Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

16 Jan 2012, 23:07 [#4884]
O jogo de ontem, pelo que vi (vi por alto), era coisa para empate. Se nenhuma das equipas desse barraca, dava 0-0.

O Porto não vi.

O Benfica fez um jogo novamente demolidor. Podiam novamente ter entrado mais. Tenho pena o mau corte do Luisão e depois o mau posicionamento do Matic que deixou o Neca sozinho. Mas de novo um grande jogo com uma grande assistência.

20 Jan 2012, 11:58 [#4891]
Como podes afirmar isso? Quanto custou? Isso define se é flop ou não, para além de ele não vir substituir o Falcao. O Falcao saiu e ele já estava no Porto. O rapaz teve pelo menos uma lesão, e apesar de estar habituado ao campeonato jogar no Porto e como o Porto está no balneário é muito difícil, deve ser uma pressão enorme para ele ter que substituir o Falcao à força. É jovem e pode crescer e dar um bom jogador. Ou tenho de lembrar do Lisandro que no primeiro ano nada fez?
Imagem

20 Jan 2012, 12:17 [#4892]
É a minha opinião, eu ao inicio achei que o Kleber era o que o Porto precisava, estava muito confiante que ele desse resultado mas infelizmente não deu, eu agora ja acho que ele não é o jogador que o Porto precisava pelo menos para titular, e o Porto não pode esperar muito mais para comprar um ponta de lança porque ja vamos a meio da época e o Porto vai em segundo e vai jogar com o City e para já sem ponta de lança de jeito, mas secalhar eu estou errado e tu é que estas certo, mas logo veremos ;)

20 Jan 2012, 12:39 [#4893]
Como disse há um dia é complicado, não há dinheiro para tudo. Aposto que o Porto adorava ter um Damião que fosse. Comprar o avançado para o Porto é caro, um avançado é caro. Para o Porto tem que ser matador mas jogador e móvel e isso ainda mais caro fica.

E às vezes os clubes perdem, o Porto perde. Mas coisa que é certa é que o Porto esta época já tem 1 troféu e não me lembro de nenhuma época onde o Porto não tenha ganho nada. Isto para dizer que mesmo que venha o avançado pode não resultar, pode não ser suficiente. E às vezes a pressa é má e o Porto pode investir algum dinheiro no sítio errado e não dar lucro e isso é péssimo.
Imagem