Paraben Ricc
Re: Parabéns a você
23 Jan 2012, 10:02 [#3125]Parabéns, eterno Ricc !
Embora muito provavelmente nunca leias isto, não me esqueço que foste das pessoas que mais me apoiaram quando cheguei aqui. Desejo-te um dia muito bem passado, junto de quem mais gostas!
Embora muito provavelmente nunca leias isto, não me esqueço que foste das pessoas que mais me apoiaram quando cheguei aqui. Desejo-te um dia muito bem passado, junto de quem mais gostas!

23 Jan 2012, 18:44 [#3131]like!marcioo Escreveu:Parabéns Ricc, era bom que voltasses um dia
:prayer: Parabéns Ricc :prayer:

23 Jan 2012, 18:49 [#3133]:lobos: Parabéns Ricc :lobos:
o regresso do ricc é que era uma grande noticia,é dos maiores lobos de sempre :prayer: :lobos:
o regresso do ricc é que era uma grande noticia,é dos maiores lobos de sempre :prayer: :lobos:

23 Jan 2012, 18:57 [#3134]Ricc...daqueles users que nos marcam para sempre
O mais certo é ele não ler isto, mas fica aqui a minha homenagem ao user e homem que ele é
Ricc :prayer: :prayer:
O mais certo é ele não ler isto, mas fica aqui a minha homenagem ao user e homem que ele é
Ricc :prayer: :prayer:
Legendary Striker... is back again 
23 Jan 2012, 20:20 [#3137]Parabens Ricc, mesmo ja nao estando por ca, pelo que ouvi dizer foste um grande user 

23 Jan 2012, 21:42 [#3140]Ricc, és grande. Tudo de bom para ti, e espero que um dia vejas isto (é sinal que voltaste)