É a vez do Filesonic

23 Jan 2012, 14:02 [#1]
Como não havia tópico para falar disto, criei só para vos informar que foi a vez do Filesonic
O site já só deixa os usuários com conta ir buscar os ficheiros que fizeram upload para não perderem dados.
De resto está fechado.
Podem bloquear ou podem deixar aberto para irmos noticiando quais os sites de partilha de ficheiros estão a ir abaixo ;)

Re: É a vez do Filesonic

23 Jan 2012, 14:10 [#4]
Entretanto está o Pirate Bay na boa. grin
Desde que não me acabem com os torrents, estou tranquilo. De resto é como já foi dito, por cada um que vai abaixo, aparecem dois.

O problema é se se alastrar ao Youtube, Facebook, Twitter etc.
Vive o privilégio!

23 Jan 2012, 20:55 [#12]
Zé Nuno Escreveu:Daqui a uns aninhos já não haver pirataria para ninguém :(
Como é que nós fazíamos antes? Sou do tempo em que era CD e nem havia internet. Havia, mas poucos a tinham e era miserável, para "comprares" um jogo famoso demorava-te semanas e isto nem era assim há muito tempo. E antes de nós, os nossos pais e tios com as cassetes piratas e tudo mais.
Imagem

23 Jan 2012, 21:20 [#14]
José Mourinho Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:Daqui a uns aninhos já não haver pirataria para ninguém :(
Como é que nós fazíamos antes? Sou do tempo em que era CD e nem havia internet. Havia, mas poucos a tinham e era miserável, para "comprares" um jogo famoso demorava-te semanas e isto nem era assim há muito tempo. E antes de nós, os nossos pais e tios com as cassetes piratas e tudo mais.
Sim, mas sabes que o pessoal novo ( tipo eu ) está habituado a isto... Eu antes quando era pequeno (6 a 9 anos) eram só cassetes (originais) e não havia dvd's penso eu...
SABZ

24 Jan 2012, 17:42 [#17]
A partir do momento em que a pirataria apareceu, foram-se arranjando novas formas para ser mais facil partilhar ficheiros, e agora acham que por fechar os sites a pirataria vai deixar de existir? formam outros sites, demora mais tempo, mas daqui a 6 meses (por exemplo) esta melhor que os que fecharam, sinceramente, isto não leva a lado nenhum...
Imagem