Re: Personalidades

24 Jan 2012, 00:50 [#21]
O Kakerlakk esta semana está em grande, está a virar (mais) famoso. E merece!

Eu já conhecia um bocado deste senhor mas agora estou a gostar deste senhor, a sua maneira de estar até o que diz diz muito bem, volto a lembrar a última resposta que ele deu na minha iniciativa, foi a melhor. Ok, melhor foi a última do ElClandestino, admito.

Grande Kakerlakk, e também tenho que agradecer ao RQDV7 que faz parte da concorrência que na verdade de concorrência não tem nada, até motiva. A imprensa sempre foi o que mais gostei na DTL e todos sempre se deram bem nesta área.
Imagem

24 Jan 2012, 01:34 [#22]
José Mourinho Escreveu:O Kakerlakk esta semana está em grande, está a virar (mais) famoso. E merece!

Eu já conhecia um bocado deste senhor mas agora estou a gostar deste senhor, a sua maneira de estar até o que diz diz muito bem, volto a lembrar a última resposta que ele deu na minha iniciativa, foi a melhor. Ok, melhor foi a última do ElClandestino, admito.

Grande Kakerlakk, e também tenho que agradecer ao RQDV7 que faz parte da concorrência que na verdade de concorrência não tem nada, até motiva. A imprensa sempre foi o que mais gostei na DTL e todos sempre se deram bem nesta área.
Muito obrigado, José Mourinho! :)

Não quero estar a fazer spam no tópico, mas tenho recebido elogios enormes, que me têm deixado com um orgulho enorme de estar aqui. Tenho que retribuir de alguma forma! ;)

24 Jan 2012, 14:41 [#24]
RQDV7 Escreveu:Obrigado muito sincero da minha parte a todos vós pelas palavras, o PD tem razão no que disse sempre um senhor que eu admiro muito :prayer: (um dia vou ser tão grande como ele :lol: )

Kakerlakk, em relação a ti, acompanhas sempre os meus trabalhos, tens sempre algo a dizer e achei que não haveria user mais perfeito para iniciar esta nova iniciativa, adorei as tuas palavras na iniciativa do José Mourinho e foste a minha inspiração para iniciar esta "cena" para dar a conhecer users fantásticos que por não fazerem coisas "vistosas" na DTL acabam por ser um bocado "esquecidos" quando na verdade têm muito valor e amor a esta nossa DTL :palminhas:

qwerty Não! a ti já toda a gente conhece homem!!! que raio de perguntas te poderia fazer malandro?? grin
Tu és um grande entrevistador...arranjas sempre perguntas :geek:
Imagem

25 Jan 2012, 00:46 [#29]
Lembro-me muito bem do Felc22 nos Nocturnos quando eu era treinador. Apesar de não ser um membro que desse muito nas vistas era regular e isso é bom. Agora está melhor como utilizador, devo-o dizer. É um exemplo de lealdade com o clube, mas no clube que está tem tudo e para mim até a época passada não havia melhor clube que os Nocturnos a par dos Tugas em termos de tudo.

E mais uma vez, bom trabalho RQDV7!
Imagem

25 Jan 2012, 10:31 [#31]
Felc22 :prayer:
Foi um dos jogadores que esteve comigo na criação da equipa, e que eu fui "resgatar" novamente para a DTL (tal como fiz com o Ludgero), pois é um user/pessoa que vive a equipa.
Quem convive com eles (Felc22 e Ludgero) sabe que não são dos que mais posts fazem, mas estão cá sempre, sempre que a equipa precisa eles ajudam a levantá-la.
Por isso, para mim, neste momento o Felc22 e o Ludgero são os meus embaixadores dos Nocturnos, pois têm muito tempo de casa, nunca se envolveram em confusões, e sempre deram tudo pela camisola (a entrevista foi do Felc22, mas acabei por englobar neste comentário elogios também ao Ludgero, pois para mim eles são a alma dos Nocturnos) ;)

25 Jan 2012, 12:49 [#34]
Acabei de ler agr as duas entrevistas.

Fico feliz do Kakerlakk ter voltado...ainda por cima numa fase que ele não considera boa...espero que ele encontre aqui vários sorrisos e que de certa forma a DTL seja uma companhia positiva para ti.

Em relação ao Felc22, não sabia que eras árbitro de futsal...tu apitas jogos em ambientes hostis? eheheh
Boa entrevista mais uma vez e uma vénia ao senhor pdomingues! ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

25 Jan 2012, 15:10 [#35]
caseir0 Escreveu:Fico feliz do Kakerlakk ter voltado...ainda por cima numa fase que ele não considera boa...espero que ele encontre aqui vários sorrisos e que de certa forma a DTL seja uma companhia positiva para ti.
Muito obrigado pelas tuas palavras, caseir0!

(Re)encontrei muitos sorrisos desde que regressei, muitos deles em mim próprio, graças a todos vocês, que tão bem me receberam.

A DTL tem sido um excelente escape, como já tive oportunidade de referir, o que a torna uma companhia muito positiva, sem dúvida alguma.

A fase vai passando gradualmente, mas infelizmente tem sido muito dolorosa. Demasiado.

Sabes que mais? Vamos embora para a frente, mas é! ;)

25 Jan 2012, 15:31 [#36]
Os DTLianos têm boa fama de ultrapassar fases difíceis ;)

O Mike passou por elas e está de volta, o molotof teve umas fases "menos boas" mas agora a vida corre-lhe sobre rodas, e muitos mais podia citar (ficamos a esperar também que o Raacoolz passe a dele para voltar), por isso força aí, Carlos ;)

25 Jan 2012, 15:45 [#38]
pdomingues Escreveu:Os DTLianos têm boa fama de ultrapassar fases difíceis ;)

O Mike passou por elas e está de volta, o molotof teve umas fases "menos boas" mas agora a vida corre-lhe sobre rodas, e muitos mais podia citar (ficamos a esperar também que o Raacoolz passe a dele para voltar), por isso força aí, Carlos ;)
Ora nem mais, amigo Pedro! O DTLiano é uma raça especial, sem sombra de dúvida. É um gene que não está em todos, nem podia, mas que nos torna especiais.

Obrigado pelas tuas palavras. ;)

25 Jan 2012, 17:36 [#39]
pdomingues Escreveu:Os DTLianos têm boa fama de ultrapassar fases difíceis ;)

Até aquele rapaz que andava aí teve fazes menos boas. Felizmente só uma mesmo má, a última, e as outras foi só falta de tempo. E a verdade é que saiu pelo caminho bom e só ficou mais forte.
Imagem

25 Jan 2012, 19:24 [#40]
Todos nós temos essas fases e a DTL ja ajudou muito boa gente a recuperar essa auto-estima :D

Epah gostava tanto que o Ricc voltasse...e o Dioguex, e o xango e o lucho e o simonp...tantos...

PS: será que adivinham quem é a proxima personalidade? já fiz a entrevista e tudo :D