Re: [EP11] 2ª Jornada Liga DTL

28 Jan 2012, 14:36 [#21]
[resultado=SC "Os Tugas" x Puma SAD]Não fizemos um jogo perfeito, longe disso.

A Puma SAD entrou bastante melhor no jogo, com várias oportunidades para enormes defesas do Quack. Fizeram uma 1ª parte sempre melhor do que nós, sem nunca conseguir marcar.

Na 2ª parte, a meu ver as coisas mudaram; começámos a jogar bem melhor, a criar mais oportunidades de golo, também para grandes defesas do José Mourinho, com o gonalois num dia infernal! :clap:

Chegámos ao golo numa boa jogada, uma desmarcação do estreante absoluto Zé Nuno que, sem estar em fora-de-jogo (estava, pelo menos, em linha), fez o golo a passe do mister Rubby, selando a sua estreia pelo clube em jogos oficiais com um golo. :clap: Que mais se podia pedir-lhe? ;)

Até ao final, foram-se repartindo as oportunidades, embora me pareça que na 2ª parte fomos claramente melhores. Se me perguntam se o empate tinha sido o resultado mais justo, respondo que contam as que entram, por isso estamos provisoriamente em 1º lugar e vamos fazer de tudo para continuar assim. :)

Carrega, Tugas - rumo ao Campeonato! :clap: :tugas: :heart:[/resultado]

28 Jan 2012, 14:40 [#23]
Spoiler
Parabéns aos Tugas, embora a Puma SAD tenha jogado o suficiente para pelo menos empatar. Tenho visto bons jogos esta época, e assim é que dá gosto de ver os jogos, mesmo que não seja a nossa equipa a jogar ;)

Parabéns ao Sportingboy pela sua estreia a comentar, estiveste bem, continua :D
Legendary Striker... is back again 8)

28 Jan 2012, 14:54 [#24]
Spoiler
Foi um grande jogo de futebol!
Na 1ª parte os Puma entraram melhor, pois aniquilaram muito bem o jogo dos Tugas. Com o passar do tempo fomos desmontando a defesa e o meio campo deles e começámos a dominar o jogo. Na 2ª parte, continuámos por cima, mas tivemos o nosso grande Quack a defender-nos as nossas redes :)
Destaque para gonalois, que esteve impecável, ao Quack, pelo que já referi acima e ao Zé Nuno pelo golo ;)
Parabéns às duas equipas pelo belo jogo ;)
Os comentários estiveram muito bons, parabéns aos dois e ao sportingboy em especial pela sua estreia que correu muito bem ;)
Imagem

28 Jan 2012, 15:05 [#25]
Spoiler
Penso que foi um bom jogo de futebol, onde nós ainda tivemos boas oportunidades para marcar mas o Quack esteve no seu dia !
Mas penso que o resultado justo era o empate, ainda que os Tugas estivessem sempre por cima do jogo, mas sem grandes oportunidades...
Parabéns :tugas: pela vitória ;)
Imagem

28 Jan 2012, 15:52 [#26]
[resultado=SC "Os Tugas" X Puma SAD]Como já referiram, o resultado mais justo e talvez mais adequado ao jogo seria o empate entre as duas formações, vimos um jogo muito bem disputado para começar esta 2ª jornada da DTL, esta vitória dos Tugas talvez irá ser boa para os Lobos se conseguirmos vencer pois passamos para primeiro pelo menos até ao jogo dos :fenix: X :nocturnos: fiquei contente pela vitória dos :tugas: pois são a minha antiga equipa. :)
Mas, parabéns as duas equipas pelo jogo proporcionado e parabéns aos :tugas: pela vitória, agora é aguardar pelo jogo dos :lobos:[/resultado]

Parabéns ao sportingboy pelos comentários. ;)
Última edição por PesTuga em 28 Jan 2012, 16:45, editado 1 vez no total.

28 Jan 2012, 16:56 [#29]
pdomingues Escreveu:
Spoiler
Mais um grande jogo de futebol. Primeira parte com sinal mais para os Puma, e a segunda com sinal mais dos Tugas. Os Tugas foram mais eficazes, e numa bela jogada fizeram o seu golo. Destaque para o grande jogo gonalois ;)
Exatamente a mesma opiniao grin este PD percebe do que fala :lol: :shock:

28 Jan 2012, 19:40 [#34]
Spoiler
Continuamos a falhar na finalização, eu desperdicei aí uns 3 remates e ainda falhei um golo feito e o el também não teve mais sorte que eu. Mas desta vez nao nos podemos queixar muito da falta de sorte, uma vez que podia-mos ter levado mais.
Isto vai de mal a pior :(
Imagem

28 Jan 2012, 19:43 [#35]
Spoiler
Nun0 Escreveu:Grande jogos dos Lobos que conseguiram ganhar e bem ganho, perante um jogo fraco dos Diabos, parabens Lobos, e é mais um clube que está no cimo, só faltamos lá nós, amanha vencemos e ficamos em primeiro xD
Lobos 1905 x Diabos AC[resultado=]Jogo fraco? Não deves ter visto o mesmo jogo que eu. :tomazz:
Bom jogo das duas equipas, os Lobos a destacarem-se pela finalização e pelas jogadas ao primeiro toque.
Gostei de ver o jogo do Flexi, sempre a finalizar a grande. Só não percebo os buracos da minha defesa, era cada abertura. :?
Por outro lado vejo outra vez os falhanços do Fonseca, este rapaz não acerta na baliza. grin
Muitos parabéns ao PesTuga pela sua estreia de Lobo ao peito, jogou bem e fez bons comentários. :clap:[/resultado]

Quanto aos comentários, estavam mesmo bons.
Parabéns a todos. :prayer:
Imagem

28 Jan 2012, 19:44 [#37]
Spoiler
Grande Jogo!
Os Lobos a marcar mesmo no inicio, com um grande passe de wAZ0R.
E depois Flexi de novo a bisar na partida outra vez com assistencia, mas desta vez de falcaO.
Os Lobos dominaram na primeira parte e no inicio da 2ª parte, apesar dos Diabos terem acordado depois e dominado até ao final da partida.
Tenho muita pena da baliza da direita, já que levou com dois grandes cabeceamentos xD
Os Diabos falharam muitas oportunidades...
Quanto aos comentários, foram muito animados, com aqueles três xD, pestuga, RJPR e ElClandestino xD
Imagem

28 Jan 2012, 19:45 [#38]
Spoiler
ElClandestino Escreveu: Bom jogo das duas equipas, os Lobos a destacarem-se pela finalização e pelas jogadas ao primeiro toque.
Gostei de ver o jogo do Flexi, sempre a finalizar a grande. Só não percebo os buracos da minha defesa, era cada abertura. :?
Por outro lado vejo outra vez os falhanços do Fonseca, este rapaz não acerta na baliza. grin
Muitos parabéns ao PesTuga pela sua estreia de Lobo ao peito, jogou bem e fez bons comentários. :clap:[/resultado]
:
Spoiler
Tu também não acertas-te mais que eu grin grin grin
Imagem

28 Jan 2012, 19:47 [#39]
Lobos 1905 x Diabos AC
Spoiler
Parabens aos comentadores,foi divertido sobretudo o clandestino sempre no gozo :P
Foi uma vitoria justa dos lobos dominamos em todos os aspectos durante o jogo todo,a equipa apesar de algumas mudanças de jogadores mantem a qualidade e a vontade de ganhar.
Flexi em destaque com 2 golos é o homem do jogo.
Força lobos :lobos:
Última edição por The_Leixonense em 28 Jan 2012, 19:50, editado 1 vez no total.
Imagem

28 Jan 2012, 19:48 [#40]
Lobos x Diabos
Grande jogo de futebol que se jogou aqui , os lobos dominaram a partida , o resultado foi justo , podia ter sido maior se não fossem as bolas ao poste ...
Dou os meus parabéns ao Pistuga , ao Falca0 e ao Miguel rocha pelas suas grandes estreias ! O Falca0 logo no seu 1º jogo a fazer uma grande assistência.
O grande Flexy ja marca :geek:
Quanto aos comentadores estiveram muito bem , gostei muito da parte em que o el clandestino levava a bola e disseram " Está a mancar , está a mancar " :oops2: .
Tenho de dar os parabéns aos :diabos: pois fizeram um grande jogo também e quem se sobressaiu foi o Camate , Fonseca e o elclandestino . :prayer: