Re: Imprensa José Mourinho "Onde há potencial para ser espec

22 Jan 2012, 18:09 [#106]
José Mourinho Escreveu:Obrigado PesTuga!

É incrível como todo o pessoal se empenhou para transmitir uma boa mensagem para todos e só ficam felizes com o "Chupa-mos Finlândia... mais nada!", um dueto entre mim e o outro indivíduo cujo não cito o nome. Mas posso dizer que é uma dupla Boavisteira.
Não conheço ninguém que seja boavisteiro além de ti. :assobiar:
Está mesmo boa a entrevista, parabéns pelo bom trabalho José Mourinho. :clap:
Quero ver mais coisas destas, e chupa-mos. :geek:
Imagem

22 Jan 2012, 18:27 [#107]
Muito obirgado The_Leixonense, RSantos, Eagle, Quack e ElClandestino. Por mim vou continuar, está é a minha área, onde me sinto bem e realizado. E como disse eu sou só o 10, posso ter o trabalho em muitas coisas mas sem vocês que participam e ouvem isto não seria nada. E é com vocês a participar e a ouvirem que eu continuo com estas coisas.

Quem não consegue ou não pode ouvir tudo de uma vez pode ir ouvindo durante a semana. E volto a relembrar que quem quer participar numas próximas edições de algo do género que diga. E sim, vou variar, posso fazer entrevistas individuais, outras temáticas, outras por equipas ou com representantes de cada equipas. Há muitas hipóteses e esta iniciativa inicialmente eram só 5 depois passaram para 8. Por isso esperem por mais. Quando? Não sei, é surpresa.
Imagem

22 Jan 2012, 19:09 [#108]
Só acabei de ouvir agora - tive que fazer pausa a meio para levar o meu puto ao parque, já que estava um dia excelente aqui - e só tenho que te dar os parabéns a ti, José Mourinho, pelo trabalhão que deves ter tido na organização e na montagem disto tudo, aos restantes entrevistados, que se portaram muito bem e disseram coisas bem bonitas ( :geek: ) e à DTL, que só tem a ganhar com users como o José Mourinho, que se lembram de iniciativas destas. :clap:

Obrigado pela oportunidade e fico agora à espera de ouvir mais pessoal! ;)

22 Jan 2012, 19:15 [#109]
Acabei também de ouvir neste momento, e antes de mais quero agradecer ao José Mourinho a oportunidade de puder ter participado, e felicitá-lo por este grande trabalho que aqui temos. Felicitar também os restantes entrevistados que estiveram muito bem. Espero que mais pessoal participe nesta grande iniciativa e espero puder voltar a participar também :)
Capfca, deixaste-me com uma lágrima no olho :cry: :mrgreen:
Imagem

22 Jan 2012, 21:09 [#117]
joao3 e tiago21, muito obrigado pelas palavras.

Laker, então quando voltar a ver se te lembro de vires cá.

Kakerlakk, a tua reposta demonstra alguém que ama mesmo a DTL, e aposto que muitos daqui pensam da mesma forma. Invés de mostrarem o seu iPhone ou o seu carro mostravam a DTL, algo valioso para nós.

CFC, se fosse no youtube era certinho. Antes isso do que "Qual foi a empresa que desenvolveu o iPhone? A nokia ou a apple? Clique rapidamente na resposta correcta"
Imagem