Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

28 Jan 2012, 22:45 [#4981]
Jogo díficil, contra uma grande equipa que tem estado muito bem na 1ª liga.
Deslocação díficil, mas lá conseguimos levar os 3 pontos.
Agora é continuar a trabalhar, para não perdemos pontos.
Grande jogo do guarda-redes do Feirense a negar várias vezes o golo do Benfica.
Não gostei de ver o Emerson, a ser ultrapassado pelo Ludovic( que também fez um bom jogo ) com tanta facilidade.
Realcar também um lance do Feirense, em que o Diogo Cunha ( penso ) faz um remate-cruzamento e a bola a bater na barra.
Os jogadores do Feirense devem estar orgulhosos, pelo bom jogo que fizeram.

29 Jan 2012, 00:50 [#4982]
É bom ver que o tópico esteve animado, cheio de adeptos do Feirense ;)
Mas querem mesmo entrar nas provocações do costume?

"Chupa"? Postar imagens de princesas como resposta a alguém que veio tentar acalmar isto?
Tenham tento, e cresçam um pouco...
O Laker aprendeu com o castigo. Mas há aqui mais que merecem o mesmo destino que ele teve...

E querem falar de árbitros? então expliquem o corte com o braço na área do Feirense, os amarelos do Javi Garcia e Artur... E digam-me em que país é que aquele penalty não é penalty.
O golo de fora de jogo foi mal anulado, mas até parece que dos 3 grandes, só ao Benfica é que os árbitros beneficiam...
Aprendam a ver bola...

PS: estou seriamente a pensar deixar de vir a este tópico.
Para não variar, e como acontece normalmente quando o benfica joga, já temos posts reportados à Administração por conduta imprópria...

29 Jan 2012, 12:15 [#4988]
Fábio100 Escreveu:Enfim... Ficam ofendidos com brincadeiras, há tantas coisas piores...
Tocaste no ponto. As coisas piores de que falas, surgem precisamente dessas expressões do 'chupa' e do 'toma'. Achas que eu fico ofendido? Faz-me é impressão ver utilizadores indignados porque levam avisos e são banidos do futebol real, quando sabem perfeitamente que as grandes discussões se desencadeiam de coisas pequenas.

Já agora, não confundas com brincadeiras de selecção nacional. Porque o 'Chupa Finlândia' não irrita directamente ninguém aqui no fórum.
Vive o privilégio!

29 Jan 2012, 13:18 [#4993]
Rubby Escreveu:
Fábio100 Escreveu:Enfim... Ficam ofendidos com brincadeiras, há tantas coisas piores...
Tocaste no ponto. As coisas piores de que falas, surgem precisamente dessas expressões do 'chupa' e do 'toma'. Achas que eu fico ofendido? Faz-me é impressão ver utilizadores indignados porque levam avisos e são banidos do futebol real, quando sabem perfeitamente que as grandes discussões se desencadeiam de coisas pequenas.

Já agora, não confundas com brincadeiras de selecção nacional. Porque o 'Chupa Finlândia' não irrita directamente ninguém aqui no fórum.

Eu não disse "chupa!" Só fiz aquela brincadeira, e acho que brincar não vai contra as regras. Se te ofendi, peço desculpa :)
Penso que o "chupa Benfica!" dito não era na intenção de ofender, mas sim em intenção de gozo.
Acho temos todos a noção do que é um pequena brincadeira e um insulto... :)
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

29 Jan 2012, 13:47 [#4994]
Fábio100 Escreveu:Eu não disse "chupa!" Só fiz aquela brincadeira, e acho que brincar não vai contra as regras. Se te ofendi, peço desculpa :)
Penso que o "chupa Benfica!" dito não era na intenção de ofender, mas sim em intenção de gozo.
Acho temos todos a noção do que é um pequena brincadeira e um insulto... :)
Sim ofendeste com aquela 'brincadeira', aliás humilhaste. Mas claro que não é isso que está em causa.
Se todos tivessem noção do que é uma brincadeira ou não, nunca teriam havido confusões como as que já houveram.

É melhor deixar este assunto morrer. ;)
Vive o privilégio!

29 Jan 2012, 15:18 [#4995]
Laker Escreveu:Malta acabei de ver na tv que o eder da academica foi dado como desaparecido.
Spoiler
Éder confirma à PJ que "está bem e que não se passou nada"
O avançado brasileiro da Académica, Éder, já deu conta do seu paradeiro à Polícia Judiciária (PJ), depois de dirigentes do clube de Coimbra terem participado o seu desaparecimento no sábado, no Porto.

Fonte próxima do jogador disse hoje à agência Lusa que o avançado "não desapareceu", está em casa e já informou a PJ sobre o seu paradeiro.

Segundo a mesma fonte, o futebolista fez "tudo pelo seu próprio pé" e, entretanto, disse à PJ que "está bem e que não se passou nada".

O presidente da Académica, José Eduardo Simões, e o vice-presidente Luís Godinho, participaram à Polícia Judiciária do Porto o desaparecimento de Éder, por desconhecerem o paradeiro do jogador, depois de ter sido deixado por dirigentes num hotel para negociar a transferência para o West Ham, de Inglaterra.

De acordo com uma fonte do clube de Coimbra, a Académica tinha acertado a transferência do avançado para o West Ham e, após o jogo da 17.ª jornada da Liga com o Rio Ave, em Vila do Conde, Éder foi conduzido a um hotel no Porto para acertar o acordo com representantes do clube inglês, que também desconheciam o seu paradeiro.

A Académica vai abordar o assunto durante o dia de hoje, em conferência de imprensa ou através de comunicado.

Éder, jogador de 24 anos nascido na Guiné-Bissau, que tem sido cobiçado por vários clubes, disse após o jogo com o Rio Ave que iria "analisar as propostas reais que existem e decidir de acordo com isso", sem confirmar a origem das ofertas.

"Não sei se foi o último jogo, ainda faltam alguns dias, vamos ver o que acontece. Vou decidir nestes dias. Ainda não tenho a certeza", afirmou Éder, negando ter sido contactado pelo FC Porto, contrariando o que tem sido noticiado por alguns órgãos de comunicação social.
Noticia retirada de "O JOGO"

29 Jan 2012, 18:03 [#4997]
Mr. 10 Escreveu:Ainda se queixam da velocidade do Onyewu, digam lá quem consegue ser mais rápido que ele a levar amarelo?

Vá lá que fez 2 golitos...
No Sporting é normal os jogadores serem admoestados logo nos primeiros minutos de jogo...não que isso não esteja certo..mas é um critério que não é igual para todos.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

29 Jan 2012, 19:31 [#4998]
E porquê que esta falta que dá o golo do Gil é falta para o Gil e não é para o Porto? Que eu tenha visto vão os dois à bola. Depois somos nós os beneficiados. Já é a segunda jornada seguida que sofremos golos de faltas que não existem.
Começa bem, já nos tiraram um penalty limpinho também
Imagem