Re: [EDIT VAR] Elite Editing, a Nova Equipa

25 Jan 2012, 22:30 [#1688]
Capfca Escreveu:Queria comunicar aqui a saida de 3 membros:
Capfca
tiago21
sportingboy

Pedimos desculpa mas achamos que estava na altura de sair.
A equipa ficará bem entregue aos lideres RJPR e Fábio100
Um abraço,
Capfca, tiago21 e sportingboy
Tão a gozar certo? :shock:

diz que tás a gozar Capfca :please:
Imagem

25 Jan 2012, 23:13 [#1696]
A seu tempo, com mais calma, será feito um comunicado a explicar o porquê ou algumas das razões, se assim o entendermos. No entanto isto é uma decisão que apenas diz respeito à Equipa em si, não vendo por isso necessidade de discutir o tema em praça pública. Nós não saímos em jeito de cortar relações nem nada que se pareça... Apenas decidimos abraçar um projecto diferente.
Imagem

25 Jan 2012, 23:18 [#1697]
A elite não vai abaixo de maneira nenhuma talvez irá mudar, mas isso são coisas do futuro a ser discutidas por todos os elementos do grupo e quando digo todos, são todos mesmo. ;)
Só faz falta quem está e é assim que se deve pensar nesta equipa, cada um é livre de dizer ou não as suas razões, não querem tudo bem cada um sabe de si, mas acho que todos os restantes membros e a DTL mereciam alguma razão da vossa parte. Pelo menos os membros da equipa têm esse direito.

25 Jan 2012, 23:25 [#1698]
PesTuga Escreveu:A elite não vai abaixo de maneira nenhuma talvez irá mudar, mas isso são coisas do futuro a ser discutidas por todos os elementos do grupo e quando digo todos, são todos mesmo. ;)
Só faz falta quem está e é assim que se deve pensar nesta equipa, cada um é livre de dizer ou não as suas razões, não querem tudo bem cada um sabe de si, mas acho que todos os restantes membros e a DTL mereciam alguma razão da vossa parte. Pelo menos os membros da equipa têm esse direito.
E vocês terão as vossas respostas, pelo menos da minha parte, se as quiserem. Mas em privado e não aqui. E repito, não tenho nada contra vocês, nem foi isso que me fez sair.
Imagem