Re: [DTL5] 12ª jornada

28 Jun 2009, 11:40 [#6]
Spoiler
Talvez um pouco injusto mas o PES é assim.
Dominamos sempre o jogo mas depois com o Iuri Khan não queria ficar atrás da assistências do Mauro resolveu fazer um grande passe para o Pdomingues encostar e deixar o campeonato em aberto até ao fim.
Já é a segunda opurtunidade que nao aproveitamos para subir para primeiro lugar agora vai ser mais dificil porque estão 5 equipas a lutar para serem campeãs

28 Jun 2009, 11:44 [#7]
Que raio....por alma de quem tínhamos esta tactica e este 11 inicial...? Acho que alguém se esqueceu de enviar os dados lol...
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

28 Jun 2009, 14:33 [#12]
xiii mais uma derrota..possa lobos a lua ja nao brilha sobre nos ou que?? :?:

ha e olhem gostava de dar aqui uma sugestao de uma coisa que eles fazem no pesmaniacs que e bastante interessante...podiam por o jogo inteiro e os desaques em separado? e que a minha net por exemplo tem limite de 1gb de dl por mes e se saco o jogo inteiro fico logo sem trafego por isso se pudessem por um ficheiro so com a parte dos destaques eu agradecia (e nao sei se sou o unico) :D

28 Jun 2009, 14:47 [#13]
Grande jogo dos Tugas, dominámos por completo o jogo...foram 3 mas se fossem 4 ou 5 não era escandaloso...depois do golo dos Iluminados amainamos um pouco mas eles nunca criaram grandes oportunidades...estou contente porque vencemos uma equipa que se vinha mostrando muito forte nesta segunda volta e que havia derrotado Lobos e Nocturnos, por exemplo...por isso estou muito orgulhoso desta vitória. Os Iluminados ainda podem chegar ao 6º lugar, o que seria uma melhoria em relação à temporada que passou.

3 equipas com 20 pontos, mas os Lobos continuam em primeiro e têm tudo na mão ainda. Para a semana é uma jornada electrizante, com lobos e nocturnos em confronto mas também lusitano e fighters...5 equipas estão a pensar que podem ganhar...estão a acreditar...o campeonato está ao rubro.

Parabéns ao anjotuga, o primeiro guarda redes a marcar na DTL. ;)

28 Jun 2009, 15:34 [#16]
Bem saiu o empate..talvez injusto pelo o jogo brilhante que fizemos, na minha opiniao dominamos do inicio ao fim.
Campeoinato esta ao rubro com 5 equipas no topo...vao ser duas jornadas improprias para cardiacos.. :lol:

28 Jun 2009, 17:21 [#20]
Ganhei!
O resto é uma luta que não é minha...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.