Re: Michael Jackson faleceu

26 Jun 2009, 00:26 [#6]
infecteddjs Escreveu:
melroo Escreveu:Foi dos 1ºs artistas que ouvi quando era mais novo.
Confesso que me cagava de medo a ver o thriller.
Mas o que menos gostava nele era o tom beige da pele.
Ele antes não era assim. Ficou assim por causa das plásticas.

Eu sei ;)
por isso mesmo é que gosto menos desse tom de pele.
Um tipo que nesce negro e renuncia o sua propria cor... para mim isso é racismo contra ele próprio :roll:

26 Jun 2009, 00:29 [#7]
melroo Escreveu:Eu sei ;)
Um tipo que nesce negro e renuncia o sua propria cor... para mim isso é racismo contra ele próprio :roll:
Também não gostei da sua decisão de mudar de cor, mas pronto...ele estragou a cara dele porque quis, mas mesmo assim não deixou de ser um bom artista com talento.

26 Jun 2009, 00:33 [#9]
infecteddjs Escreveu:
melroo Escreveu:Eu sei ;)
Também não gostei da sua decisão de mudar de cor, mas pronto...ele estragou a cara dele porque quis, mas mesmo assim não deixou de ser um bom artista com talento.
Sim sem duvida. Apenas mudou a cor o talento continuava lá. Ainda hoje o album thriller é dos mais vendidos de sempre.

26 Jun 2009, 10:16 [#13]
Dou o meu bem haja ao Sopas que fez este tópico para falar sobre o "Rei da POP".

Michael Jackson

Para quem não sabe, este artista não teve uma infãncia normal, começou a cantar muito novo, com os seus Irmãos "Os Jackson 5", sendo o pai a ter os lucros do grupos, sendo um fenómeno nos Anos 70 (Como diz o Calenulma).
Mais informaçoes sobre o inicio (já que nasci em 1980). :(

http://en.wikipedia.org/wiki/The_Jackson_5

Mas MJ, separou dos irmãos começando uma carreira a solo com o seu album "Off the Wall" em 1979.
Mas o seu maior trabalho que vai ficar para a História é "Thriller" (1982, Eu tenho o LP :lol: ).
Imagem
Com músicas como "Beat It", "Billie Jeans", "Wanna Be Startin' Something", "The Girl is Mine" dueto com "Sir" Paul McCartney e o "Thriller", considerado o maior videoclip na Hístoria da Música.
Quando vi pela primeira vez, assustei-me com os Zombies... :cry:

De resto todos devem conhecer a História, desde o Filme Moonwalker, ao apoio com a música "We are the World".

Desde os álbuns Bad (1987), Dangerous (1991), HIStory (1995) e Invincible (2001).

Lembrarei deste artista pelas boas coisas ao contrário de muitas pessoas.
Já que foi considerado o Músico do Século XX.

RIP Michael Jackson.