Re: [EP11] Sorteio da Taça

28 Jan 2012, 19:40 [#3]
Primeiro de tudo, tenho que dar os parabéns a quem tratou do vídeo, ficou muito original :)
Quanto ao sorteio, penso que temos um grupo A forte, em que todos podem passar e vão ser jogos muito difíceis, e um grupo B mais fraco. Parabéns pelo vídeo mais uma vez :)
Imagem

28 Jan 2012, 19:44 [#4]
Bom sorteio, simplesmente lindo xD
Quanto aos grupos penso que calhamos no mais complicado, pois temos os Tugas uma equipa magnifica e ainda os Puma outra equipa brilhante, temos todos os motivos para passar, mas é dificil.
Primeiro jogo Fenix vs Puma vamos ver (:
Imagem

28 Jan 2012, 19:51 [#8]
Grupo difícil para nós. Os Fénix estão em grande forma, e a Puma SAD já mostrou também que tem equipa para vencer jogos. :)

Foi um sorteio original, e o ponto positivo foram sem dúvida aquelas moças. grin
Parabéns ao RSantos e ao eduardextreme.
Vive o privilégio!

28 Jan 2012, 19:52 [#9]
Gostei do sorteio foi giro, não sei de onde é que o eduardextreme e o Rsantos conhecem aquelas meninas que sortearam as bolas, mas acho que agora esses 2 vão ter muitos amigos :mrgreen:

Grupo A muito equilibrado e o Grupo B é uma incógnita, embora as equipas que teoricamente pareçam mais fracas podem vencer... logo em nenhum dos grupos não vejo favoritos ;)

Mas acredito que vamos passar este grupo em 1º ;)
Legendary Striker... is back again 8)

28 Jan 2012, 20:37 [#13]
O sorteio está espetacular, a maneira está mesmo muito original, com a apresentadora neste caso o RSantos a fazer de Iva Domingues xD xD
A maneira que aparecem os nomes e os sorteios está espetacular :)
Ambos os grupos estão equilibrados a meu ver mas o grupo mais forte é talvez o A, calhamos no grupo B e temos boas hipotéses de passar, estou confiante.
FORÇA :lobos: :heart: