Foi um jogo descontraído entre os Tugas e os Lobos, os Lobos não tinham pressão nenhuma e os Tugas entraram coesos e sem disposição para muita brincadeira...o resultado está à vista...podia ter sido maior, mas não sejamos hipócritas, os Tugas jogaram como jogaram porque a equipa dos Lobos entrou sem estar preocupada em discutir o resultado...mas se o tivessem feito o jogo poderia ter sido nosso na mesma, pois temos qualidade mais que suficiente para levar de vencida qualquer equipa, estamos só numa má fase...levamos o jogo muito a sério e a vitória assenta-nos bem...muito bem...e o que nos assenta melhor é o facto de sermos o melhor ataque da prova com 7 golos marcados...tantos quanto a totalidade de golos marcados no grupo B...está de parabéns a nossa equipa pela seriedade que teve e pela forma como jogou,e estou bastante agradado.
Agora vêm aí os fighters...e vêm muito bem. Queremos vencer esta taça e vamos assumir isso em campo, sabendo que os fighters são um obstáculo difícil, mas acreditando que podemos vencer...vamos lutar para isso e com certeza será um espectáculo bonito e de se ver. Os parabéns a todas as equipas que ultrapassaram a primeira fase.
Parabéns ao Boss_gang4ever que apontou um hat trick com toda a naturalidade como é costume dos grandes goleadores...mesmo quando atravessam más fases, de repente, lá aparecem eles a decidir jogos.
Hey malta, era engraçado acrescentarem a lista dos melhores marcadores, basta isso, não é preciso os assistentes nem nada disso, só os marcadores, eu cá acho engraçado saber quem foi o artilheiro mor da competição.

Parabéns pelo modo como estão a conduzir a competição. Está a ir muito bem.