Re: Equipamentos 09/10 nacional e internacional

26 Jun 2009, 01:56 [#23]
Mauro13 Escreveu:Acho q do Porto ainda nao ha nada oficial.

Oh Sopas, o equipamento do Porto nao pode ter Sagres, eles sao patrocinados pela SuperBock ;)

Aquele equipamento é FAKE! Vê-se logo... Mas vai ter... Se o patrocínio frontal for da SuperBock, nas mangas vai ter "Liga Sagres". ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
| TÉCNICA - FORÇA - VELOCIDADE - AGILIDADE |
-DURACELL-

26 Jun 2009, 16:55 [#26]
As camisolas do Benfica vão mudar. Já a partir da próxima época os equipamentos do clube da Luz vão exibir o nome da Sagres, tal como o Semanário Económico avançou no inicio do ano.

In: http://economico.sapo.pt/noticias/sagre ... 13838.html
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

26 Jun 2009, 17:05 [#27]
"O site oficial do Sport Lisboa e Benfica vai transmitir online e em directo a cerimónia de apresentação oficial do novo equipamento principal da época 2009/2010, que vai decorrer esta segunda-feira, 29 de Junho, às 20 horas."

in: http://www.slbenfica.pt/Informacao/Fute ... _49024.asp
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

26 Jun 2009, 18:40 [#29]
CarlosJorge Escreveu:Em Itália já houve problemas por causa do Milan usar o mesmo patrocínio nas camisolas que o árbitro. Ambos tinham "Opel" nas camisolas... :| Agora, usar o patrocínio da Liga em equipamentos é no mínimo estranho... :roll:
Atenção que é para todas as modalidades...

27 Jun 2009, 16:52 [#37]
LViieira Escreveu:E é fake.. pelo menos nota-se a olho nú que o símbolo da Nike foi Photoshopado, já para não falar no emblema do FCP :?