Bem vindo de volta Mendxx. 
Re: Apresentação
22 Jan 2012, 22:22 [#3222]Bem vindo de volta Mendx!!Mendxx Escreveu:Antes de mais nada, muito obrigado a todos aqueles que me desejaram um bom aniversário, a essas pessoas aqui vai um :prayer:
Isto não é propriamente uma apresentação pois já estive pela dtl há uns anos e durante algum tempo, só que depois tive que abandonar, universidade+rapariga fez com que abandonasse isto.
No entanto, e a pedido do meu próprio amigo de longa data Filipe Sousa (que pelos vistos é um senhor por aqui), decidi voltar. :rock:
Não vou ser tão participativo como antes é óbvio, até porque estou cheio de trabalhos para este e para o próximo mês, no entanto estou preparado para voltar a abraçar a dtl.
Mais uma vez, obrigado a toda a gente que me deu os parabéns e...SIGA O JOGO! :adepto:
Já tinha ouvido falar de ti e sempre ouvi coisas de bom
Vais gostar de ca estar outra vez
:prayer:

22 Jan 2012, 22:24 [#3223]Sê bem vindo de volta Mendxx! 
Espero que desta vez seja para ficar, visto que já és um old school.
grin
Espero que desta vez seja para ficar, visto que já és um old school.

22 Jan 2012, 23:05 [#3228]Tens noção que está toda a DTL em delírio? Pelo menos eu e até mais alguns que até nem te conhecem estão! Nem que venhas cá uma vez por semana continuas a ser enorme, pelo menos para mim! Eu nunca usei smiles nesta conta mas tu mereces :prayer:Mendxx Escreveu:Antes de mais nada, muito obrigado a todos aqueles que me desejaram um bom aniversário, a essas pessoas aqui vai um :prayer:
Isto não é propriamente uma apresentação pois já estive pela dtl há uns anos e durante algum tempo, só que depois tive que abandonar, universidade+rapariga fez com que abandonasse isto.
No entanto, e a pedido do meu próprio amigo de longa data Filipe Sousa (que pelos vistos é um senhor por aqui), decidi voltar. :rock:
Não vou ser tão participativo como antes é óbvio, até porque estou cheio de trabalhos para este e para o próximo mês, no entanto estou preparado para voltar a abraçar a dtl.
Mais uma vez, obrigado a toda a gente que me deu os parabéns e...SIGA O JOGO! :adepto:
A DTL mudou e muito, mas depois posso-te explicar por alto como andam as coisas por cá, posso-te dizer que está melhor em todos os sentidos.
Teremos a melhor dupla de animação DTL de volta? Pelo menos a que mais inspirou pessoas é uma certeza.

23 Jan 2012, 10:31 [#3229]Bem vindo de volta Mendx, ainda bem que voltaste, espero que gostes da nova DTL e que arranjes rapidamente uma equipa 

23 Jan 2012, 10:32 [#3230]Óptimas notícias, Mendx! :clap:Mendxx Escreveu:Antes de mais nada, muito obrigado a todos aqueles que me desejaram um bom aniversário, a essas pessoas aqui vai um :prayer:
Bem-vindo de novo!

23 Jan 2012, 10:49 [#3231]Bem-vindo de volta Mendxx 
Legendary Striker... is back again 
23 Jan 2012, 11:16 [#3232]Bem-vindo de volta Mendx, meu ex-companheiro nos Nocturnos. 

23 Jan 2012, 11:36 [#3233]Bem vindo de volta Mendxx, não te conheci mas pelo que já por cá disseram és um grande user 

23 Jan 2012, 14:59 [#3234]Bem vindo Mendx novamente 
Jogamos onde? Penso que foi nos Iluminados ihih
Jogamos onde? Penso que foi nos Iluminados ihih

23 Jan 2012, 15:23 [#3235]Bem vindo mendxMendxx Escreveu:Antes de mais nada, muito obrigado a todos aqueles que me desejaram um bom aniversário, a essas pessoas aqui vai um :prayer:
amigo do pantera que fazia aqueles videos malucos grin e central dos nocturnos ne?

23 Jan 2012, 15:36 [#3236]Bem-vindo de volta, Mendxx. 
Não te conheci, mas irei de gostar de te conhecer. Diverte-te.
Não te conheci, mas irei de gostar de te conhecer. Diverte-te.

23 Jan 2012, 17:53 [#3237]Bem vindo senhor Mendx
.
Espero que continues a gostar da DTL e que fiques por muito tempo
.
Espero que continues a gostar da DTL e que fiques por muito tempo
23 Jan 2012, 20:09 [#3238]Bem-vindo de volta, pelo que ouvi, tu e o senhor José Mourinho (actual), eram uma dupla de peso, espero que permaneças bastante tempo na DTL e que a abraces com força

23 Jan 2012, 22:03 [#3239]Central que marcava livres melhor que o RonaldoThe_Leixonense Escreveu:Bem vindo mendx
amigo do pantera que fazia aqueles videos malucos grin e central dos nocturnos ne?
23 Jan 2012, 23:04 [#3240]Bem vindo de volta Mendxx! Não te conheço, mas espero vir a conhecer!