Re: [Adidas] Adidas On Tour

25 Jan 2012, 20:33 [#45]
Spoiler
Ah grande caseir0, isto de partilhar o mesmo balneário que eu faz milagres, é na selecção é aqui na adidas...quem está comigo aprende a marcar golos :mrgreen:

Gostei imenso da exibição do nosso 12º jogador...a trave...jogou bem esteve sempre segura e acima de tudo por 4 vezes esteve no sitio certo...é sempre bom contar com uma trave assim :geek:

de resto a equipa esteve bem, e os 5-0 foram bons :rock:

PS: caseir0 foi sem querer não queria marcar tantos golos para seres o MVP, mas aquela tabelinha tão bem feita apeteceu-me estourar pa baliza :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

25 Jan 2012, 20:57 [#47]
Spoiler
O caseir0 marcou o seu primeiro golo não oficial na apresentação da Puma SAD na época passada. Fico feliz de ter feito dois golos mas achei que deveria ter feito esta nota :P

Em relação ao jogo, realmente estas chuteiras têm algo mágico...já me fazem ser goleador e tudo...muito bem! Espero que agora elas já estejam ensinadas para fazer isto nos jogos a valer grin
De referir que o Lima fez uma exibição espectacular (continuo a achar que duas das bolas que vão aos postes são primeiramente defendidas por ele :P) assim como o Flexi que foi merecidamente o melhor jogador em campo.

Gostei muito deste início de tour, muito bem disposto, com comentários divertidos e agradáveis de se ouvir....Ficamos à espera de mais grin

ps: Estes gajos não se calam?
Flexi Escreveu:
Spoiler
PS: caseir0 foi sem querer não queria marcar tantos golos para seres o MVP, mas aquela tabelinha tão bem feita apeteceu-me estourar pa baliza :mrgreen:
Nada disso...fiquei contente em ter visto aquela obra de arte! :prayer:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

25 Jan 2012, 22:14 [#48]
anderson???

então e o alvaro pereira ? LOL nem foi chamado.. e é o melhor lateral esquerdo do nosso campeonato xD
e tar o rui patricio na baliza onde o Helton é o menos batido.. é tambem algo estranho..
(não digo isto por ser do Porto, mas pronto são escolhas xD)

quanto ao jogo: foi um bom jogo
#GVERREIROSAC PRINCE

25 Jan 2012, 22:20 [#49]
Querem saber qual o melhor 11 da Liga Portuguesa na primeira volta?

GR - Hélton (Porto)
Lat.direito - Maxi Pereira (Benfica)
Lat.esquerdo - Insúa (Sporting)
Central (lado direito) - Yohan Tavares (Beira-Mar)
Central (lado esquerdo) - Garay (Benfica)
Médio defensivo - Fernando (Porto)
Melhor médio - Hugo Viana (Braga)
Extremo direito - Hulk (Porto)
Extremo esquerdo - Sami (Marítimo)
Melhor avançado - Baba (Marítimo)
Melhor avançado centro - Cardozo (Benfica)

Melhor treinador - Pedro Martins (Marítimo)

E isto não sou eu mas sim o blog "Visão de Mercado", é do melhor para mim no que toca a desporto. Claro que têm as suas preferências mas são bastante isentos.
Imagem

25 Jan 2012, 23:09 [#51]
O mais importante aqui é fazer algo com os jogadores da marca adidas e fazê-los 'conviver' em campo. Pouco interessa quem está do outro lado do campo. É para nos divertir-mos e acho que nisso, este jogo passa com nota positiva. Como disse o Tiago, o plantel foi escolhido pelo próprio PES que escolheu os jogadores consoante o seu ranking. Claro que o Álvaro Pereira é o melhor defesa esquerdo do campeonato.

O Rui Patrício jogou, porque eu não queria ver o Helton levar 5 na pá. Desculpem. :geek:

25 Jan 2012, 23:58 [#52]
Grande iniciativa da parte da Adidas, sempre a mostrar serviço. :)
Foi engraçado ver todos os representantes da Adidas contra as Estrelas da Liga Zon Sagres, que constitui sempre grandes jogadores da atualidade.
Parabéns pela vitória da Adidas e espero ver mais joguitos :D

26 Jan 2012, 01:56 [#53]
Eu não estou a criticar, por mim até podia ser o Tozé Marreco+10 (fazendo publicidade a uma campanha da marca).
E sim, deveriam de haver de mais equipas, pelo menos teria a sua piada, ou então ser só jogadores que usam equipamento da adidas, seja o clube ou a chuteiras.

Mas sim, em Espanha já se sabe quais serão as equipas, aliás, a equipa do Ano da FIFA responde a isto, quase.
Imagem

28 Jan 2012, 02:58 [#54]
Spoiler
Haha, finalmente marquei um golo! E grande tabelinha que fiz com o Flexi! :D
O caseir0 deve estar de olhos em bico... XD
Uma sugestão: podiam fazer publicidade "à descarada" à marca, durante os comentários, para ser mais cómico e realista até. XD