Caléndario

Transferências

Classificação

Comentem... que calendário cansativo!

Transferências

Classificação

Comentem... que calendário cansativo!
SABZ

Eu pus como objetivo estar no meio da tabela pois quero fazer um grande época... Para mim o calendário é mau, por causa do cançaso.José Mourinho Escreveu:O objectivo é não descer? Se for esse é fácil. E o calendário é bom, jogas contra os 3 grandes nas primeiras 6 jornadas, por isso pode ser bom para ti.

Infelizmente ainda não consegui, sempre que vou para um jogo so consigo jogar até aos 65/66 minutos e depois aparece o erro da pasta crash dumps e não consigo apagar.José Mourinho Escreveu:Que treta. A ver se consegues resolver isso porque a tua época está a correr lindamente!
A mim acontecia-me o mesmo, por exemplo no meu 1º save, tinha acabado a 1ª epoca, cheguei a 28 de junho e nunca conseguia passar desse dia.jordanoliveira10 Escreveu:Infelizmente ainda não consegui, sempre que vou para um jogo so consigo jogar até aos 65/66 minutos e depois aparece o erro da pasta crash dumps e não consigo apagar.José Mourinho Escreveu:Que treta. A ver se consegues resolver isso porque a tua época está a correr lindamente!

Comigo também acontece isso, mas com o Bodmer. Joga muito, mas lesiona-se demasiadas vezes.RSantos Escreveu:A desilusão desta época tem sido o Giovani dos Santos. Lesiona-se muito. Mas quando joga, impressiona!
Em principio poderá sair por 13M€, tendo em conta o número de clubes que estão interessados nele.RSantos Escreveu:Não tenho grandes recordações de jogar com o Di Natale, portanto, é capaz de nunca ter impressionado muito. Se o conseguires vender por 10M€, já é negócio!
Estive para contratar o Gattuso. O agente dele ofereceu-mo no início desta época e estive quase para o contratar, mas não valia a pena.
Lembram-se daquele defesa esquerdo que contratei? Lucas Digne. É um grande jogador. É jovem, corre muito e, como é óbvio, evoluí muito facilmente. É uma boa opção para quando o Leighton Baines está indisponível e para utilizar nos jogos menos importantes.

O Hulk não se insere muito bem na minha táctica (4-4-2 losango). De qualquer modo, estou a pensar no João Moutinho, apesar de ser algo caro, pois já tenho 3 bons avançados sem contar com o Di Natale.daniel7 Escreveu:Rubby, com esses 15M juntavas uns M aí, e compravas o hulk, mas agora já não deves de ir a tempo.
Com Hoarau e Kevin Gameiro a marcar em todos os jogos, acho que até o Hulk ia para o banco. grinRSantos Escreveu:Já agora, quanto ao Hulk, ele encaixa em qualquer tática no FM. Se o usasses como avançado recuado no 4-4-2 losango, vias o quão bom ele é.

Rubby, o hulk, é a maquina do FM, não arranjas melhor PL que ele, é impossivel mesmo lol. Vê lá, eu jogo com ele a extremo, em 39 jogos, 43 golos, achas isto normal? Há jogos que ele chega a marcar aos 5 golos.Rubby Escreveu:O Hulk não se insere muito bem na minha táctica (4-4-2 losango). De qualquer modo, estou a pensar no João Moutinho, apesar de ser algo caro, pois já tenho 3 bons avançados sem contar com o Di Natale.daniel7 Escreveu:Rubby, com esses 15M juntavas uns M aí, e compravas o hulk, mas agora já não deves de ir a tempo.

Segura bem o Gameiro! É grande jogador. :clap:Rubby Escreveu:Com Hoarau e Kevin Gameiro a marcar em todos os jogos, acho que até o Hulk ia para o banco. grinRSantos Escreveu:Já agora, quanto ao Hulk, ele encaixa em qualquer tática no FM. Se o usasses como avançado recuado no 4-4-2 losango, vias o quão bom ele é.
Tendo em conta as tuas preferências pessoais, gostava de te ver no Arsenal ou no Liverpool. No Arsenal tens a juventude e falta de títulos, no Liverpool tens um colosso adormecido a precisar de uma revolução.José Mourinho Escreveu:Agora sim, tenho o jogo para Mac. Vou instalar isto e meter tudo o que tinha no outro e começar. Sugestões?