[EDIT VAR] Portugal NQ

26 Jan 2012, 21:42 [#1]
Imagem
Tal como já repararam, a Elite Editing acabou. Isto aconteceu pela simples razão de irmos fazer um "update" à equipa, como consequência dos eventos ocorridos nos últimos dias.
A equipa mantém-se a mesma, com exceção dos membros que sairam por vontade própria (tiago21, sportingboy, Capfca e Andr3). Os fundadores mantêm-se os mesmos (RJPR e Fábio100), mas nesta "nova equipa" não haverão líderes, porque todos sabem o que devem fazer na sua secção.
Dito isto, a equipa está:

NQ Kitmaking:
RJPR
Fábio100
Pereiiriinha
HLSilva

NQ Database:
PesTuga
Pereiiriinha
PTCrouch

NQ Facemaking:
Zé Nuno
DelPiero
luislb10
Slifer
ruicosta10

NQ Design
ManelM
Quack

Espero que continuem a gostar dos nossos trabalhos,
Portugal NQ
Última edição por RJPR em 01 Abr 2012, 01:40, editado 4 vezes no total.

Re: [EDIT VAR] Portugal NQ

26 Jan 2012, 22:19 [#8]
Fábio100 a estrear um tópico com um belo kit dos Chicago Fire xD
Concordo com tudo aquilo que o Raúl disse sobre as costuras e os logos como eu já disse uma vez :sorridente:
Só espero sucesso da nossa grande equipa juntos iremos conseguir ! ;)

27 Jan 2012, 10:23 [#14]
Acho que fizeram bem em criar uma equipa sem líderes, é isso que eu mais adoro na 'Portugal NQ'.
É uma equipa realmente Elite, todos os elementos de cada secção são grandes trabalhadores e desempenham muito bem o seu cargo.

Fábio100, grande kit away que fizeste dos Chicago Fire, gostei de tudo, desde as costuras ao posicionamento dos logos, está impecável, continua com o bom trabalho amigo. ;)

27 Jan 2012, 17:32 [#15]
É com muita pena minha que anuncio que o user M4rtinZ e o user Jals sairam da Portugal NQ, temporariamente, por falta de tempo dos mesmos para desenvolver trabalhos.
Eles próprios pediram para sair.

Espero que voltem rápido :)