Re: Carreiras FM 2012

25 Jan 2012, 18:47 [#141]
daniel7 Escreveu:Rubby, o hulk, é a maquina do FM, não arranjas melhor PL que ele, é impossivel mesmo lol. Vê lá, eu jogo com ele a extremo, em 39 jogos, 43 golos, achas isto normal? Há jogos que ele chega a marcar aos 5 golos.
Fogo, já me estão a convencer.
Tenho tanto carinho pelo Hoarau e pelo Gameiro. :mrgreen:
Vive o privilégio!

25 Jan 2012, 18:49 [#142]
Apesar de concordar que o Hulk é um grande jogador no FM, bastante polivalente e que faz muitos golos, acho que não é o melhor do FM. Há muitos jogadores que passam a perna ao Hulk no FM, mas ao preço dele, poucos. :)

25 Jan 2012, 18:56 [#145]
Eu disse que existe melhor do que ele, mas que ao preço dele, poucos existem.
O Ronaldo, Pato, Messi, Hazard, etc., são melhores. Pelo menos, tendo em conta aquilo que já experimentei. Agora, ao preço do Hulk, que é possível ser retirado do Porto por cerca de 20M€ +/- é difícil.

25 Jan 2012, 18:57 [#146]
Rubby Escreveu:E não será preciso uma proposta milionária? É que ele aqui está avaliado em 9,75M€... não sei se sairá por 14 ou 15M€.
No incio da epoca, o Chelsea, caso começes sem ser no Porto, quase sempre o leva sempre por +/- 16M

RSantos, sim tens razão, mas há que admitir, o rapaz estão um bicho xD

EDIT: já agora alguem me sabe dizer quanto tempo precisa um jogador de estar num clube, para ficar formado no clube e em portugal?
Imagem

25 Jan 2012, 20:33 [#147]
daniel7 Escreveu:EDIT: já agora alguem me sabe dizer quanto tempo precisa um jogador de estar num clube, para ficar formado no clube e em portugal?
Para ser considerado formado em Portugal, tem de ter feito pelo menos o escalão de Juvenis e Juniores cá. Era isto que querias saber?
Vive o privilégio!

25 Jan 2012, 20:34 [#148]
Rubby Escreveu:
daniel7 Escreveu:EDIT: já agora alguem me sabe dizer quanto tempo precisa um jogador de estar num clube, para ficar formado no clube e em portugal?
Para ser considerado formado em Portugal, tem de ter feito pelo menos o escalão de Juvenis e Juniores cá. Era isto que querias saber?
Mas no fm xDD
Imagem

25 Jan 2012, 20:53 [#150]
RSantos Escreveu:Tendo em conta as tuas preferências pessoais, gostava de te ver no Arsenal ou no Liverpool. No Arsenal tens a juventude e falta de títulos, no Liverpool tens um colosso adormecido a precisar de uma revolução.

Caso contrário, podes experimentar equipas mais pequenas e fazê-las crescer.
A escolha óbvia seria Boavista, mas já fiz época e meia e começar de novo seria "feio". E Inglaterra é bom. Apesar de não serem os meus clubes favoritos sou capaz de gostar de qualquer clube, ao ir para lá é o meu clube. O Real Madrid também seria a segunda escolha óbvia... mas não me dão dinheiro suficiente para contratar o que me falta mas mesmo assim seria fácil. Bem, uma dessas 2 irei escolher, estou a pensar Arsenal.
Imagem

25 Jan 2012, 21:31 [#151]
Vou falar do meu save:

Estou com o FC Porto desde que jogo FM 2012. Não tenho jogado pois não tenho tido muita paciência. Neste momento estou em 2013. Até agora ganhei tudo menos a Champions. Ganhei a Taça da Liga, a Liga Portuguesa, a Taça de Portugal e uma Liga Europa.
Eu não comprei muitos jogadores. Depois posto as prints.
Vamos lá ver se é desta que eu ganho a Champions. :)

26 Jan 2012, 02:05 [#154]
LOL Se jogássemos todos online tinha piada, o problema é que ninguém se entendia. Mas o Hulk vale 100M! 100M! ahah

Bem, a minha equipa é o Arsenal. Estou no dia 4 de Julho e já defini os 11 jogadores titulares. Fui rápido e penso que contratei bem. Para além de gastar todo o dinheiro que me deram.
Imagem
Não vendi ninguém e contratei pessoal para as posições onde estava mais fraco. Têm todos 29, um guarda-redes, um defesa esquerdo e um médio esquerdo. Depois gastei o meu último cartucho no promissor Alba de 22 anos podendo actuando em todo corredor esquerdo.
Para a baliza iria contratar o Adler, mais barato e mais jovem mas reprovou nos exames médicos, tem uma lesão grave.

O 11 está escolhido. O Sagna e o Diaby vão parar algum tempo, fui ver se conseguia alguém por empréstimo mas o que havia mais valia não gastar dinheiro e utilizar os jovens promissores. Há muitos com enorme potencial e adoro isso, o meu objectivo é tentar o título, penso que irei conseguir se ganhar os jogos "pequenos".
Agora falta só escolher o plantel, vender e emprestar jogadores em excesso.

Imagem

26 Jan 2012, 09:22 [#157]
Estas com uma boa equipa Mourinho, fizeste bem em ir para o Arsenal, e uma excelente equipa e espero que ganhas tudo com ela. Eu tambem irei postar prints do meu save com o Sporting para ver como eu estou indo, ja agora a ideia de jogar online era excelente, se quiserem eu crio server e vamos todos para o Hamachi ;)
Imagem

26 Jan 2012, 12:34 [#159]
Rubby Escreveu:Muito bem Zé Nuno! Excelentes resultados. :)

@RSantos e daniel7, o Porto pede-me 41,5M€ pelo Hulk... dá para contornar isto? grin
Pois, agora é tarde de mais, depende se tiveres disposto a pagar os 41,5M, acredita que ele os vale mesmo, podes sempre pagar em prestações de 48 meses. Se o Porto pede 41 M, consegues fzer com q o Porto desca prai ate 35M, tens é que ser um "chato". Faz assim:
1º Hipotese: 5M pagamento inicial + 25M em 48 meses. - Caso recuse, o Porto vai pedir menos de 41,5M, e tu aseguir, sobes mais 1M à proposta, e assim sucessivamente.

Um dica: Nunca comprem jogadores, em que as equipas a quem vão contratar na proposta peça x % da próxima transferencia, pq vcs qd compram alguem, é com a certeza que vai evoluir, ele evoluindo, vcs comprando a ex: 15M, vão vender no minimo por 30M, ora depois vão perder imenso dinheiro, e vai compensar muito pouco.
Mas quando vendem alguem, peçam 50% da proxima transferencia, quase sempre as outras equipas vão aceitar.

EDIT: Aqui estão novas prints, da minha epoca.

Transferencias Epoca 2011/2012:
[thumb]http://img88.imageshack.us/img88/6219/f ... strico.png[/thumb]
Transferencias Epoca 2012/2013:
[thumb]http://img141.imageshack.us/img141/3791 ... trico2.png[/thumb]

Resultados Epoca 2011/2012:
[thumb]http://img404.imageshack.us/img404/1117 ... endrio.png[/thumb]
[thumb]http://img80.imageshack.us/img80/8926/f ... ndrio2.png[/thumb]
[thumb]http://img207.imageshack.us/img207/6663 ... ndrio3.png[/thumb]
Última edição por daniel7 em 26 Jan 2012, 13:09, editado 1 vez no total.
Imagem