Meu post actualizado

O Hulk é mesmo para esquecer. O Hazard não quero, porque esse é mesmo extremo e eu preciso de PL goleador.RSantos Escreveu:Não compres o Hulk, Rubby. Achas que o Hazard estaria interessado em mudar-se para o PSG?

Eu tive um mau final de epoca, tudo após ter sido eliminado nas meias finais da champions e a equipa desmotivou toda.José Mourinho Escreveu:Obrigado a todos, estou com vontade de seguir isto para a frente. Como disse falta definir o plantel mas no dia 1 de Agosto quando for para me inscrever nas competições eu tratarei disso. Uma coisa muito boa é que tenho muitos jogadores formados no clube, por exemplo.
Editado
daniel7 estiveste muito bem, ganhaste quase todos os jogos mas começaste a Época impecável. A ver se fazes melhor este ano acabando tão bem como começaste.

Está umas páginas atrás.daniel7 Escreveu:Por acaso, estas lhe a dar bem RSantos, já agora, que contratações fizeste para a nova epoca?
O mal, é que existe muito poucas opções para falar com os jogadores :SRSantos Escreveu:Reunião de equipa, Rubby. Tens de ter cuidado ao fazê-la, porque pode ajudar como prejudicar.

Isso foi uma das coisas que piorou... eles arranjam sempre maneira de ficar chateados uns com os outros ou comigo. :sRSantos Escreveu:Reunião de equipa, Rubby. Tens de ter cuidado ao fazê-la, porque pode ajudar como prejudicar.