Eish ó coentrão lava issoCoentrão_18 Escreveu::roll: :roll: :roll:anjotuga Escreveu:já tinha suor e ranho meu :empruado:
Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente
25 Jan 2012, 23:26 [#8662]ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ! Para todoooooos!

25 Jan 2012, 23:27 [#8663]O Coentrão_18 ainda vai ter que levar com esse suor este fim de semana anjotuga, ele ainda vai ser capitão neste jogo. Coitado do rapaz

Eu sei mano, estava a brincarCapfca Escreveu:A administração deve estar a tratar disso, cada coisa a seu tempoJals Escreveu:Vamos lá trocar isto que o cargo de presidente pesa muito às costas em mim
Vamos lá masé continuar o bom funcionamento disto e ganhar este fim de semana

25 Jan 2012, 23:28 [#8664]calma filho a braçadeira já está em museu :oops2:Coentrão_18 Escreveu::roll: :roll: :roll:anjotuga Escreveu:já tinha suor e ranho meu :empruado:

25 Jan 2012, 23:29 [#8666]Bebe masé a FED e pensa bem que já me tens a lixar te o juízo daqui pra frente 
E pensa no que falamos Jalão
E pensa no que falamos Jalão
25 Jan 2012, 23:32 [#8667]essa nao é aquela que estava de reserva com o patrocínio da hello kity ? :oops2:Coentrão_18 Escreveu:Ufa, ainda bem !

25 Jan 2012, 23:33 [#8668]Até vou fazer uma capinha para ti amanhã, um pedido de desculpas 
Acompanha-me na FED já agora então
Acompanha-me na FED já agora então

25 Jan 2012, 23:33 [#8669]:oops2:anjotuga Escreveu:essa nao é aquela que estava de reserva com o patrocínio da hello kity ? :oops2:Coentrão_18 Escreveu:Ufa, ainda bem !
Já fôste coentrão...
25 Jan 2012, 23:34 [#8671]Não, da Hello Kitty são as luvas do Limaanjotuga Escreveu:essa nao é aquela que estava de reserva com o patrocínio da hello kity ? :oops2:Coentrão_18 Escreveu:Ufa, ainda bem !
A braçadeira que vou usar, é do Ruca :tomazz:

25 Jan 2012, 23:35 [#8672]E cmo isto tudo esqueci me de referir que o Mr.10 é o novo reforço no meu retorno 
Bem vindo Mr.10 e espero que te sintas bem aqui.
Enganaram se ai a mudar o teu perfil
25 Jan 2012, 23:37 [#8674]Realmente, puma Sede? Por falar em sede...Capfca Escreveu:E cmo isto tudo esqueci me de referir que o Mr.10 é o novo reforço no meu retorno
ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito
Bebam, pago eu...
25 Jan 2012, 23:39 [#8675]Obrigado 
Passa pelo privado e escolhe um dos números que estiverem disponíveis para actualizarmos o plantel
Passa pelo privado e escolhe um dos números que estiverem disponíveis para actualizarmos o plantel
26 Jan 2012, 09:20 [#8677]Apesar de seres de Guimarães, bem-vindo Mr.10 
Será que posso usufruir de uma FED?
Será que posso usufruir de uma FED?
26 Jan 2012, 09:26 [#8678]Bem vindo colega. Vou tirar uma FED também então