Re: Carreiras FM 2012

22 Jan 2012, 21:19 [#83]
São as minhas favoritas, nisso ninguém pode mandar e argumentar. Gil Vicente fica a 15 minutos da minha casa, Beira-Mar tem o sobrinho do meu tio lá, o Rui Rego. Braga também devido à proximidade (e também gosto do Guimarães) e Porto idem (dos três grandes é o mais perto). A Academica sempre gostei, pelas cores e este ano tem estado muito bem.
Imagem

22 Jan 2012, 21:22 [#84]
José Mourinho Escreveu:São as minhas favoritas, nisso ninguém pode mandar e argumentar. Gil Vicente fica a 15 minutos da minha casa, Beira-Mar tem o sobrinho do meu tio lá, o Rui Rego. Braga também devido à proximidade (e também gosto do Guimarães) e Porto idem (dos três grandes é o mais perto). A Academica sempre gostei, pelas cores e este ano tem estado muito bem.
No outro post não te expressaste bem, pensava que achavas "as favoritas". (do campeonato.)
SABZ

22 Jan 2012, 22:59 [#87]
Eu vou começar com o Real Madrid e só saio de lá quando ganhar tudo em Espanha, ou seja, falta a Liga e Supertaça. Assim como o Mourinho. Ah, e ganhar uma Champions. Vou manter o jogo com o Boavista e quando estiver farto de um mudo para o outro.
Imagem

23 Jan 2012, 01:54 [#89]
Detesto isso. O ano passado comecei um com o Artur Rego na regional e tinha levado à Orangina e ia subir, tinha grande equipa e tinha começado com um clube do zero e estava na luta e seria algo realmente muito bom. Mas chegava a 12 de Junho e dava um erro. Tentei de tudo e nada. Foi o meu melhor jogo que fiz.
Imagem

23 Jan 2012, 13:50 [#92]
A Napoli é uma grande equipa para se começar uma carreira. Encaixa perfeitamente naquilo que eu quis quando andava à procura de uma equipa para começar um save. Tem alguns jogadores muito bons, não é uma equipa perfeita, precisando de ser reforçada em alguns sectores, mas tens condições para evoluir e tornar-se um colosso europeu.

Bem, aqui ficam duas prints da minha carreira no Everton:

[thumb]http://img40.imageshack.us/img40/5448/f ... 433078.png[/thumb]

[thumb]http://img23.imageshack.us/img23/1883/f ... 441798.png[/thumb]

Infelizmente, já fui eliminado na FA Cup e na Carling Cup (ambas na 4ª eliminatória), mas no campeonato as coisas estão a correr dentro do esperado. Estamos em 6º lugar, à frente de um dos candidatos ao título e na perseguição do 5º e 4º lugar.

O meu objectivo para a 1ª época ao serviço do Everton era qualificar-me para as competições europeias e, se possível, chegar perto da final de uma das outras duas competições internas de Inglaterra.

Para a época de 2012/2013 já garanti a contratação do Alberto Paloschi a custo 0.

23 Jan 2012, 14:04 [#93]
José Mourinho Escreveu:Detesto isso. O ano passado comecei um com o Artur Rego na regional e tinha levado à Orangina e ia subir, tinha grande equipa e tinha começado com um clube do zero e estava na luta e seria algo realmente muito bom. Mas chegava a 12 de Junho e dava um erro. Tentei de tudo e nada. Foi o meu melhor jogo que fiz.
Exactamente o que me aconteceu a mim, mas foi na 1º epoca com o Porto depois de completa a epoca, a 28 de Junho, deu um erro. :S
Imagem

23 Jan 2012, 15:32 [#95]
Capfca Escreveu:Desculpem o offtopic mas quem vai ser a alma caridosa a arranjar me o logopack e kitpack já completos?
Pelas prints, vocês já têm isso, assim punham em .rar o vosso e faziam upload pra eu por aqui :P
Eu tenho mas só dá quanto o idioma está em inglês... :?
Mas envio-te. ;)

23 Jan 2012, 16:35 [#98]
RSantos Escreveu:Eu já nem me lembro onde arranjei o meu, mas se quiseres posso mandar-te.
Epá, eu agradecia. :P
Vou voltar a jogar FM, os vossos saves voltaram despertar-me o interesse. :)
Vive o privilégio!

23 Jan 2012, 18:52 [#99]
Eu não tenho kitpack, tenho facepack e logopack muito bons mais algumas mudanças como agentes, nomes das equipas e ligas correctos, etc. Eu peguei numa base de dados do 2011, abri no editor e gravei como nova e funciona no 12. A base de dados é onde (quase) todos os jogadores estão sem clube. Ronaldo, Messi e a maior parte não tem clube e é interessante.
Imagem