Re: [EP11] 2ª Jornada Liga DTL

28 Jan 2012, 20:00 [#42]
Spoiler
Antes do mais foi um grande jogo de futebol, Lobos com um futebol colectivo a grande nível, com certeza de passe e um jogo de alta velocidade, que ao contrario do 1º jogo contra os Tugas houve mais envolvimento do meio campo contra os Diabos. Em relação aos Diabos jogaram um pouco com o coração e menos com a cabeça, fruto também de na 1º jogada do encontro os Lobos marcarem. Os Diabos nos 3 jogos que já vi tem um grave problema de finalização, pois eles jogam bem e tem bons executantes, andam é afastados dos golos, talvez seja psicologico :mrgreen: Em relação a minha equipa, quero salientar mais uma vez a força colectiva desta equipa, que troca jogadores no 11 e mantém a mesma filosofia de jogo, plantel muito forte e sem lugares cativos ;)

Marquei 2 golos, nada mau, quase quase que marcava o 3º mas a baliza negou-me(já é a 2ª bola ao ferro que mando no campeonato) e ainda está a tremer. O Egale teve azar merecia o seu golito, mas fica para a próxima de certeza. Salientar a estreia do Falca0, do pestuga, miguelrocha, tbvsac, jamesrodriguez a titular estiveram muito bem. E os meus parabéns ao Maced03 que já soma 180 minutos sem sofrer golos :mrgreen:

Força Lobada :adepto:
Legendary Striker... is back again 8)

28 Jan 2012, 20:12 [#43]
Spoiler
Os Lobos mereceram a vitória, foram superiores durante os 90 minutos.
Os Diabos têm graves problemas quer na defesa quer no ataque. A defesa dá muitos espaços e não anula-os com o devido fora-de-jogo, e o ataque é muito perdulário.

Grandes comentários. Abrilhantaram o jogo. :D

É engraçado o pormenor de até agora haver 4 vitórias e as 3 que ficaram 2-0, terem sido com um bis.
Imagem

28 Jan 2012, 22:44 [#44]
Spoiler
Desde já dar os parabéns ao Lobos, foram superiores e ainda desperdiçaram mais duas bolas no ferro e aquela defesazorra do Baptista de um remate do meio da rua, já não me lembro de quem, grande jogo do Flexi, parabéns. Quanto a nós :diabos: mais uma vez a falta de pontaria voltou a ser fulcral, chegámos lá bastantes vezes, criámos excelente oportunidades, apesar de alguns remates serem um pouco precipitados, quanto à defesa, falhámos logo no início que deu o 1º golo ao Flexi, que estava sozinho entre os defesas centrais, mas acho que isso pode ser melhorado ;)

Resumindo: grande jogo de futebol, com oportunidades para os dois lados...
Conclusão: ganhou o melhor, com muita pena minha ;)

Bora :diabos: :diabos: :diabos:

28 Jan 2012, 23:00 [#45]
Spoiler
Mas que grande jogo! Podiam era ter entrado mais. A meu ver os Diabos falharam muito e os Lobos foram mais eficazes, tendo mesmo azar em alguns lances (bolas no poste). Uma vitória que valeu pelo colectivo mas sobretudo pela frieza do Flexi. Quanto a mim, fiz um jogo do caraças, modéstia à parte grin

29 Jan 2012, 00:09 [#47]
lobos-diabos
Spoiler
excelente jogo! empolgante, acho é que o resultado poderia ter sido outro... uns 3/4 para os lobos, pelas jogadas de perigo criadas, e 1/2 para os diabos que também mereciam pelo esforço.... em resumo um grande jogo com ambas as equipas a lutarem pela vitória, mas como o flexi disse, acho que ficou decidido logo nos primeiros minutos em que um golo ao arrancar é um boost para quem marca e um "embate" para quem sofre. acho que o flexi merecia o hat-trick para mostrar a qualidade que tem, destacando-se dos outros atacantes da DTL.
ahhh e excelente espírito de equipa, em especial em relação aos novos membros.
FORÇA LOBOS!
Sou LOBO, sou campeão !

29 Jan 2012, 12:31 [#50]
Nocturnos FC vs Fénix Real SC
Grande jogo que fizemos, apesar de estarmos a jogar fora mostramos que é possível dominar não só em casa. Se houvesse algum vencedor, penso que só podiam ser os Fénix. Criamos muitas oportunidades de perigo, e todas elas de belas jogadas, ao contrário dos Nocturnos, que a maior parte dos lances surgiam de contra ataque ou de erros da nossa defesa quando abria buracos a torto e a direito. Mas o empate não é um mau resultado para quem jogou fora. Claro que preferíamos vencer, mas pior era se perdêssemos. Bom jogo equipa, estivemos muito bem na criação de jogo, gostei de ver o envolvimento do meio campo :)
Eu é que podia ter marcado o meu 1º golo esta época logo naquele lance do início de jogo quase, oh xD
Imagem

29 Jan 2012, 13:04 [#53]
Nocturnos VS Fenix Real
Um mau resultado para nós. O resultado é justíssimo mas os Fénix podiam ter ganho e os Nocturnos também. Falhamos aquela do PesLord, do pdomingues isolado, falhamos muitas. Mas pronto, estamos com um ponto no campeonato, em quinto lugar, salvo erro. Vamos lá ver se conseguimos ganhar o próximo jogo.
E concordo com o Rubby, estamos a ver um bom campeonato até agora. :)
Parabéns Fénix Real e Força Nocturnos!

29 Jan 2012, 13:58 [#58]
Os Lobos 1905 x Diabos AC
Excelente jogo de futebol atacante, com boas jogadas de parte a parte.

Vitória justa dos Lobos, que não deram qualquer hipótese aos Diabos, em termos de jogo jogado e de eficácia.

Flexi quase a tornar-se o primeiro jogador desta época a marcar um hat-trick, mas aquele poste... :? ;)

Do lado dos Diabos é que realmente o Fonseca está a demorar a acertar com os golos... mas tenho a certeza de que, mais cedo ou mais tarde, eles vão começar a aparecer. Desde que não seja contra os Tugas... ;)

Grandes comentários do estreante dos Lobos PesTuga, do ElClandestino e do RJPR! Deram outra cor ao jogo! :clap:

Parabéns aos Lobos e boa sorte aos Diabos para a restante temporada! ;)
Nocturnos FC x Fénix Real SC
Grande jogo do Fénix Real!

Provou que é possível dominar em casa do adversário e até podia ter saído do campo com a vitória.

Os pontos acabaram por se repartir, já que os Nocturnos chegaram ao empate num grande passe do PesLord, para uma boa finalização do joao77.

Parabéns às duas equipas pelo espectáculo! :)

29 Jan 2012, 14:33 [#60]
Spoiler
Jogo equilibrado, muito bem disputado, a vitória poderia ter sido de qualquer uma das equipas, ambas tiveram algumas oportunidades que desperdiçaram. Acho que aos Nocturnos faltou um pouco mais de agressividade a defender, como por exemplo no lance do golo da Fénix a equipa quase que para por completo a ver o jogador da Fénix a levar a bola.