Re: [EDIT VAR] Golden Editing

24 Jan 2012, 00:56 [#310]
Bem eu ando a ficar para trás com os kits. Raramente tenho tempo para fazer seja o que for. Porque tenho escola o dia todo, e quando chego a casa é para estudar ou fazer qualquer trabalho. Depois à noite jogo para aliviar a cabeça do trabalho.
Fica aqui o kit que fiz agora, foi uma actualização porque eu já o tinha feito.

PTC tás em grande mesmo, parabens.
Bolten o kit está muito bom, já se nota evolução.
Imagem

24 Jan 2012, 01:09 [#311]
O KIT não está mau BeFree_19 mas penso que ainda precisa de vários ajustes nas meias, por baixo dos braços e aquelas cenas que meteste a fazer a união das costuras tens de meter também nas outras juntas ou então ficaram cortadas in-game....

Bolten os teus kits precisam de vários ajustes mas estás no bom caminho, com trabalho vais lá...

Parabéns pessoal e não parem, só assim poderão evoluir...

:)

Girondins de Bordeaux 2012 Home

Obrigado...

24 Jan 2012, 11:37 [#313]
José Mourinho Escreveu:Já se nota evolução. E na braçadeira diz capitão e aposto que não será assim. Assim como é complicado fazer esse triângulo no peito e no lado esquerdo parece meio cortado. Mas está bom!
Acho que o triângulo é mesmo assim... aquele efeito ;)
Grande trabalho GOLD! :)
SABZ

24 Jan 2012, 14:24 [#315]
Sim José Mourinho, aquele triângulo é mesmo assim, deu um trabalhão fazer aquele efeito todo esquisito mas lá consegui...

Capfca não sei se ao elogiar dois dos membros quiseste afectar os outros de alguma forma mas como podes ver ultimamente todos os kits têm sido feitos do 0, disponibilizei inclusive um Template Limpo feito do 0 por mim, se achas que não estou a falar verdade podes sacar esse template e verificar por ti mesmo, tentamos sempre ao máximo trabalhar por nós próprios...

Obrigado...

24 Jan 2012, 14:48 [#316]
Capfca Escreveu:Sabem o que admiro no Be Free e no Bolten?
Os rapazes fazem tudo do 0 sem bases o que é uma capacidade que se vê em poucos kitmakers.
O Bolten com uma ajudazita em técnicas de costura (que estou disposto a dar) vai lá e o be free vai no caminho correto.
Be Free só digo uma coisa, começa a caprichar nesses kits :)
Capfca, obrigado pelo comentário. Eu esforço-me para fazer tudo sozinho. É muito bom ver o meu trabalho a ser reconhecido. Obrigado.

Eu vou tentar caprichar mais nos trabalhos
Imagem

24 Jan 2012, 17:03 [#317]
Capfca Escreveu:Sabem o que admiro no Be Free e no Bolten?
Os rapazes fazem tudo do 0 sem bases o que é uma capacidade que se vê em poucos kitmakers.
O Bolten com uma ajudazita em técnicas de costura (que estou disposto a dar) vai lá e o be free vai no caminho correto.
Be Free só digo uma coisa, começa a caprichar nesses kits :)

muito obrigado por reconheceres o meu trabalho (: e se me desses a ajudinha que preciso nos kitmakers ficaria-te muito agredecido (;
Imagem
Imagem

24 Jan 2012, 17:55 [#318]
Eu sei que o efeito é assim, mas em algumas partes o efeito sai do sítio, sai das "linhas". Mas nada de grave, antes pelo contrário. Se o cafpca elogia os dois também deve ser para ti, ou pelo menos mereces, PtCrouch. Ainda me lembro quando começaste e para agora está uma enorme diferença.
Imagem