Claro, amigo.Zé Nuno Escreveu:Posso-me juntar Sr. Boss5 ?Boss5 Escreveu:Boa noite.![]()
Sub Chef Kakerlakk, será que me pode servir o jantar? Deixo ao seu critério. 8-)
Já estou à tua espera na mesa 8. 8-)

Claro, amigo.Zé Nuno Escreveu:Posso-me juntar Sr. Boss5 ?Boss5 Escreveu:Boa noite.![]()
Sub Chef Kakerlakk, será que me pode servir o jantar? Deixo ao seu critério. 8-)

Também posso jantar com vocês ?Zé Nuno Escreveu:Posso-me juntar Sr. Boss5 ?Boss5 Escreveu:Boa noite.![]()

Obrigado, gonalois! Estavam um espectáculo e já tinha saudades de um lanchinho servido por ti! Tens que repetir mais vezes.gonalois Escreveu:Kakerlakk:sai um pdomingues!Spoiler

Obrigado amigo...Kakerlakk Escreveu:Obrigado, gonalois! Estavam um espectáculo e já tinha saudades de um lanchinho servido por ti! Tens que repetir mais vezes.gonalois Escreveu:Kakerlakk:sai um pdomingues!Spoiler
@Zé Nuno, Boss5 e CandyPanda: aqui têm o vosso jantar, pessoal!
Bom apetite.Jantar Zé Nuno, Boss5 e CandyPanda
Janta-se, sim senhor! Nesta Botica o serviço é 24 sobre 24.M4rtinZ Escreveu:Boas, equipa!
Ainda se janta por aqui?

Segundo o horário do Frize e segundo o horário da Botica, tal como disse há pouco ao nosso camarada Martins!Rubby Escreveu:Bem, segundo o horário do Frize, ainda vou a tempo de jantar.
Um Bacalhau com Natas para a mesa 4.

Arranjo, sim senhor, e faço-te companhia com todo o gosto.Frize Escreveu:Amigo, ainda arranjas aí um prato desses para mim e outro para ti?
Rubby, junta-te aqui
Bem, vocês nem me deixam postarPara mim são as espetadas sff
Ora essa, companheiro...Rubby Escreveu:Muito obrigado Kakerlakk, tem um aspecto divinal.![]()
Vamos a isso Frizers!

Ora muito boa tarde, sr. pdomingues! Que honra vê-lo por estes lados.pdomingues Escreveu:É um para mim
Boa tarde, Frize!Frize Escreveu:pdomingues, posso ter a honra de almoçar contigo?![]()
@Kakerlakk, já vi que é mesmo verdade. Eficiência não falta :mrgreen: