scpyrus, meu eterno compincha, que achaste da tua exibição?

Estava a ver que não perguntavas. É isso mesmo!Rubby Escreveu:Rogério hoje jantamos uma Dourada grelhada? 8-)
Está marcado então! Ouvi dizer que é a especialidade do Kakerlakk.RSantos Escreveu:Estava a ver que não perguntavas. É isso mesmo!
Já venho tarde, Zé, mas aqui tens o almoço:Zé Nuno Escreveu:Alguém me serve qualquer coisa para ver o jogo dos Fénix contra os Nocturnos?
Ainda é hora de almoçar.gonalois Escreveu:Jantar?
Eu quero um bitoque.
Alguém me chamou? grinRubby Escreveu:Está marcado então! Ouvi dizer que é a especialidade do Kakerlakk.RSantos Escreveu:Estava a ver que não perguntavas. É isso mesmo!

Ora essa, Zé.Zé Nuno Escreveu:Obrigado Kakerlakk

Gostei imensoKakerlakk Escreveu:Ora essa, Zé.Zé Nuno Escreveu:Obrigado Kakerlakk
Espero que gostes de fettucine. 8-)
Foi bem agradável. O guarda-redes é que podia estar mais quieto.eduardextreme Escreveu:scpyrus, meu eterno compincha, que achaste da tua exibição?
Eles só estavam nervosos devido à tua presença imponente e à tua capacidade técnica e táctica superior, amigo. Tu jogaste bem.scpyrus Escreveu:Foi bem agradável. O guarda-redes é que podia estar mais quieto.eduardextreme Escreveu:scpyrus, meu eterno compincha, que achaste da tua exibição?
Ah, e os defesas também.

O guarda-redes é realmente ágil... para uma árvore de 2 metros e tal. grinscpyrus Escreveu:Foi bem agradável. O guarda-redes é que podia estar mais quieto.eduardextreme Escreveu:scpyrus, meu eterno compincha, que achaste da tua exibição?
Ah, e os defesas também.

Quão mais nobre se pode ser?...eduardextreme Escreveu:O guarda-redes é realmente ágil... para uma árvore de 2 metros e tal. grinscpyrus Escreveu:Foi bem agradável. O guarda-redes é que podia estar mais quieto.eduardextreme Escreveu:scpyrus, meu eterno compincha, que achaste da tua exibição?
Ah, e os defesas também.
Tu só não marcaste para fazeres do nosso estreante Zé Nuno, o herói da partida.

É verdade, Skipeer... :?eduardextreme Escreveu:O senhor Kakerlakk é que vai passar as duas próximas semanas a treinar a finalização.

Isso era um enorme regresso ao passado, um momento de nostalgia puro!RSantos Escreveu:Um dia havemos de ver o Sr. Kakerlakk e o Sr. scpyrus fazer dupla no ataque dos Tugas. Isso sim!

Aye aye, sir! grinBoss5 Escreveu:Então, tanto paleio aqui e ninguém fala em lanchar?![]()
Sub Chef Kakerlakk, sirva-me uma Awesome e um Ucal, para o lanche, por favor. 8-)

É verdade, sim senhor.eduardextreme Escreveu:O guarda-redes é realmente ágil... para uma árvore de 2 metros e tal. grinscpyrus Escreveu:Foi bem agradável. O guarda-redes é que podia estar mais quieto.eduardextreme Escreveu:scpyrus, meu eterno compincha, que achaste da tua exibição?
Ah, e os defesas também.
Tu só não marcaste para fazeres do nosso estreante Zé Nuno, o herói da partida.
Sem dúvida, Kakerlakk.Kakerlakk Escreveu:Isso era um enorme regresso ao passado, um momento de nostalgia puro!RSantos Escreveu:Um dia havemos de ver o Sr. Kakerlakk e o Sr. scpyrus fazer dupla no ataque dos Tugas. Isso sim!