Re: [EP11] 1ª Jornada Liga DTL

22 Jan 2012, 13:13 [#82]
[resultado=SC "Os Tugas" vs Os Lobos 1905]Um grande jogo, digno de um derby. Os Tugas entraram melhor na 1ª parte mas os Lobos aos poucos foram equilibrando o jogo e penso que ao intervalo o resultado mais justo seria o 1-1. Na 2ª parte tivemos uns Lobos mais fortes a meu ver, onde poderiam ter marcado em várias oportunidades 1 contra 1 com o guarda redes. Mas o Quack esteve muito bem. No final, o resultado não se assemelha ao que se passou em campo, um empate a 2 no mínimo seria o melhor resultado. Penso que quem sai mais beneficiado são mesmo os Lobos, porque conseguiram não perder fora de casa, o que já se viu nos outros dois jogos que é difícil neste PES, onde as equipas da casa venceram. Os Lobos parecem sem dúvida a melhor equipa in game neste momento. Mas ainda é cedo obviamente :)
Gostei também dos sons do msn durante o jogo, pelo menos duas vezes ouviu-se xD
Bom trabalho aos comentadores :)[/resultado]
Imagem

22 Jan 2012, 13:18 [#83]
SC Os Tugas
Uma boa partida de futebol.
Penso que o resultado justo era 1-0 para a equipa da casa. Mas o futebol é mesmo assim.
Houve algumas ocasiões onde não se podia falhar. Houve uma do Kakerlakk, outra do Flexi, muitas.
Este resultado acaba por ser bom para os Lobos, que empataram fora.
Os meus parabéns às duas equipas. ;)

22 Jan 2012, 14:25 [#87]
Tugas x Lobos
Enfim... que dizer deste jogo?

Oportunidades não faltaram, isso é certo, mas houve uma ineficácia gigantesca, principalmente da nossa parte... e da minha também! :oops:

Não se podem falhar oportunidades daquelas, pá... enfim. Gostei do jogo, mas achei que faltaram golos. Podia ter havido para qualquer das equipas, já que houve oportunidades para isso, mas como já referi, os avançados foram muito ineficazes.

Grandes exibições dos guarda-redes, mas gostava de destacar o Quack! Não é por ser da minha equipa, mas fez um jogão! Defendeu tudo o que havia para defender. :clap:

Uma palavra, igualmente, para o eduardextreme e para o Rubby, que fizeram um excelente trabalho nos comentários. ;)

Também não concordei com a minha nota, mas enfim... o PES tem dessas coisas!

Força, Tugas! A próxima jornada é para vencer! :tugas: :adepto:

22 Jan 2012, 14:44 [#88]
Tugas x lobos :
Spoiler
O empate a jogar acaba por não ser um mau resultado,tivemos um mau inicio mas fomos recuperando durante o jogo todo a qualidade e oportunidades flagrantes de golo.
Não percebi muito bem o meu jogador, tanto recuava muito como não sabia onde andava,fiz alguns passes e combinações com a sceper ,mas devia ter rematado mais e criado mais perigo na zona central do ataque. ;) CARREGA LOBOS :adepto: :lobos:
Imagem

22 Jan 2012, 16:37 [#89]
[resultado=SC "Os Tugas" X Os Lobos 1905]Grande jogo, sem querer menosprezar os outros dois jogos, este foi sem dúvida, o "derby" e o melhor jogo da jornada, excelente exibição dos dois lados, adorei tanto a exibição dos :lobos: e também a exibição da minha antiga equipa os :tugas: O resultado acaba por ser justo, houve muitas boas oportunidades de ambos os lados, temos o exemplo do Kakerlakk que podia ter marcado mais que uma vez, e também temos o exemplo do Flexi que fez um grande remate ao poste.
O jogo podia ter descaído para qualquer lado, mas ainda bem que não descaiu porque o resultado foi justo como já disse, temos de continuar a trabalhar para vencer e também sabiamos que esta deslocação a casa dos Tugas era dificil, e penso que acabamos de levar a melhor.
Parabéns as duas equipas pela grande exibição e FORÇA :lobos: :heart:

BTW: Os comentários sempre muito profissionais do Edu e do Rubby, Parabéns. :)[/resultado]

22 Jan 2012, 17:21 [#90]
[resultado=SC "Os Tugas" X Os Lobos 1905]Grande jogo, sem dúvida. Apenas pecou pela falta de golos. Na minha opinião é um resultado justo (empate), mas que merecia um 2-2 no mínimo. Ambas as equipas fizeram por marcar. Gostei bastante do clássico, sem querer menosprezar os outros jogos. Obviamente que o resultado não agradou a nenhuma das partes (penso eu), mas mesmo assim agradou mais aos Lobos por se tratar de um jogo extremamente difícil e fora de portas.[/resultado]

22 Jan 2012, 20:20 [#93]
Puma SAD vs. Nocturnos
Antes de mais, fico feliz de ver o tópico mexido, significa que o pessoal está interessado na Liga da DTL!

Em relação ao jogo, fizemos uma exibição personalizada...até que enfim, o 4-3-3 volta a ser uma táctica a usar num PES. Acho que não houve nenhum jogador que esteve mal...gostei muito do meu jogador, está mesmo de acordo com aquilo que o adicionei, por isso parabéns à IA em termos das características dos jogadores.

Ganhámos com justiça pois os Nocturnos no seu melhor momento não remataram...o daniel7 foi um finalizador nato e já começa bem rumo a um dos objectivos que eu sei que ele tem.

Parabéns Puma SAD, parabéns frip (grande estreia, grande exibição) e parabéns DTL (comentadores e hoster).
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

22 Jan 2012, 20:29 [#94]
Puma SAD vs. Nocturnos
Ora bem, que grande jogo que tivemos aqui, estou feliz pela equipa, feliz pelo resultado e espero continuar-mos com esta forma! Parabéns ao daniel7, vai ser o "el matador" da equipa ;)
[resultado=SC "Os Tugas" vs Os Lobos 1905]Bem, que grande exibição por parte das 2 equipas, gostei do estilo de jogo de ambas as equipas, acho que o jogo merecia golos, mas não apareceram, acho que por um lado é mau os tugas começarem a perder em casa, mas é um bom resultado, tendo em conta o adversário.[/resultado]
Imagem

22 Jan 2012, 23:01 [#96]
Spoiler
[thumb]http://pt.dreamstime.com/homem-com-m-at ... 488211.jpg[/thumb]
aiaiai flexi tantas oportunidades e nem um golo.
O Monk tem belos pezinhos mexe-se bem mas tambem teve uma oportunidades mas tambem n conseguiumarcar um epá mas o jogo foi bom as duas equipas jogaram bem.
Se tivesse a jogar ganhavamos XD (na brinca) :adepto: :adepto: :adepto: :adepto: :adepto: :adepto: :adepto: :adepto: :adepto: :adepto: :adepto: :adepto: :adepto: :adepto: :adepto: :adepto: :adepto: :adepto:
[img]http://5493
planetmc.voxcdn.com/files/resource_media/screenshot/1203/MinecraftLOGO_1275670.jpg[/img]

23 Jan 2012, 01:51 [#98]
Tugas vs Lobos
0-0 foi o resultado que queria após a vitória do Puma SAD e visto que estava tudo em pé de igualdade. Só não sei se será um bom resultado para os Lobos ou um mau resultado para os Tugas, segundo a minha quase teoria de as equipas em casa terem muita mais vantagem esta época que nas outras
Imagem

23 Jan 2012, 07:09 [#99]
Tugas X Lobos
Foi um grande jogo, em que ambas as equipas tiveram muitas oportunidades mas não as conseguiram aproveitar. Em destaque dos Tugas a defesa, mas mais M4rtinZ esteve imperial no jogo aéreo e sempre ali em cima do Flexi. Dos Lobos a defesa também esteve muito bem e Eagle criou oportunidades para os Lobos penso que foi um dos que se destacou mais assim por dizer.
Parabéns a ambas e foi o resultado mais justo ;)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

23 Jan 2012, 12:46 [#100]
Fénix Real VS Diabos AC
Foi um bom jogo entre as duas equipas.
O resultado é justíssimo. Os Fénix atacaram mais e mereceram.
Os meus parabéns à equipa vencedora. ;)
Puma SAD VS Nocturnos
A Puma jogou melhor, e andou sempre em cima dos Nocturnos. Mereceu a vitória, é justa. Parabéns ao daniel7 pelos dois golos. Parabéns também à Puma SAD. ;)
SC Os Tugas
0-0, um bom resultado para os Lobos, não tão bom para os "fofinhos". Com muita pena minha, começamos o campeonato com um empate, mas nem é mau. No próximo jogo espero que ganhar os 3 pontos.
Força, Tugas! :)
Imagem