Re: Headlines by RQDV7

24 Jan 2012, 17:48 [#203]
Agora que recebeste (pelo que vejo) imagens do Puma SAD ainda tens mais material para explorar. Ainda bem, não pares!

E o Laker se entrou como 0 então já estava habituado. No meu caso é um * ahah

E no que toca a mim, muito obrigado. Visto bem houveram 80 perguntas, 8 convidados (mais 3 por texto) por isso foi uma das mais completas, e nem tinha dado conta disso. Quem tem paciência e gosta da DTL ouviu, gostou e comentou. Quem não ouviu é porque não sabe ou não quer saber da DTL. Quem não comentou é porque ainda não viu ou por razões que desconheço.
Imagem

24 Jan 2012, 21:33 [#205]
José Mourinho Escreveu: Quem não ouviu é porque não sabe ou não quer saber da DTL. Quem não comentou é porque ainda não viu ou por razões que desconheço.
É o meu caso... Só amanhã à hora de almoço vou tentar ouvir isso.
Este início de ano tem estado difícil a nível de trabalho... Esta semana ainda não parei na empresa (tenho ido sempre a clientes), mas amanhã ver se consigo ouvir ;)

24 Jan 2012, 21:42 [#206]
pdomingues Escreveu:
José Mourinho Escreveu: Quem não ouviu é porque não sabe ou não quer saber da DTL. Quem não comentou é porque ainda não viu ou por razões que desconheço.
É o meu caso... Só amanhã à hora de almoço vou tentar ouvir isso.
Este início de ano tem estado difícil a nível de trabalho... Esta semana ainda não parei na empresa (tenho ido sempre a clientes), mas amanhã ver se consigo ouvir ;)
Como disse aquilo não vai sair do ar tão cedo. E tu és daqueles casos que não ouviram porque têm razões para isso. Mas se calhar teres trabalho é bom sinal. E se der rendimento extra, melhor ainda.
Imagem

27 Jan 2012, 22:45 [#214]
R.Silva Escreveu:Muito boas capas ;)

Se o Eagle tiver dinheiro que me dê algum a mim e que deixe de ser como a Fanny que gasta 4000€ em roupa ahahah e mesmo assim o Eagle fica feio com o equipamento dos Lobos :fraco:
Eu quero-os mesmo assim nos Lobos, feios porcos e maus :mrgreen: Eu nem preciso de me esforçar muito feio ja o sou...então o wAZ0R e o Monk ui ui :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

27 Jan 2012, 22:55 [#215]
Flexi Escreveu:
R.Silva Escreveu:Muito boas capas ;)

Se o Eagle tiver dinheiro que me dê algum a mim e que deixe de ser como a Fanny que gasta 4000€ em roupa ahahah e mesmo assim o Eagle fica feio com o equipamento dos Lobos :fraco:
Eu quero-os mesmo assim nos Lobos, feios porcos e maus :mrgreen: Eu nem preciso de me esforçar muito feio ja o sou...então o wAZ0R e o Monk ui ui :geek:
Se forem feios que olhem de frente pos adversarios que eles fogem :geek:
que pena, isso nao resulta comigo
Imagem
Imagem