Re: Carreiras FM 2012

24 Jan 2012, 23:25 [#123]
José Mourinho Escreveu:O objectivo é não descer? Se for esse é fácil. E o calendário é bom, jogas contra os 3 grandes nas primeiras 6 jornadas, por isso pode ser bom para ti.
Eu pus como objetivo estar no meio da tabela pois quero fazer um grande época... Para mim o calendário é mau, por causa do cançaso.
Falando daquela derrota contra o Nacional, começei a ganhar e fui para o intervalo 1-1 , mas depois lá foram golos atrás de golos... O jogo contra o Sporting fiquei contente pelo empate! Pressionei muito mas não consegui o golo. Os próximos quero ganhar mas vai ser difícil!
Espero fazer uma boa prestação na Taça da Liga que vou jogar contra o Trofense.

Vou contando mais o meu save ;)
SABZ

25 Jan 2012, 14:19 [#126]
José Mourinho Escreveu:Que treta. A ver se consegues resolver isso porque a tua época está a correr lindamente!
Infelizmente ainda não consegui, sempre que vou para um jogo so consigo jogar até aos 65/66 minutos e depois aparece o erro da pasta crash dumps e não consigo apagar.

25 Jan 2012, 15:52 [#127]
jordanoliveira10 Escreveu:
José Mourinho Escreveu:Que treta. A ver se consegues resolver isso porque a tua época está a correr lindamente!
Infelizmente ainda não consegui, sempre que vou para um jogo so consigo jogar até aos 65/66 minutos e depois aparece o erro da pasta crash dumps e não consigo apagar.
A mim acontecia-me o mesmo, por exemplo no meu 1º save, tinha acabado a 1ª epoca, cheguei a 28 de junho e nunca conseguia passar desse dia.

Já agora parabens a todos, estão a fazer grande epocas.
Imagem

25 Jan 2012, 17:35 [#128]
Eu vou pegar nisto a sério mas é se sair para Mac. De certeza que pego nisto até porque posso tirar prints para além de poder jogar isto o máximo. Por falar nisso vou passar agora na wortem de propósito para ver quanto custa. Se estiver a um preço decente eu trago com umas poupanças (no outro dia contei as moedas do peteiro e tenho 70 euros a poupar aos bocado)
Imagem

25 Jan 2012, 17:51 [#129]
Acabei de vencer o Lyon em casa por uns expressivos 3-0, a contar para o campeonato. Levo já 8 vitórias e 1 derrota na liga, e 6 pontos de vantagem para o segundo classificado.
Na fase de grupos da Liga Europa tenho o Twente (perdi 1-0), o Vorskla Poltava (ganhei 0-2) e o Odense (ainda não joguei).

Resumindo, levo 11 vitórias em toda a época, e duas derrotas. Mais 5 jogos da pré-época em que venci todos. :)
Vive o privilégio!

25 Jan 2012, 17:58 [#130]
Excelente, Rubby! :clap:

Eu também já arranquei com a época 2012/2013 no Everton e as coisas estão a correr às mil maravilhas. Em relação à época passada, melhoramos imenso! Temos um plantel muito melhor e muitas opções para o ataque. Quase todos os meus jogadores do ataque são polivalentes, tanto jogam na esquerda ou na direita, como também no centro do ataque ou atrás do ponta-de-lança.

Estou inclinado a accionar a cláusula que me permite contratar o Pandev a título definitivo por 4M€. Tem jogado muito bem e é um dos tais muito polivalentes. No entanto, ainda vou deixar chegar até Janeiro/Fevereiro e depois logo penso nisso. Ele tem 29 anos e vai contra a minha política de ter um plantel com uma baixa média de idades.

A desilusão desta época tem sido o Giovani dos Santos. Lesiona-se muito. Mas quando joga, impressiona!

25 Jan 2012, 18:01 [#131]
RSantos Escreveu:A desilusão desta época tem sido o Giovani dos Santos. Lesiona-se muito. Mas quando joga, impressiona!
Comigo também acontece isso, mas com o Bodmer. Joga muito, mas lesiona-se demasiadas vezes.
Nunca caiam na tentação de comprar o Di Natale... dei 15M€ por ele, e nem um golo marca. Vou tentar vende-lo pelo mesmo preço ou ligeiramente mais baixo. :)
Vive o privilégio!

25 Jan 2012, 18:06 [#132]
Não tenho grandes recordações de jogar com o Di Natale, portanto, é capaz de nunca ter impressionado muito. Se o conseguires vender por 10M€, já é negócio!

Estive para contratar o Gattuso. O agente dele ofereceu-mo no início desta época e estive quase para o contratar, mas não valia a pena.

Lembram-se daquele defesa esquerdo que contratei? Lucas Digne. É um grande jogador. É jovem, corre muito e, como é óbvio, evoluí muito facilmente. É uma boa opção para quando o Leighton Baines está indisponível e para utilizar nos jogos menos importantes.

25 Jan 2012, 18:28 [#133]
RSantos Escreveu:Não tenho grandes recordações de jogar com o Di Natale, portanto, é capaz de nunca ter impressionado muito. Se o conseguires vender por 10M€, já é negócio!

Estive para contratar o Gattuso. O agente dele ofereceu-mo no início desta época e estive quase para o contratar, mas não valia a pena.

Lembram-se daquele defesa esquerdo que contratei? Lucas Digne. É um grande jogador. É jovem, corre muito e, como é óbvio, evoluí muito facilmente. É uma boa opção para quando o Leighton Baines está indisponível e para utilizar nos jogos menos importantes.
Em principio poderá sair por 13M€, tendo em conta o número de clubes que estão interessados nele.
Eu rodo muito o meio-campo entre Chantôme, Bodmer, Gattuso, Pastore e Sissoko. Qualquer um deles tem sempre prestações positivas. Aliás, o meu ponto forte é o meio-campo sólido.

Quanto a defesa esquerdo... tenho de ver isso, porque o Tiené não dura para sempre. :P
Vive o privilégio!

25 Jan 2012, 18:38 [#135]
daniel7 Escreveu:Rubby, com esses 15M juntavas uns M aí, e compravas o hulk, mas agora já não deves de ir a tempo.
O Hulk não se insere muito bem na minha táctica (4-4-2 losango). De qualquer modo, estou a pensar no João Moutinho, apesar de ser algo caro, pois já tenho 3 bons avançados sem contar com o Di Natale.
Vive o privilégio!

25 Jan 2012, 18:40 [#136]
Eu era para contratar o Alex Sandro, até. Apesar de conseguir chegar a acordo com o Porto, não consegui chegar a acordo com o próprio Alex Sandro. Ele queria um ordenado muito alto e condição de 'Jogador Chave'. Apesar de eu poder pagar-lhe isso, preferi apostar num jogador mais barato, até porque o Leighton Baines é um grande defesa esquerdo.

Já agora, quanto ao Hulk, ele encaixa em qualquer tática no FM. Se o usasses como avançado recuado no 4-4-2 losango, vias o quão bom ele é. :P

25 Jan 2012, 18:43 [#137]
RSantos Escreveu:Já agora, quanto ao Hulk, ele encaixa em qualquer tática no FM. Se o usasses como avançado recuado no 4-4-2 losango, vias o quão bom ele é. :P
Com Hoarau e Kevin Gameiro a marcar em todos os jogos, acho que até o Hulk ia para o banco. grin
Vive o privilégio!

25 Jan 2012, 18:44 [#139]
Rubby Escreveu:
daniel7 Escreveu:Rubby, com esses 15M juntavas uns M aí, e compravas o hulk, mas agora já não deves de ir a tempo.
O Hulk não se insere muito bem na minha táctica (4-4-2 losango). De qualquer modo, estou a pensar no João Moutinho, apesar de ser algo caro, pois já tenho 3 bons avançados sem contar com o Di Natale.
Rubby, o hulk, é a maquina do FM, não arranjas melhor PL que ele, é impossivel mesmo lol. Vê lá, eu jogo com ele a extremo, em 39 jogos, 43 golos, achas isto normal? Há jogos que ele chega a marcar aos 5 golos.
Imagem

25 Jan 2012, 18:45 [#140]
Rubby Escreveu:
RSantos Escreveu:Já agora, quanto ao Hulk, ele encaixa em qualquer tática no FM. Se o usasses como avançado recuado no 4-4-2 losango, vias o quão bom ele é. :P
Com Hoarau e Kevin Gameiro a marcar em todos os jogos, acho que até o Hulk ia para o banco. grin
Segura bem o Gameiro! É grande jogador. :clap:
José Mourinho Escreveu:Agora sim, tenho o jogo para Mac. Vou instalar isto e meter tudo o que tinha no outro e começar. Sugestões?
Tendo em conta as tuas preferências pessoais, gostava de te ver no Arsenal ou no Liverpool. No Arsenal tens a juventude e falta de títulos, no Liverpool tens um colosso adormecido a precisar de uma revolução.

Caso contrário, podes experimentar equipas mais pequenas e fazê-las crescer.