Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

28 Jan 2012, 22:30 [#4972]
Digam o que digam esta é a minha opinião e para mim é que conta, o Feirense foi roubado do início ao fim do jogo, houve pelo menos 3 foras-de-jogo mal assinalados que poderiam dar a vitória ao Feirense.
O Feirense fez um grande jogo, digno de um grande clube na liga Portuguesa, tenho muito orgulho do jogo que fizemos.
E agora não venham dizer que foi as dimensões de campo etc... que o Paços de Ferreira, Nacional e mais um ou dois tem as mesmas dimensões.
Feirense :heart:

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

28 Jan 2012, 22:44 [#4980]
eduardextreme Escreveu:Bem, que grande jogo do Feirense. Podia ter ganho o jogo.
Mas o Benfica e a sua... vá... sorte... levaram a melhor.
Penso que o Benfica teve mais... vá... sorte... que o Barcelona há uns dias atrás.

Aquele Paulo Lopes, mas que grande jogo que fez. Sacou-as todas.

Amanhã joga o campeão.
Dizeres que o Real foi menos prejudicado que o Feirense é um pouco anedótico, com todo o respeito. O Feirense lutou bastante e foi difícil. Anularam um golo limpo ao Feirense. É um facto. Mas não quer dizer que o Feirense empatava 2-2 se esse golo fosse validado. Seria um jogo diferente. Podia dar empate, vitória para o Benfica ou até derrota para o Benfica. Ficaremos na nossa ignorância. O árbitro não prejudicou só o Feirense. Foi uma azelha completa. Prejudicou o Feirense com maior gravidade num lance. Mas vi faltas a serem assinaladas por tudo e por nada ao Benfica. E cartões a serem dados sem motivo algum. Mas pronto. O que fica na história dos nossos adversários directos é um roubo. ;)
Última edição por tbvsac em 28 Jan 2012, 22:47, editado 1 vez no total.