Re: Imprensa José Mourinho "Onde há potencial para ser espec

23 Jan 2012, 01:58 [#124]
M4rtinZ Escreveu:
pdomingues Escreveu:Eu ainda não tive a oportunidade de ouvir, mas assim que ouvir isso irei certamente comentar ;)
Sublinho por baixo, no que disse o pdomingues... Ainda comecei a ouvir, mas depois fui comer e também reparei que tinha homework... Amanhã oiço, com certeza!
E fazem vocês muito bem. Isto não sai daqui e para a próxima iniciativa ainda vai demorar, se não demorar é porque é curta e não 1 hora e 10 como esta. Pode ser maçante tanto tempo, mas é como digo, têm tempo e podem ouvir aos bocados.

wAZ0R Escreveu:Se querem ganhar uma PS3, não falem comigo

ahahahah x))

grande trabalho pantera..upsss.. Mourinho!!! XDD
Lembrei-me do nada daqueles comentários em brasileiro para o PES onde ele dizia se queriam ganhar uma PS3 para telefonar e não sei que mais. E em relação ao meu novo nome há pessoal novo que já sabe chamar pelo o meu nome e viu-se no seu 11 de sonho. Outros ainda fazem diferença, principalmente os mais antigos. E até eu tive que estar concentrado para dizer "Olá, sou o José Mourinho", mas com o tempo chegamos lá.

E obrigado, espero que isto inspire alguém como os teus trabalhos e das outras pessoas me inspiram para fazer alguma coisa pela DTL. Se ninguém fizesse nada e fosse só eu ou só tu aposto que não durávamos muito tempo por causa da motivação.
Imagem

23 Jan 2012, 06:11 [#126]
Sim, como dizes o que importe é que eu saiba que é para mim. E desde que seja com respeito é tudo tranquilo. Mas oficialmente sou o José Mourinho. Se me banirem vai ser como José Mourinho, se tiver um cargo será como José Mourinho por isso quando for para tratar negócios oficiais sou o José Mourinho. ahah

E sim, irei continuar. Quem participou continua na lista. Se eles continuarem, nem que seja um, a trabalhar comigo e a querer responder a algumas coisas isto continua. Senão viro-me para algo que dependa de mim, também não haverá problema, apesar de gostar mais de lidar com pessoas e até vocês gostam de ouvir várias vozes, tem a sua piada.

É pena não ter representantes de todos os clubes mas irei ter com o tempo, talvez.
Imagem

23 Jan 2012, 10:47 [#127]
Ontem a noite ouvi tudo, mas só agora é que consigo comentar. Mais de 1 hora, mas 1 hora bem passada, mesmo quando o Bscorpion continua com a mania de falar ao microfone dentro da casa de banho ou então perto das cataratas de Canidelo :mrgreen:

Interessante a diferença de idades entres estes users, que ao ouvir nota-se que a experiência de vida estás presente me cada maneira de pensar e responder.

Gostava também de agradecer a todos que me meteram na equipa ideal da DTL (eu e o pdomingues estamos destinados a um dia sermos companheiros de equipa fora selecção). Gostei de todos os users, cada um ao seu estilo.

Excelente iniciativa do José Mourinho e o nome do tópico está bem de acordo para o efeito "Onde há potencial para ser especial" - pois todos o podem ser, basta acreditar :D

Bom trabalho ;)
Legendary Striker... is back again 8)

23 Jan 2012, 18:52 [#130]
ouvi na integra e digo-te ja PN que adorei o trabalho...foi de facto uma dakelas coisas k a DTL tao cedo nao eskecerá...os ilustres convidados, as perguntas tudo..da proxima vez tens de tentar juntar os "pesos pesados" da DTL para esta iniciativa, incluindo os antigos...

brgd befree pela referencia :D

Esses onzes que voces disseram, só gostava que voces tivessem vivido esta DTL com rlx, ricc, xango, raacolz etc...

23 Jan 2012, 19:08 [#131]
Obrigado Flexi, ainda bem que gostaste e sim, algo que me foi interessantes foi ver a experiência de vida e até experiência na DTL. E uns estavam a levar mais a sério e outros menos. Ainda bem que tiveram a liberdade de responder o que quiseram e ser o que são, é o que realmente me importa a mim.
Isso do título do tópico é porque o Mourinho é especial, mas não iria ser arrogante e dizer que isto é especial porque pode ser como ser algo penoso, daí o potencial especial, ou seja, pode ser. E como dizes todos têm potencial para serem especiais, basta querer e trabalhar para tal.

CandyPanda, aida bem que tiveste uma reacção positiva. Essa das 5 coisas que gostas e não gostas já esteve presente na outra vez, dos candidatos à Selecção DTL. Por isso penso que poderá continuar.

Nun0, às vezes é um bocado complicado. Há pessoas que se preparam, outras não, outras que são mais tranquilas e outras menos. Outros que falam rápido e outros que falam mais devagar assim como uns pensam mais e outros menos. Mas essa diferença é o que trouxe piada extra.

Ainda bem que gostaram, eu agradeço e quem participou também deve sentir orgulhoso, é algo deles também, algo que eles fizeram.
Imagem

24 Jan 2012, 23:23 [#139]
Antes de mais...

Grande José Mourinho...cada vez a ficar mais especial com estas iniciativas.

Felizmente tive oportunidade de ouvir mais este grande trabalho...Uns mais sérios outros mais a brincar (como já referiram) o que interessa é que o produto final é de qualidade.

Gostei da maturidade do Kakerlakk, gostei da acertividade do Jals, da discurso pausado e reflectido do RSantos, do sempre bem disposto pereiiriinha, do interessante BeFree_19, do ELClandestino sem "papas na lingua" e do humor natural do BScorpion (adoro o non-sense).

Parabéns mesmo...

Pena não podermos ter sempre produtos desta qualidade pois o tempo não abunda...por isso espero que todos desfrutem como eu quando há presentes destes...

PS: CHUPA-MOS FINLÂNDIA E MAI NADA.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.