Re: AMIGOS DE RAACOOLZ VS WORLD TEAM

25 Jun 2009, 22:42 [#6]
Spoiler
ÁÁÁÁÁ granda jogo!dos 5 golos dos amigos do raacoolz, 3 são dos Tugas! Mas o melhor é o golo da vitória ter sido marcado pelo raa, visto que era o jogo dos seus amigos. :P A camera gostava era muito de mim...sempre a filmar a minha pessoa...até o anjotuga marcou...mais vale ires lá pa frente que sempre fazes uns golitos... :P

25 Jun 2009, 23:40 [#7]
Spoiler
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO meu!
o meu primeiro golo na DTL, gracias raacoolz :mrgreen:
e é mais que óbvio que aquele número 7 da equipa do Raacoolz tem pinta de craque :lol:
Spoiler
grande jogo este... muitos golos, o calenulma a ser expulso como é costume com o cchinaa a fazer-lhe companhia, enfim... jogaço! foi por muito pouco o anjotuga não bisou... ai aquele poste!
obrigado pelo convite raa! ;)
Spoiler
ah e os kits eram bem giros... principalmente aquele do gOOgle :mrgreen:
Imagem

26 Jun 2009, 01:37 [#8]
deders Escreveu:
Spoiler
ÁÁÁÁÁ granda jogo!dos 5 golos dos amigos do raacoolz, 3 são dos Tugas! Mas o melhor é o golo da vitória ter sido marcado pelo raa, visto que era o jogo dos seus amigos. :P A camera gostava era muito de mim...sempre a filmar a minha pessoa...até o anjotuga marcou...mais vale ires lá pa frente que sempre fazes uns golitos... :P
Spoiler
por acaso ja falei com o txml disso mas ele nao quer loool
Imagem

26 Jun 2009, 12:12 [#10]
tiagoscp31 Escreveu:GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO meu!
o meu primeiro golo na DTL, gracias raacoolz :mrgreen:
e é mais que óbvio que aquele número 7 da equipa do Raacoolz tem pinta de craque :lol:
Agradece aqui ao pdomingues.
Com cruzamentos daqueles, tudo é mais fácil ;-)
tiagoscp31 Escreveu:grande jogo este... muitos golos, o calenulma a ser expulso como é costume com o cchinaa a fazer-lhe companhia, enfim... jogaço!
O Calenulma deve ser o jogador que mais vermelhos vê em jogos "não oficiais".
Foi num amigável da Selecção, foi neste amigável, foi na 1ª jornada da FantaCup...

26 Jun 2009, 14:16 [#11]
pdomingues Escreveu: O Calenulma deve ser o jogador que mais vermelhos vê em jogos "não oficiais".
Foi num amigável da Selecção, foi neste amigável, foi na 1ª jornada da FantaCup...
Na selecção não foi num amigável, foi contra a Suécia a contar para o apuramento...

26 Jun 2009, 14:36 [#12]
rlx Escreveu:
pdomingues Escreveu: O Calenulma deve ser o jogador que mais vermelhos vê em jogos "não oficiais".
Na selecção não foi num amigável, foi contra a Suécia a contar para o apuramento...
Sory, my mistake...
Não invalida que ele seja um gajo "bué" indisciplinado ;)