Re: Megaupload

22 Jan 2012, 17:39 [#45]
O mediafire sempre foi o meu preferido porque dá para mts acelaradores de download :twisted:

O grupo de hackers Anonymous publicou nesta sexta-feira em diversas redes sociais dados pessoais do diretor do FBI, Robert Mueller, como parte de uma operação em represália ao fechamento da página de downloads Megaupload, realizado na quinta-feira pelas autoridades policiais dos Estados Unidos.
Os dados mostram os endereços de Mueller, sua esposa e suas filhas, além dos endereços de e-mail da família e os números de telefone.
O grupo Anonymous, que na quinta-feira deixou fora de funcionamento por um tempo as páginas do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, do FBI e da produtora Universal Music, entre outras, avisou que tomará medidas contra as atuações do Governo americano sobre a limitação de publicações na rede.
Além de revelar os dados pessoais de Mueller, entre as ações desta sexta-feira, os hackers bloquearam a página da loja online da Warner Bros e a da Agência Neozelandesa contra o Crime Organizado e Financeiro, que colaborou com o FBI para a detenção dos fundadores da Megaupload.
Trata-se, afirma o grupo, do “maior ataque jamais realizado por Anonymous” no qual participam pelo menos 5.635 pessoas.
O FBI anunciou na quinta-feira o fechamento da página de downloads Megaupload após uma investigação de dois anos que terminou com a detenção de quatro pessoas na Nova Zelândia por um suposto delito de pirataria na internet.
As autoridades acusam a Megauploud de participar de “uma organização delitiva responsável por uma enorme rede de pirataria informática mundial” que causou mais de US$ 500 milhões em danos aos direitos autorais.
O FBI afirmou que a operação não tem conexão com o projeto de lei antipirataria SOPA, promovido pelo Congresso dos EUA, e que provocou o “blecaute” esta semana de várias páginas em sinal de protesto.

25 Jan 2012, 01:08 [#50]
Claro que perdiam!!! xD xD xD

A Anonymous é só o melhor grupo de hackers que aí há!!!
Pode ser que qualquer dia façam mesmo alguma coisa bem radical, sem ser apenas fechar temporariamente páginas importantes do mundo da internet ;) Algo estrondoso! Era bonito... ;)

27 Jan 2012, 00:32 [#51]
Rodri_scp Escreveu:Claro que perdiam!!! xD xD xD

A Anonymous é só o melhor grupo de hackers que aí há!!!
Pode ser que qualquer dia façam mesmo alguma coisa bem radical, sem ser apenas fechar temporariamente páginas importantes do mundo da internet ;) Algo estrondoso! Era bonito... ;)
Os Anonymous não são o "melhor grupo de hackers que aí há".
São os meninos do 4chan, que agora gostam de se armar em fortes. O conceito original de Anonymous era, na verdade, o de satirizar.

27 Jan 2012, 07:56 [#52]
scpyrus Escreveu:Os Anonymous não são o "melhor grupo de hackers que aí há".
São os meninos do 4chan, que agora gostam de se armar em fortes. O conceito original de Anonymous era, na verdade, o de satirizar.
Os anonymous não são hackers, são grupos de pessoas com ferramentas de DoS. Só o roubo de informações é coisa de hacker.

E o melhor grupo de hackers é a Google.
Conseguem saber o que tu procuras/gostas (Motor de Busca e Chrome), sabem os teus e-mails (Gmail), sabem as tuas passwords (Chrome e Gmail), sabem quem tu és e a tua vida (Google+ e Facebook).
Imagem

27 Jan 2012, 19:25 [#53]
Postado por um utilizador importante num fórum bastante importante. :geek:
Megaupload: Dead
Hotfile: Almost Dead
Fileserve: Dead
Filesonic: Dead
Filejungle: Dead
Uploadstation: Dead
Filepost: Dead
Mixturecloud: Dead

RapidShare: Active
MediaFire: Active
Imagem

27 Jan 2012, 19:47 [#54]
eduardextreme Escreveu:Postado por um utilizador importante num fórum bastante importante. :geek:
Megaupload: Dead
Hotfile: Almost Dead
Fileserve: Dead
Filesonic: Dead
Filejungle: Dead
Uploadstation: Dead
Filepost: Dead
Mixturecloud: Dead

RapidShare: Active
MediaFire: Active
Tão a tirar tudo :x Pelo menos o multiupload acho que ainda funciona :P

27 Jan 2012, 19:51 [#55]
marcioo Escreveu:Tão a tirar tudo :x
Os sites ou estão apreendidos, ou estão com medo de levar também e estão a eliminar carradas de ficheiros.
marcioo Escreveu:Pelo menos o multiupload acho que ainda funciona :P
Esses irão rapidamente fechar. O serviço deles baseava-se em fazer dinheiro com os sites de hosting. Se esses sites estão a fechar ou já fecharam, acaba-se o dinheiro e por isso acaba-se o serviço.
Imagem

27 Jan 2012, 19:58 [#57]
eduardextreme Escreveu:
marcioo Escreveu:Tão a tirar tudo :x
Os sites ou estão apreendidos, ou estão com medo de levar também e estão a eliminar carradas de ficheiros.
Verdade, a maioria tem medo do que aconteceu ao megaupload.
eduardextreme Escreveu:
marcioo Escreveu:Pelo menos o multiupload acho que ainda funciona :P
Esses irão rapidamente fechar. O serviço deles baseava-se em fazer dinheiro com os sites de hosting. Se esses sites estão a fechar ou já fecharam, acaba-se o dinheiro e por isso acaba-se o serviço.
Sim, mas também o hosting deles é muito bom, no meu pc andava mais rápido que no megaupload ;)

27 Jan 2012, 20:00 [#58]
marcioo Escreveu:Sim, mas também o hosting deles é muito bom, no meu pc andava mais rápido que no megaupload ;)
Mas onde está o lucro?
Eu faço a mesma pergunta com o MediaFire, não faz sentido ser rápido e grátis.
Imagem

27 Jan 2012, 20:02 [#60]
eduardextreme Escreveu:
marcioo Escreveu:Sim, mas também o hosting deles é muito bom, no meu pc andava mais rápido que no megaupload ;)
Mas onde está o lucro?
Eu faço a mesma pergunta com o MediaFire, não faz sentido ser rápido e grátis.
Desde que seja bom para o "consumidor" e se eu sou o consumidor, não vejo mal nenhum grin
Quack Escreveu:
marcioo Escreveu:Tão a tirar tudo :x Pelo menos o multiupload acho que ainda funciona :P
Mas de que vale o Multiupload se a maioria dos sites estão mortos?
O Multi também tem um host deles e como disse é bem rapido e grátis :D