Hahaha. Eu se fosse ao Laker processava-te, RQDV7. 
Muito bom. :clap:
Muito bom. :clap:

É o meu caso... Só amanhã à hora de almoço vou tentar ouvir isso.José Mourinho Escreveu: Quem não ouviu é porque não sabe ou não quer saber da DTL. Quem não comentou é porque ainda não viu ou por razões que desconheço.
Como disse aquilo não vai sair do ar tão cedo. E tu és daqueles casos que não ouviram porque têm razões para isso. Mas se calhar teres trabalho é bom sinal. E se der rendimento extra, melhor ainda.pdomingues Escreveu:É o meu caso... Só amanhã à hora de almoço vou tentar ouvir isso.José Mourinho Escreveu: Quem não ouviu é porque não sabe ou não quer saber da DTL. Quem não comentou é porque ainda não viu ou por razões que desconheço.
Este início de ano tem estado difícil a nível de trabalho... Esta semana ainda não parei na empresa (tenho ido sempre a clientes), mas amanhã ver se consigo ouvir

Quem não gostava .. :oops2:Eagle Escreveu:grande capa amigo RQDV7, gosteu bastante do conteudo da noticia, parabens

Eu quero-os mesmo assim nos Lobos, feios porcos e maus :mrgreen: Eu nem preciso de me esforçar muito feio ja o sou...então o wAZ0R e o Monk ui uiR.Silva Escreveu:Muito boas capas
Se o Eagle tiver dinheiro que me dê algum a mim e que deixe de ser como a Fanny que gasta 4000€ em roupa ahahah e mesmo assim o Eagle fica feio com o equipamento dos Lobos :fraco:
Se forem feios que olhem de frente pos adversarios que eles fogemFlexi Escreveu:Eu quero-os mesmo assim nos Lobos, feios porcos e maus :mrgreen: Eu nem preciso de me esforçar muito feio ja o sou...então o wAZ0R e o Monk ui uiR.Silva Escreveu:Muito boas capas
Se o Eagle tiver dinheiro que me dê algum a mim e que deixe de ser como a Fanny que gasta 4000€ em roupa ahahah e mesmo assim o Eagle fica feio com o equipamento dos Lobos :fraco: