Sceper queria uma Wolverwade por favor 

ok, se é assim que pensasThe_Leixonense Escreveu:ha lugar para mais raparigas , há muito espaço ainda na dtl grin grin
Só há uma loba aqui! beijos qwertyqwertyuiop Escreveu:Obrigado...o El vem aí...ja fui
Beijinhos as Lobas

Não precisas de dizer "amigo" só para o leixonense ver, ele não faz nadaElClandestino Escreveu:Sceper, pagas algo aqui ao amigo?

Sceper Escreveu:The_Leixonense Escreveu:ha lugar para mais raparigas , há muito espaço ainda na dtl grin grin
as outras equipas tambem podiam ter uma rapariga só issoSceper Escreveu:ok, se é assim que pensas

Pago o jantar!Flexi Escreveu:Sceper que pagas aqui ao presidente?

Claro.Sceper Escreveu:Ninguém se vai chatear
Solta o lobo Solta o lobo uma é para mim, brindemos ao jogo dos Lobos contra os Diabos

Não vou jogar, tu vais?ElClandestino Escreveu:Claro.Sceper Escreveu:Ninguém se vai chatear
Solta o lobo Solta o lobo uma é para mim, brindemos ao jogo dos Lobos contra os Diabos
Boa sorte para os dois. :heart:

Não precisas de treinar muito, o talismã desta equipa vai estar no bancoElClandestino Escreveu:Sim, o treinei bem durante a semana.

Estas enganada.Sceper Escreveu:Não precisas de treinar muito, o talismã desta equipa vai estar no bancoElClandestino Escreveu:Sim, o treinei bem durante a semana.