foi uma vitória importante visto que ganhamos os primeiros 3 pontos da temporada.
Dou os meus parabéns ao Rauulzinho, começou bem o campeonato, é sempre bom ver um jogador dos Fénix Real como um dos melhores marcadores da temporada logo ao ínicio da competição.

Espero que a nossa equipa continue assim em todos os jogos, força Fénix Real SC!

22 Jan 2012, 00:24 [#65]
Puma SAD VS Nocturnos
Como disse o Ludgero, esta foi a pior maneira de começar o campeonato. Uma derrota por 2-0.
Foi um resultado justíssimo, com dois bons golos do daniel7. Já agora, parabéns. ;)
Espero que consigamos ganhar o próximo jogo.
Só me resta dar os meus parabéns aos Pumas.

Amanhã não vou perder o grande clássico! :lol:

22 Jan 2012, 12:15 [#69]
Spoiler
Tugas vs Lobos foi um jogo tipo Futebol inglês, muita emoção, futebol de transições rápidas em ambos os lados, apenas pecou por ficar 0-0, acho que um 2-2 assentava bem neste jogo, pois ambas as equipas tiveram as suas ocasiões e alguma flagrantes. Ambas as equipas estão de parabéns, pois deram um bom espectáculo de futebol, e queria salientar os 2 GK pois estiveram em grande, muita segurança de ambos. O Flexi quis tanto colocar o raio da bola que foi ao poste :geek:

No geral até é um bom resultado para os lobos visto que foi um jogo fora de casa, apenas como referi pecou pela falta de golos no jogo.
Legendary Striker... is back again 8)

22 Jan 2012, 12:25 [#70]
Spoiler
sinceramente discordo dos comentadores, foi um jogo equilibrado sim. mas a vitória esteve mais perto do lado dos Lobos, digo isto porque o macedo apenas fez 1 defesa perigosa quando o Kakerlakk ia isolado, enquanto o quack defendeu 3 remates isolados (2 do flexi e 1 do eagle) e ainda houve o remate do Flexi ao poste..
os Tugas começaram bem o jogo, bem ofensivos, tavam a jogar em casa mas os Lobos acalmaram e tomaram conta do jogo e só pecaram em situações de contra-ataque nossas na falha da finalização e quando era contra-ataque do adversário na altura do remate esteve sempre um defesa para curtar, o que levou ao grande número de cantos dos Tugas..

o empate a 0 é um resultado que agrada aos Lobos por ser um jogo fora, mas a meu ver, não por ser dos Lobos mas pelas ocasiões isoladas como referi em cima, a vitória pendeu para os Lobos
#GVERREIROSAC PRINCE

22 Jan 2012, 12:30 [#71]
[resultado=SC "Os Tugas" Vs Os Lobos 1905]Foi um excelente jogo de futebol com muito ritmo e oportunidades de golo. Na 1ª parte os Tugas entraram muito bem ao pressionar bem a equipa dos Lobos e a gerir melhor a posse de bola, mas com o passar do tempo os Lobos foram equilibrando e a 1ª parte acabou com total equilibrio entre as duas formações. Refira-se que no final da 1ª parte o resultado já deveria ser outro, um empate, mas com golos.

Na 2ª parte, os Lobos entraram melhor e sufocaram um pouco a nossa defesa e a equipa dos Tugas desorganizou-se um bocado. Ainda tentamos voltar ao jogo e equilibramos um pouco, mas creio que a 2ª parte foi mais dominada pela equipa dos Lobos.

No geral, acho que o resultado é aceitável, mas deveria ter tido golos. Mas se houvesse um vencedor, teriam sido os Lobos muito provavelmente, pois dispuseram de oportunidades de golo mais flagrantes. Mas, os Tugas também poderia ter resolvido o jogo bem cedo.

O resultado é negativo para nós, porque jogamos em casa, mas fizemos um bom jogo e contra a equipa dos Lobos fazer um jogo destes é bom sinal.

Força Tugas!
:heart:[/resultado]

22 Jan 2012, 12:36 [#72]
RSantos Escreveu: O resultado é negativo para nós, porque jogamos em casa, mas fizemos um bom jogo e contra a equipa dos Lobos fazer um jogo destes é bom sinal.
esta parte agrada-me ahah..

demonstra que os Lobos são um adversário dificil.
#GVERREIROSAC PRINCE

22 Jan 2012, 12:38 [#73]
wAZ0R Escreveu:
Spoiler
RSantos Escreveu: O resultado é negativo para nós, porque jogamos em casa, mas fizemos um bom jogo e contra a equipa dos Lobos fazer um jogo destes é bom sinal.
esta parte agrada-me ahah..

demonstra que os Lobos são um adversário dificil.
Spoiler
Todos são adversários difíceis, mas a equipa dos Lobos é uma equipa muito difícil do ponto de vista que tem um ataque mortífero. Sei que a equipa está bem preparada e, portanto, era preciso ter muito cuidado. :P

22 Jan 2012, 12:46 [#74]
SC "Os Tugas" x Os Lobos 1905[resultado=]Grande jogo das duas equipas. :)
Os Lobos com melhores oportunidades de golo, mas ou estava la o Quack ou faltavam pernas para a bola entrar. Pela parte dos Tugas também jogaram bem, mas também faltou a eficácia.
Parabéns as duas equipas, e também aos nossos comentadores. ;)[/resultado]
Imagem

22 Jan 2012, 12:47 [#75]
Spoiler
Foi um jogo no inicio mais descaido para o lado dos Tugas, depois os Lobos acordaram e começamos a atacar mais, mas a defesa dos Tugas esteve sempre muito bem durante toda a partida assim como a nossa, tirando a bola do Flexi ao poste e o lance do Kakkerlak nao houve tantas oportunidades de perigo.
Na 2ª parte houve mais oportunidades, acho que atacamos mais e por muito pouco nao marcamos no lance do meu jogador, mas pronto e assim o futebol. Parabens a ambas as equipas que praticaram um grande futebol e foi um jogo muito bom de se ver ;)
Imagem

22 Jan 2012, 12:55 [#76]
Fénix Real SC Vs Diabos AC
Os Diabos podiam ter marcado nos 1ºs minutos,mas falharam e voltou a acontecer o que aconteceu na Supertaça:Falta de Eficácia!
Parabéns :fenix:
Puma SAD Vs Nocturnos FC
Infelizmente perdemos :(
Se o Kleber tivesse marcado a historia poderia ter sido outra...
O José Mourinho foi um herói para os Puma nesse jogo negando-nos o golo !

Força :nocturnos: e parabéns :puma:
[resultado=SC "Os Tugas" Vs Os Lobos 1905]Grande jogo por parte das 2 equipas, como disseram os comentadores e muito bem o 0-0 não era merecido...o empate sim,mas com golos!
Este resultado é bom para nós que mesmo perdendo vemos estas 2 equipas muito proximas de nós :)[/resultado]
Imagem
Imagem

22 Jan 2012, 12:56 [#77]
tugas-lobos
Spoiler
um jogo que já se esperava que fosse difícil, acho que merecia que houvessem golos pelos ataques de cada equipa mas os guarda-redes a serem os melhores em campo... um jogo muito renhido mas penso que os lobos tiveram mais lances claros com, pelo menos, 3 perdidas 1on1 com o redes.
ao menos temos 1 ponto, que a jogar fora não é mau.
FORÇA LOBOS !
Sou LOBO, sou campeão !

22 Jan 2012, 12:59 [#78]
[resultado=SC "Os Tugas" Vs Os Lobos 1905]Grande jogo de futebol. Na primeira parte, os Tugas entraram com a força toda, tiveram logo uma boa oportunidade de fazer golo que foi a do Kakerlakk, infelizmente não conseguiu finalizar da melhor forma. Os Lobos, também tiveram uma oportunidade de fazer golo que foi a do Flexi, felizmente não conseguiu finalizar da melhor forma.
Concordo com o que o Rubby disse quando estava a comentar, quando os nossos pontas de lança recebiam a bola, não tinham linhas de passe.
Penso que na parte o resultado justo é um 1-1.
Na segunda parte, já foi um jogo muito mais equilibrado, várias oportunidades de golos para ambas as equipas, os guarda redes tiveram muito bem.
Não começamos o campeonato da melhor maneira, mas pelo menos conseguimos um ponto que e melhor do que nada, por isso não à que desanimar que ainda agora começou o campeonato, é vai ser desta que vamos realizar o nosso sonho. ;)
Força :tugas: :heart:

Aproveito para dar os meus parabéns aos comentadores, que fizeram uns comentários excelentes. Parabéns. ;)[/resultado]
Imagem

22 Jan 2012, 13:03 [#79]
[resultado=SC "Os Tugas" Vs Os Lobos 1905]Grande jogo , Muita emoção , na minha opinião foi resultado justo :lol:
Apesar de concordar com o flexy de que 2-2 seria o mais correcto ... :neko:
Quero dar os parabéns ao Quack pela magnifica exibição :prayer:
Agora , que venham os próximos jogos ![/resultado]