Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

25 Jan 2012, 23:46 [#4841]
PesTuga Escreveu:Ahahhaha muita bom ! :sorridente: :sorridente:
Helfimed é excelente ! :P
Ainda por cima com o sotaque açoriano aí do Kakerlakk que gosto muito por acaso :D
edudred Escreveu:Ya quando comecei a ver pensei logo no kakerlakk grin .E eu olha vou postar isto na DTL grin
Fizeste muito bem, edudred! :)

Por falar em sotaques, o meu (e o do Helfimed) é micaelense, ou seja, da ilha de São Miguel. ;)

Por teres postado isto, edudred, lembrei-me de uma série que dava na RTP-Açores, e que infelizmente já acabou, que era uma sátira aos agricultores da ilha Terceira. Vejam a diferença do sotaque para o de São Miguel: ;)

26 Jan 2012, 00:10 [#4842]
Kakerlakk Escreveu:
PesTuga Escreveu:Ahahhaha muita bom ! :sorridente: :sorridente:
Helfimed é excelente ! :P
Ainda por cima com o sotaque açoriano aí do Kakerlakk que gosto muito por acaso :D
edudred Escreveu:Ya quando comecei a ver pensei logo no kakerlakk grin .E eu olha vou postar isto na DTL grin
Fizeste muito bem, edudred! :)

Por falar em sotaques, o meu (e o do Helfimed) é micaelense, ou seja, da ilha de São Miguel. ;)

Por teres postado isto, edudred, lembrei-me de uma série que dava na RTP-Açores, e que infelizmente já acabou, que era uma sátira aos agricultores da ilha Terceira. Vejam a diferença do sotaque para o de São Miguel: ;)
Estive a ver e era engraçado o programa.Os sotaques são muito diferentes.Mas o de São Miguel é mais engraçado grin

26 Jan 2012, 18:36 [#4844]
axo que o sotaque da terceira tem mais piada doque os de S.Miguel
N existem baleias hahaha mesmo burros XD

BEM JÁ fui muitas vezes ao wale watching e nunca vi uma mas se for mais uma vez queria ver se as via pela primeira vez XD :lobos: :lobos: :lobos: :lobos: :lobos: :lobos: :lobos: :lobos: :lobos: :lobos: :lobos: :lobos: :lobos:
[img]http://5493
planetmc.voxcdn.com/files/resource_media/screenshot/1203/MinecraftLOGO_1275670.jpg[/img]